Seres Humanos
Como seres humanos, temos um problema para contar histórias. Somos um pouco rápidos demais para explicar coisas para as quais na realidade não temos explicação.
E só por sermos seres humanos somos passíveis de erros, mas em contrapartida somos capazes de cometer ACERTOS MARAVILHOSOS.
NUNCA SE ESQUEÇA QUE TODOS SERES HUMANOS SÃO DIFERENTES POR ISSO NÃO SÃO OBRIGADO A OUVIR A MESMA MUSICA QUE VOCÊ OUVE RESPEITE PRA SER RESPEITADO
Seres humanos semelhantes a nós, vivem, porém não sabem que só acordamos dos nossos "contos de fadas" criados por nosso intelecto fraco, quando a pancada recebida torna-se intensamente mais opressiva do que a imperceptível força de defesa que dar-nos sustento.
Disso, quando algo nos faz tremer na base, liberamos uma força incrível e ligeiramente desconhecida do ponto mais submerso em nosso interior!
Enquanto não entendermos que Deus é o único que pode preencher o coração dos seres humanos, perderemos a vida procurando a "verdadeira" felicidade.
A humildade é o que dá o direito a honra. Como seres humanos que somos, estamos sujeitos a cometer todos os tipos de erros possíveis. Por isso, nem adianta se achar melhor que o outro, porque definitivamente ninguém é. Por outro lado, são os erros que nos moldam numa pessoa melhor (que nós mesmos) e mais humilde.
Todos nós seres humanos nascemos e passamos a vida inteira tentando 'sobreviver', ou seja, adiando a própria morte.
E se pararmos e refletir, no final acontecerá tudo que passamos a vida toda tentando evitar... a morte.
Assim também somos nós seres humanos: dos milhões de espermatozóides do meu pai lançado na minha mãe, somente eu é quem vim ao mundo, portanto, devo me amar e me valorizar muito, porque sou fruto de um milagre divino. Abraços fraternos.
Somos, seres humanos...
"pensantes".
Desafiadores.
Provocadores.
Desobedientes.
Inconcequentes.
Enlouquentes.
Vulneráveis..
Frageis..
Nos permitimos errar.
É permitido às vezes sentir raiva.
Mas não se envenenar..
É permitido chorar e sentir dor.
Também é permitido
"perdoar".
É permitido até sentir medo..
Mas não se acovardar.!!
..
Certos seres humanos, quanto mais conhecimento adquirem, menos educação colocam para fora, para com os seus semelhantes
Os animais são que nem os seres humanos sentem dor, sentem frio, sentem fome, os animais tem medo de morrer que nem o ser humano já imaginou se você fosse um cachorro abandonado com fome... por favor não abandonem os animais.
Nunca espere algo dos seres humanos, pois quando eles fizerem nada, vai acontecer exatamente aquilo que você esperava.
A percepção de uma vida promissora é um direito que pertence a todos nós seres humanos, mas a ambição em muitos casos nos desvirtua desse objetivo.
Essa é a hora de analisarmos nossos alvos e pretensões
E então retomarmos ao caminho que Deus realmente nos reservou.
Nós como seres humanos temos que prestarmos atenção nos nossos atos, pois realmente a primeira impressão é a que fica... Hoje eu levo comigo a certeza que devemos ser nós mesmas e nos respeitarmos para sermos respeitados, se o outro não lhe enxergar como você É, na sua essência e não querer estar ao teu lado; é por que NÃO é para VOCÊ."
Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.
"O mundo não me causa medo o que me causa medo são os seres humanos que habitam o mundo com o poder de destruí-lo"
Uma das mais belas características dos seres humanos, está em serem unanimemente diferentes.
O único problema é que poucos sabem como lidar com isso.