Seres Humanos
Hoje em dia a moda animal é beber, fumar, ridicularizar, brigar e falar mal. Os seres humanos que vivi aqui na terra serão arrebatados! E vocês?
Nós seres humanos pouco sabemos sobre o amor, mais a maioria das pessoas tem uma pré-definição sobre ele... discordável.
Pois o amor não significa passar por cima das suas vontades, das suas opiniões, da sua ética... só para que uma outra pessoa a perceba e ache você similar a ela...
Porque o amor está na superação das diferenças, na maturidade com que aprendendo juntos a lidar com a desigualdade desde que ela seja humana... Na forma como aprendemos com os nossos erros e como perdoamos os erros cabíveis de quem amamos... O amor está na simplicidade, na amizade no conjunto, na união e não exatamente na adaptação!
Não entendo os seres humanos...
Lutam por liberdade,mas sera que eles sabem qe ela significa estar só?
E isso é uma coisa desejável?
Se somos todos seres humanos, cabemos a nós mesmos escolher o próprio caminho, sem medo da nossa própria raça.
Com todos os defeitos os seres humanos são únicos, nem todos insubstituíveis ou indispensáveis. Isso é o que diferencia cada unidade do todo.
Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!
Para o mundo, não acabamos quando morremos, mas quando morre o último dos seres humanos que fizeram parte de nossa vida, levando com eles as derradeiras ressonâncias de nossa existência. Minha tetravó índia, o seu mundo, as pessoas com quem conviveu, os conflitos, os erros e os acertos, tudo: palavras, nomes, grandes atos, mesquinharias, dúvidas, certezas, gargalhadas, o que era importante e o que não era: tudo foi engolido pelo tempo. Resta-nos um enorme espaço amarelado, onde o passado se confunde com a eternidade e o Nada, e de onde surgem, como que por encanto, nossos bisavós, seres meio míticos, meio inteligíveis, representantes de um tempo que não vivemos".
(Corina, 2007)
São conhecimentos que fazem despertar os seres humanos, para saberem raciocinar e terem a certeza de que estão no caminho certo.
Alguns seres humanos tem a mania, triste por sinal, de buscar seus prazeres, realizar seus caprichos e esquece que do outro lado tem alguém, que naquele exato momento pode estar querendo apenas uma chance de acreditar outra vez no amor.
As pessoas mais parecem robôs com movimentos programados, do que com seres humanos de carne, alma e osso. Porque quem é de carne, alma e osso: sente, dói e também sangra. Quem é assim tem o mínimo de amor aos seus semelhantes.
Não importa o berço que temos, a humildade é a melhor arma que todos nós seres humanos temos que ter, pois, o orgulho a arrogância e a prepotência não nos levarão a nada, só nos trarão dificuldades pelos caminhos que por ventura andarmos.
È ponto pacífico que somos seres humanos e imperfeitos, agora, não podemos aproveitar dessa afirmativa, para NÃO COLOCAR O CÉREBRO EM FUNCIONAMENTO, ANTES DE COLOCAR A LINGUA EM MOVIMENTO.
É engraçado como nós seres humanos nos apegamos a coisas tão banais,
em pequenos detalhes que possa ser uma tremenda besteira, mais que
de certa forma é o que necessitamos. Um recado não agradecido, uma mensagem
não correspondida, e enfim besteiras pra muitos e pra outros apenas uma forma de carinho
não correspondido, chega a imaginar que apenas o seu não foi: agradecido ou correspondido!
mais isso são detalhes bestas, que faz uma grande diferença quando tens a necessidade de ler, ver ou ouvir.
É tão bom quando damos por pequeno que seja o carinho que temos por alguém, e que é correspondido! E Quando necessitamos de um abraço, quando pensamos que não iremos ter chega um e lhe abraça de forma que dar pra sentir o tamanho do carinho que aquela pessoa tens por ti, nada melhor de ter em que confiar, de ter pessoas que possamos contar, de ter um abraço sempre ali pra ganhar. São coisas assim que nós seres humanos necessitamos. Mais que por orgulho não vamos atrás ou talvez queremos mais por medo de chegar em alguém e abraçar acabamos deixando pra lá.
Questionem as vossas excelências do mundo sobre as coisas que nos são devidas como seres humanos pensantes! Ou não são excelências de nada, oras!
Eu realmente não entendo esse mundo, a cada dia que passa os próprios seres humanos querem que o mal domine o nosso planeta.