Seres Humanos
Os seres humanos têm se escondido por trás das placas dos seus partidos políticos, por trás das placas das suas associações, por trás das placas dos seus governos, por trás das placas das suas convenções, por trás das placas das suas alianças, por trás das placas das suas religiões, por trás das placas das suas intervenções científicas, tudo isso com o firme propósito de, covardemente prejudicar, inquirir, torturar e matar todo e qualquer opositor que não concorde com suas nefastas políticas, com suas associações hipócritas e sanguinárias, com suas convenções de faz de conta, com suas alianças fúteis e desprezíveis, com seus governos homicidas, com seus terrorístas oficializados pelos seus governos, ou pelas organizações mundiais ou ainda, até mesmo, clandestinos, com suas sectárias religiões que dia a pós dia, fica demonstrado de que por meio delas, estão todos a milhas e milhas de distância de Deus.
Enquanto seres humanos, o nosso trabalho nessa vida é ajudar as pessoas a perceber o quão raros e valiosos todos nós realmente somos, que cada um de nós tem algo que mais ninguém tem - nem vai ter - algo interior que é original em todos os tempos. O nosso trabalho é encorajar cada um a descobrir essa originalidade e a encontrar formas de desenvolver a sua expressão.
Como seres humanos, estamos suscetíveis a confundir o sem precedentes com o improvável. Em nossa experiência cotidiana, se algo nunca ocorreu antes, assumimos que não vai acontecer no futuro, mas as exceções podem nos matar e a mudança climática é uma dessas exceções.
Nós, seres humanos, parecemos ser criaturas em busca de significados que tiveram o infortúnio de serem lançadas num mundo destituído de significado intrínseco. Uma das nossas maiores tarefas é inventar um significado consistente o bastante para sustenta a vida e executar a difícil manobra de negar nossa autoria pessoal desse significado. Assim sendo, concluímos, pelo contrário, que essa coisa esta "ai fora" esperando por nos. Nossa procura incessante por sistemas substanciais de significados frequentemente nos lança em crises de significado.
Vivemos em um planeta atrasado
Onde os seres humanos usam armas
Para se defender de outros seres humanos
As borboletas sofrem uma metamorfose para evoluir suas mudanças. Assim somos nós; os seres humanos. Necessitamos de lutas com sofrimentos, algumas dores, para que em nossas vidas sinta está transformação.
Limitações ... quem não as tem?
Como seres humanos somos limitados, mas nem sempre aceitamos nossas próprias limitações, nos cobramos achando que não estamos fazendo o suficiente , que poderíamos estar fazendo isto ou aquilo...
Claro que devemos buscar fazer o nosso melhor como se estivessemos fazendo para Deus... mas saiba que Deus te conhece e te entende ... Ele sabe até onde você consegue... Ele trabalha em sua vida um pouco a cada dia... Deus age no tempo certo para cada um ...
Sabe quando recebemos de Deus esta revelação paramos com essa auto cobrança... aprendemos que estamos aprendendo a cada dia, e se ainda não alcançamos ou conseguimos fazer algo... um dia chagaremos lá...
Mas sem cobranças ... e sim nos aceitando... nos permitindo trabalhar por Deus... e no tempo Dele para nós...
Amém....
....................... Débora Aggio
Nem todos os seres humanos são capazes de amar... alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem que ama ao simples fato de se apaixonar!
Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)
“Um Cego, "vê" com os olhos da Alma,
O que certos seres humanos,
Com perfeita capacidade visual,
Não alcançam,
Nem com óculos 3 dimensões!”
Em um punhado de terra de floresta existem mais seres vivos do que o total de seres humanos no planeta. Uma colher de chá contém mais de 1 quilômetro de filamentos de fungos. Todos esses seres trabalham e transformam o solo, tornando-o valioso para as árvores.
O sentimentalismo, por ser inerente aos seres humanos, nem todos dele podem desvencilhar-se, mas podem conter-se, dominar, podem procurar, pelo pensamento bem irradiado, encarar a vida de maneira mais racional.
Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...
A imaginação não se torna grande, até que os seres humanos, se tiverem a coragem e a força, a usem para criar.
Às vezes me questiono! Porque os seres humanos são tão materialistas e burros? Se a vida é tão curta, pra ser desperdiçada!
Se não podemos levar nada quando morrermos... Porque insistimos em ficar sempre atrás do dinheiro? Já que podemos morrer amanhã mesmo! E sobre nossa parte sentimental... Por que ao invés de procurar ter uma vida agradável com alguém agradável, preferimos nos envolver com canalhas/piriguetes que sabemos que vai nos fazer sofrer, mas mesmo assim insistimos na burrice? Por quê?
Não tenho a resposta, mas queria saber!
Eu realmente acho uma merda conviver com seres humanos. Eu adoraria viver sozinha num quarto, com umas garrafas de vodca, uns maços de Free e um bando de livros. Acho que eu me sairia bem melhor!
Você se torna aquilo que pensa.
Nós, seres humanos, temos como
tarefa nos agarrar aos pensamentos
daquilo que desejamos,
tornar completamente claro em
nossas mentes o que desejamos, e,
a partir daí começarmos a invocar
uma das maiores leis do Universo:
a lei da atração.
Você se torna aquilo em que mais pensa,
mas também atrai aquilo em
que mais pensa.