Seres Humanos
Se os seres humanos fossem como um lápis o mundo seria melhor, pois um lápis pode ser apagado já uma caneta deixa rastros que nunca se apagarão.
Os seres humanos estão se escondendo por trás do concreto e esquecendo do verdadeiro paraíso, que é o mundo natural que Deus nos presenteou. Há muito tempo não tomo um banho de rio ou de mar! Não ouço os sons divinos vindos lá do mato fechado! Estamos nos perdendo num labirinto muitas vezes sem volta! Ficando doentes, estressados, tristes, vazios... e tudo porque esquecemos que a felicidade mora na simplicidade.
O fato de todos os seres humanos serem únicos nos torna cobaias de nossas atitudes e relações humanas; e o que aprendemos, guardamos sem compartilhar.
"Eu te amo para sempre". Esse para sempre não existe pois nós seres humanos morremos, e se sobram lembranças! E quando elas sobram.
A paz só será alcançada quando perceberem que todos os seres humanos fazem parte de uma única família e que compartilhamos a Terra que é nossa única casa.
Seres humanos raros são quase imperceptíveis. Suas qualidades se escondem em detalhes que a maioria das pessoas jamais conseguirá observar, e, principalmente, compreender.
POBRES MORTAIS
Somos nós, seres humanos!
Pobres mortais que o acaso fez nascer...
E caminhou contigo em vida.
Amigos de verdade não são seres humanos, são seres espirituais que se tornam anjos diante de duas asas, afim de um objetivo, te proteger e te ver feliz.
O celebro maquina melhor que o
computador.
Deus deu o celebro de graca
para nos seres humanos.
é atravez do celebro que
movimentamos nossoa membros como
perna,braço,maos,etc. ė atravez
do celebro que podemos pensar
nele existe o nosso consciente e
insconciente.
Sendo possivel colocar coisas
no nosso inconciente para que
isso mexa com nosso consciente...
Nao de mais valor ao computador do
Que a sua mente... as respostas
Estao dentro de voce.
Faz-me rir e ao mesmo tempo me entristecer com os seres humanos. Num piscar de olhos eles jogam na lama várias de suas declaradas convicções. Bom senso é uma delas. Eles adoram ideais de liberdade até o momento em que se sentem ameaçados. Aí a coisa muda de figura e o discurso muda quase totalmente. Claro! É a lei da sobrevivência em defesa própria! Como disse a frase de Evelyn B. Hall e que concordo até certo ponto: Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.
Eu, particularmente, fico pensante com certas colocações em posts do face. Acho certas atitudes desnecessárias e nada construtivas. Apenas ressalta a necessidade das pessoas de se agredirem sem que nada nisso seja eficiente ou modificador. Para muitos, no ano passado, que postaram ‘Vou tirar você do meu face, pois votou em fulano de tal’, coloco essa outra frase:
Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Chorão
Percebo que a tendência da ‘falta de freio’ é algo que há de se intensificar cada vez mais com o aumento diário do uso das redes sociais.
O tal ‘foda-se’, por exemplo, presente em frases ditas e escritas, nada mais é do que uma forma de expressar aquilo que muitos gostariam de fazer, mas não fazem! Já pensaram que se tudo que nós falássemos ‘foda-se’ fosse colocado em prática realmente? Ah, meus amigos, certamente estaríamos ilhados, cada um na sua ilha particular, pois uma tolerância cabível e talvez mínima seja algo dificílimo de atingir e desejo, com isso, mais uma dose de bom senso (novamente). Bom senso, amigos, apenas um pouco mais de bom senso.
"Fato de que todos nós, seres humanos, fracassamos alguma vez. A Igreja se faz com pessoas arruinadas. A água pura e límpida da verdade espiritual é colocada em recipientes enferrujados, e os posteriores fracassos da Igreja ao longo dos séculos não devem ser projetados sobre a fé, como se a água fosse o problema."
Livro "A linguagem de Deus"
A ciência fala que seres humanos são seres evoluídos através de um processo de seleção natural. Mas se contradiz ao dizer que estamos destroindo a natureza, pois natureza esta destrói natureza.
Quando seres humanos convivem em uma só tocaia, é possível que alguém será expulso dela por mal comportamento social.
A atrofia intelectual de alguns seres humanos, e tão gritante que se tornar até ofensivo aos ignaras se compararem com os tais. Quem luta por direitos iguais não pode exigir privilégios diferentes.
SERES HUMANOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Jamais compartilhei da ideia de que nos momentos mais mais graves de nossas vidas os familiares e amigos que mais poderiam nos ajudar desaparecem. Não é verdade. Os momentos graves nos afastam dessas pessoas que também têm seus problemas cotidianos. E muitas vezes, quando mais precisamos, elas também vivem situações tão ou mais graves do que as nossas, mesmo de naturezas distintas. É aí que faltamos às pessoas queridas que julgamos faltosas, por acharmos que suas condições de ajuda são superiores às nossas.
Valorizo e considero de grande auxílio as manifestações distantes de solidariedade: uma ligação telefônica, um recado, bilhete, mensagem, torpedo... até mesmo aquelas perguntas breves nos encontros casuais e apressados. Confesso que chego a telefonar para dar notícias a quem não as pediu, por acreditar, também neste caso, na diversidade das razões. Tais pessoas podem estar tão constrangidas por desejarem muito, mas não poderem ser presentes, que até lhes falta o ânimo para pedir notícias. Chegam a considerar que serão importunas. Talvez estejam impedidas pelas situações tão ou mais graves, ou por viagens inadiáveis, problemas intrincados no trabalho entre outros que necessitam de ação imediata.
Meu amor será sempre amor pelos familiares e amigos que não puderam ser presentes em alguns momentos cruciais - inclusive os bons - em minha vida. Também abraço e tranquilizo a quem decidiu nem mesmo se manifestar, pelas sinceras razões há pouco expostas. Além de todos os laços que nos unem, somos seres humanos; próximos; semelhantes. Ademais, um ser humano falho e faltoso como só eu sei que sou, nunca está em condições de julgar alguém.