Seres Humanos
Em segundos podemos desfrutar de todos as formas dos seres humanos.... vivemos em um mundo onde não sabemos no que é ou não real... Brigas e desentendimentos que ao final não tem um sentido real... Se soubessem o valor de um sorriso e um abraço certamente seria cobrado ouvir um eu te amo e incrível difícil é saber se é ou não real... O mundo te ensina a ser forte mas até o maior homem da história chorou... Não tente ser aquilo que vc não é... Não permita ser alienado por essa mídia... Acumule conhecimentos e momentos felizes desse mundo pois no fim se tornaremos apenas lembranças boas para as pessoas que nos amam e apenas uma lembrança qualquer para aquela que tanto te disse que era sua amiga... Não desista se cair levante e recomece tudo de novo a final ninguém viverá a sua vida por você..
Somos seres humanos criados para amar. O ódio, a raiva, o rancor, a vingança e muitos outros sentimentos negativos não fazem parte da nossa essência.
A cidadania vai sendo sufocada e colocada em software, e já há duas categorias de seres humanos: os digitais e tecnológicos e os que não se preocupam tanto com a nova
realidade, boa ou ruim.
Pensamos em categorias de seres humanos diferentes, não biologicamente, mas profissionalmente, e quando as avaliamos em nível profissional, a questão política imediatamente aparece. Um grupo de profissionais digitais dá origem a outros. E este é o primeiro passo para que
haja sindicatos virtuais, para atender a empregados virtuais.
O Bodisatva procura usar sua sabedoria para ajudar outros seres humanos a tornarem-se livres. Mas quem pode ser totalmente livre? A mente, o ego, o corpo físico, o espírito, a alma, a mônada ou a consciência? O conceito liberdade é tão amplo quanto a própria palavra e seu significado.
A minha racionalidade não questiona a existência de Deus, mas o que os seres humanos fizeram, e fazem, com o fato de Ele existir
O QUE LEVAM RÓTULOS SÃO PRODUTOS, OBJETOS E OUTRAS COISAS MAIS. SERES HUMANOS NÃO. LIBERTE-SE E FAÇA DIFERENTE.
É mais importante ouvir do que dizer. Prestar atenção as pessoas. Respeita-los como seres humanos. Independente de suas atitudes.
As pessoas precisam ser ouvidas, ser reconhecidas e precisam de amor. Acima de dinheiro e de tudo.
Nós seres humanos, enquanto estivermos revestidos de carnalidade, não teremos perfeita noção do que se trata a eternidade. Nesse sentido, vivemos a questionar a duração da vida carnal, quando uns vivem pouco, ao passo que outros vivem mais, entretanto, o que é 100 anos diante da eternidade? Que diferença faz, o homem viver nesta terra ou pouco menos, ou um pouco mais, se ele está diante da eternidade?
Somos seres humanos cheios de imperfeições, mas também podemos ter, pelo menos, a capacidade de reconhecer que nesta vida passageira devemos deixar algo que nunca será destruído e esquecido. Algo que siga de geração a geração. Por isso, seja qual for o momento, nunca deixe de regar a semente do amor.
Em terra de seres humanos cada vez mais frios e sem sentimentos, os poucos que ainda acreditam, valorizam e sentem, acabam se machucando... Arriscar-se é um ato e tanto de coragem!