Seres Humanos
Nós espíritos seres humanos encarnados na Terra, conhecemos Miguel desde os tempos mais remotos. Ele está em todas as religiões, está em todos os escritos e manuscritos, e muitas vezes foi confundido até com manifestações da Natureza. A terra tremeu, o vento brandou, a luz foi dissipando as trevas e continuará dissipando-a, e todos eram São Miguel.
O MEDO AMEDRONTA ATÉ O MAIS FORTE DE TODOS SERES HUMANOS, O MEDO PARALIZA A NOSSA VONTADE DE MUDAR, O MEDO FAZ COM QUE NOS SENTIMOS INCAPAZES DE REALIZAR ATÉ OS MAIS SIMPLES AFAZERES, MAS O MEDO NÃO CONSEGUE E NUNCA CONSEGUIRÁ MUDAR A LEI QUE DIZ , NENHUM SER HUMANO É DIGNO DE FAZER O MAL SEM SER DEVIDAMENTE CASTIGADO QUER POR DEUS, QUER PELOS PRÓPIOS HOMENS, POIS ATÉ HOJE PELO QUE SABE NINGUÉM CONSEGUIU ESCAPAR DA IMPLACÁVEL JUSTIÇA DE DEUS, ELA É AO CONTRÁRIO DA JUSTIÇAS DOS HOMENS, QUE SE DIZ SER CEGA, ELA É IMPLACÁVEL E PERFEITAMENTE CORRETA, SEM NENHUMA ESPÉCIE DE FALCATRUA, SEM NENHUM TIPO DE SUBORNO, SEM NEHUMA INCERTEZA PELA QUAL PENALIZA AQUELES QUE SE SUBMETEM AO SEU EFICIENTE, EFICAZ E IMPLACÁVEL JULGAMENTO PARA AQUELES QUE OUSAM A DESAFIA-LA, E POR ISSO QUE SE DIZ “NÃO FAÇAS AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAS A VOCÊ MESMO”
Como o ser humano pode ser tão arrogante. Nos seres humanos temos o costume de pensarmos e falarmos da nossa dor mais esquecemos da dor do outro, como podemos ser tão estupidos a ponto de querer se dar bem na vida, humilhando o nosso proximo de maneira suja. Não é só você que tem um coração, nem todos são de verdade, mais ainda sim, um coração.
Por mais dura que a vida se mostre a nos seres humanos devemos sempre levar em conta a fé e acreditar em Deus e sua Força.
Todos os seres humanos comprovadamente precisam de suplementos vitamínicos para o corpo. Também precisamos nos suplementar da Palavra de Deus para nos deixar imunes a vários tipo de doenças espiritualmente transmissíveis, que o sistema religioso tem transmitido hoje. Pr Erivaldo Lucena
Como seres humanos, possuímos em nós todas as emoções e todas são validas e necessárias.
Adjetivar emoções como “negativas” (inveja, ódio, rancor, medo) limita nossa capacidade de conhecê-las de forma plena. Conhecê-las e aceitá-las nos permite desenvolver habilidades para agir adequadamente.
Somos seres humanos sinicos por natureza, magnetizados pra errar com aquela frieza incomum disposta a matar.
A dominação-exploração de seres humanos começa com animais, feras e gado; os humanos associados a estes inauguraram uma experiência que se voltaria contra eles: assassinatos, criação de animais, sacrifícios, sacrifícios e (para melhor apresentar) a castração.
Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles.
Para crescermos como seres humanos, acredito que precisamos olhar mais para frente e menos para os lados e para trás. Sem lamentar pelo que já passou e sem nos compararmos com a vida do outro, poderemos ter oportunidade de viver conforme nossas escolhas.
Com isso, nos concentramos no maior bem que temos para construir uma vida plena e feliz: o dia de HOJE!
A religião é um meio pelo qual se tenta produzir seres humanos passivos em uma perspectiva daquilo que talvez não aconteça: o milagre e a salvação para uma vida cósmica após uma vida terrena. Os processos promovem a inércia e o medo de um Deus vingador e punitivo em conformidade com o estado de pobreza; o surrealismo da forma de vida humana.
Um Eu saudável e inteligente enxerga que todos os seres humanos são igualmente complexos no processo de construção de pensamentos,embora essa construção tenha diferentes manifestações culturais,velocidade de raciocínio,coerência e sensibilidade.
Somos mais de 7 bilhões de seres humanos conectados a uma só origem. Cada indivíduo está conectado ao seu criador, e veio a esse mundo material para cumprir obrigações (missão de vida).
"A diferença básica entre anarquistas e comunistas é que comunistas acreditam em seres humanos bem-intencionados." - em Aforismos de Alberto Parlatore
Os seres humanos pensam como seres humanos, se fossem extraterrestres, pensavam como extraterrestres.
Os seres humanos passam a maior parte do tempo a olhar para eles mesmos, tratam as restantes espécies como espécies secundárias.
O amor não dilacera. O que dilacera são as muitas expectativas que colocamos em seres humanos falhos como nós mesmos.