Seres Humanos
A melhor coisa que podemos fazer por aqueles que amamos é crescer como seres humanos.
Quando dois seres humanos possuem afinidades, o resultado é... Darmos o melhor que temos e nunca esperar algo em troca, pois nem pensamos em retorno.
A fé é essencial para os seres humanos, mesmo sem acreditar necessariamente em um ser maior ou criador.
Seres humanos deveriam ter um tirocínio em busca de oportunidades, no entanto, se tornam oportunistas, mesmo sabendo que a vida é um hiato no tempo da nossa existência.
Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.
Biologicamente, não existe divisão de raças entre seres humanos.
Somos todos uma única espécie.
Racismo é, portanto, um conceito equivocado
que apenas ajuda a perpetuar segregações e acentuar diferenças.
O termo correto para designar preconceito
contra pessoas com características físicas, étnicas,
sexuais ou religiosas diferentes
é discriminação.
Trocar alhos por bugalhos, neste caso,
além de ser um desserviço ao idioma,
só alimenta o ódioeaconfusão.
nós seres humanos já criticamos alguns atos alheios que nos deparamos pensando em fazer. Porém a falta de coragem nos faz pensar que é errado, mas será que é? Até chegarmos ao ponto de ser criticado. E vira uma bola de neve chamada hipocrisia.
O mundo me cansa pelo simples fato dos próprios seres humanos se afundaram em conceitos de certo ou errado, de justo ou injusto.
Os seres humanos utilizam o amor sem restrições.
Sem limites,
Permite-se embriagar-se em grandes doses.
Onde descrevem um sentimento único e verdadeiro.
Há quase vinte anos, pergunto-me,
Se dá mesma espécie, eu pertenço, porque para mim, o amor é tão distante; complicado e extenso.
Escutei-me de livros, filmes e pessoas reais.
Que o amor surge de repente,
Ele não é invasivo,
Muito menos doloroso,
Mas sentada ao ar livre em meu banquinho dos desejos,
O espero chegar.
Inquieto e silencioso,
Louco para se fundir a mim.
Mas, ao olhar o real,
Ele nunca chegou até a mim.
Será a hora definitiva de desistir?
Quem gosta de beleza de interiores são decoradores de ambiente. Os seres humanos não se enxergam, essa é a verdade.
Se o espelho pudesse refletir o que há no interior de muitos, eles iriam se assustar com eles mesmo. Ainda bem que isso não é possível. Dizem que quanto mais belo por fora mais feios são por dentro.
"Nos momentos de crise, somos somente seres humanos, desvinculados de posses , num confronto doloroso com nossa essência."
O mundo está coberto de seres humanos que são como rosas, com seus espinhos e sua beleza, as pessoas autistas são como orquídeas, flores tão sensíveis, belas e peculiares, assim como essas pessoas, porém diante da sociedade atual devemos sempre lembrar que: orquídeas também são rosas.
Eles estão dizendo que os seres humanos são os anjos caídos que Deus mandou cá pra Terra, de castigo, por terem botado defeito na criação do mundo. Aqui eles aprenderam com os bichos a ter filhos; viraram muitos; começaram a inventar casa, rua, cidade, país e um monte de máquina, que era pra imitar Deus.
