Seres Humanos
A santidade não é pré-requisito da dignidade. Pessoas más e desonestas continuam sendo seres humanos e continuam merecendo dignidade.
Um fato irrefutável sobre a maioria dos seres humanos é que nunca irão suportar vê-lo feliz, então tentarão de todas as formas acabar com sua felicidade.
Existem seres humanos de gelo caminhando entre nós, à eles basta apenas um pouquinho de amor, que já começam a derreter.
Inquietos por natureza
Nascidos no caos das incertezas e da falta de valores dos seres humanos, somos obrigados a conviver com o erro e a nos entristecer com tanta carência de amor entre nós. Mas nos tornamos grandes quando enxergamos desgraças e ficamos inquietos.
O trabalho é a mola propulsora do mundo mas nós seres humanos apesar de sermos a máquina mais perfeita que existe precisamos recarregar e o nome disso é descanso. O nosso cérebro e corpo precisam desfrutar de momentos de ócio, ócio produtivo, senão a tendência é estafa, stress, desânimo e depressão...
Para a maioria dos seres humanos, a realidade do NUNCA é insuportável!
É justamente aí,
que alguns se destacam.
O amor dos animais contém muito da desaprovação pelos seres humanos e é próprio dum melindroso estado de revolta que não encontrou a sua linguagem.
DEUS criou todos os seres humanos para
serem bons.
Cabe a cada um escolher o caminho em que deverá seguir.
O mal dos seres humanos, é que eles sempre vão querer ser melhor do que os outros, não para eles se sentirem bem, mas para humilhar os outros seres humanos.
No século 21 foi constatado, que o multiculturalismo não deu certo, os seres humanos são incapazes de conviver harmoniosamente uns com os outros.
Os seres humanos quase sempre estão tentando fazer o impossível, esquecendo-se que a nós só nos cabe aquilo que é possível. O impossível, precisamos aprender a deixar nas mãos de quem sabe. Para Deus nada é impossível!
POR-DO-SOL
SÃO SERES HUMANOS
Apenas isso!
Contemplando o pôr-do-sol
Quebrando infinitos planos
Maresias turbulentas...
PARA ONDE VAI PUJANTE CREPÚSCULO?
Contratempos minúsculos
Discursos de ausências
Outrora fabuloso
Vagarosa dolência
Antigas canções de ninar...
MÃOS EM SEDENTÁRIO PIANO
Verbos naufragando
Faz guerras irascíveis no tempo
Inventando contratempos
Entardecer aparente
Lentamente
Ambos se esvaem ...
Não é o estado que faz as leis dos seres humanos mas os seres humanos fazem as leis do estado porém os seres humanos de forma burra fazem leis que escravizam a si mesmo o que nós torna hipócrita por natureza
Nós seres humanos somos abençoados pela oportunidade de conviver com tantos animais no dia-a-dia.
Na empresa por exemplo, as mulheres adoram os gatos, não sei porque. Já os homens preferem as galinhas mas sempre espertos com as cobras.
As vacas são conhecidas por todos e quase ninguém dá bola. Já os "veados" vivem escondidos mas sempre dão o ar da graça.
Os porcos estão por toda a parte, mas dão preferência ao refeitório e os banheiros.
Eu particularmente tenho muito trabalho com os burros e as cobras, principalmente as criadas.
Não poderia esquecer dos cachorros é claro, mas esses normalmente são odiados pelas meninas, acho que elas devem acha-los traiçoeiros.
Agora imaginem uma reunião onde o leão está presente, o burro vive perdido, a vaca tem que aparecer e ocupa um espação, a preguiça dorme, a cobra espera para dar o bote e o papagaio não para de falar.
É reino animal no ambiente de trabalho, de estudo em tudo que é lugar. Uma benção.