Seres Humanos
Beleza e Qualidade
são naturalmente admirados pelos seres humanos.
Mas os/as incompetentes e invejosos/as procuram destruí-las, para não se acharem por baixo ou terem de se esforçar para adquirí-las.
Causa-me aflição os seres humanos que se julgam como normais, e que só veem anormalidades psicológicas nos outros.
Não há gestos, palavras, suspiros que não contenham a soma de todos os crimes que os seres humanos cometeram e cometem.
É preciso agir mais e ruminar menos, somos seres humanos e não uma especie de volátil que paira sobre uma perspectiva vã.
Os monstros são reais eles são seres humanos,que vivem ao nosso redor e talvez possamos ferir de forma que jamais imaginamos.
todos os seres humanos são como piões de xadrez
Só vão ser reconhecidos quando se tornarem peças mais prestigiadas, caso contrario sempre serão meros piões
Acho que tudo isso diz de nós, "seres humanos". Não precisa achar homens o máximo, mas, não sei se é necessário gostar pouco deles. Um conceito de "ser humano" que eu acho viável é um conceito de ser HUMANO, sem que pra isso eu precise de binarismos do tipo: esse mais que aquele, aquele mais que esse. É fato, que da forma que temos hoje não existe essa "equidade", obviamente a distribuição social do papel de homem e mulher atualmente os coloca em posições e lugares sociais diferenciados, lamentavelmente. Desconstruir isso é preciso. A questão é como fazê-lô. Acho sim, que passa pelo apontamento, por mostrar esses lugares de privilégio do masculino sobre o feminino, explicitando o "conflito".
Em noventa e nove por cento dos casos, o que os seres humanos buscam sob o nome de “amor” é uma ilusão decepcionante e cruel. É só por uma especial graça divina que esse simulacro adquire vida e se transfigura na realidade do amor, aquele amor louco e sem fim em que os amantes não se separam nem em pensamento, não recusam jamais o perdão e não hesitam em dar a vida um pelo outro. Por meios puramente humanos isso não se realiza jamais.
Boa Noite....!!!!!
Como seres humanos, através do livre arbítrio temos a opção de ação e reação ao nosso ambiente e suas pressões. O fato de escolhermos exercer ou não essa liberdade de escolha é uma diferença sutil, infalível e evidente entre o comportamento de uma pessoa inculta e outra intelectual. É como comparar sabedoria com inteligência.
Os seres humanos pensam como seres humanos, se fossem extraterrestres, pensavam como extraterrestres.
Os seres humanos passam a maior parte do tempo a olhar para eles mesmos, tratam as restantes espécies como espécies secundárias.