Seres Humanos
Subespécies: ( Os mediocres )
Existem quatro subespécies de seres humanos que deveriam ser exterminados da face da terra: os assassinos, os cretinos, os hipócritas, e os medíocres, este ultimo, devido à rápida proliferação, infelizmente não há como eliminar, pois é como um vírus mutante, não tem cura, e a única maneira de prevenir-se contra esta doença, é ignorando sua existência. Quando um medíocre lê as palavras MEDIOCRE, ele se vê como se olhasse num espelho onde existe apenas um reflexo refletido, não é o medo, nem a incapacidade, e sim a insignificância.
Ao ser ignorado, o medíocre deixa de existir, pelo menos por algum tempo, como todo o parasita, logo se impregna, tentando sugar, o que de fato jamais terá.
''Como ovelhas tontas em um pasto de lama,é os seres humanos que andam em religiões dominadas pelos seus lideres consumidores de alma''
O pior mal dos seres humanos é querer dizer o que as pessoas a sua volta estão pensando, se muitas vezes nem as mesmas sabem...
Que nós, Seres Humanos e Espirituais, saibamos mitigar a dor dos que padecem e regozijar-nos no júbilo dos que se alegram. Ou seremos tudo, menos Humanidade, na Terra ou no Céu da Terra.
''É fácil ver um lado da moeda,mostra como os seres humanos são julgadores,quando nós iremos perceber que a moeda tem dois lados??quando irão perceber que sendo parcial estão se condenando?não sejamos juizes mas sim!?observadores,então poderemos ver o quanto somos falhos''
Esse é o grande barato da vida. A capacidade de renovação que todos nós seres humanos possuímos. o sofrimento é uma mal necessário ao nosso crescimento, só ele é capaz de nos ensinar o que a tal felicidade se faz impotente como professora. Depois de toda e qualquer tempestade, o sol sempre renasce, trazendo consigo o frescor de um novo dia,o aroma das flores, as multicores do firmamento e um horizonte repleto de novas oportunidades. Muita paz e e uma maravilhosa quinta feira a todos nós
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Mentes para servir à paz de todos os seres humanos no mundo são necessárias ao Aikido. Não as mentes daqueles que desejam ser fortes ou que praticam somente para derrotar um oponente.
Pessoas são iguais,seres humanos pensam igual,todos ignorantes,as únicas pessoas certas estão em uma clínica de reabilitação
A negatividade pode vir a qualquer momento, mas somos seres humanos e temos que sobreviver as barreiras.
A individualidade dos seres humanos às vezes me assusta,mas como não ser individualista em um espaço tão cheio egoísmo e mediocridade.
Creio que com o decorrer do tempo os seres humanos deixaram de abrir portas e puxar cadeiras.
Hoje há demais! Puxadores de tapetes.
Lamentável alguns seres humanos e sua capacidade de se decepcionar. Preocupante é quando além de se decepcionarem, estes, acabem por prejudicar terceiros. Não conseguem perceber, nem fazem algo para mudar essa situação.
O aconselhável é não tentar entender as pessoas, assim evitamos a frustração e a loucura!
Me digam qual é o prazer de fazer alguém sofrer? Mesmo que este faça por merecer, calma meu amigo, tudo o que aqui se planta, se colhe. Tenha certeza que alguém olha por tudo o que fazemos. E você irá se sujar para futuramente sofrer por "achar" que a vingança e o troco eram as melhores alternativas? Se fizer coisas ruins ao próximo, mesmo que este seja o pior próximo, não irá amenizar nada. Tudo na vida são reflexos de atitudes tomadas por nós mesmos.
Pense bem antes de derramar lágrimas e causar dor em alguém, o amanhã poderá te fazer gritar de agonia. Cuidado! A antipatia afasta quaisquer possibilidades de socorro. Corrija seus erros enquanto há tempo, cicatrizes são difíceis de curar. Nem todos são capazes de esquecer e de perdoar, e a aquele, no qual, mais amar pode se enquadrar perfeitamente nesta categoria.
" Na vida há evoluçoês e revoluçoês, a primeira para melhorar como seres humanos, a segunda para justificar esta humanidade concisa que ha em todos nós."
Para muitos seres humanos, amar não é apenas um sentimento bom, é simplesmente o que as letras não conseguem transmitir.
