Serena
Escuridão, minha amiga, és aonde procuro as respostas, sem saber ainda caminho perdida, o vento esta me levando para longe do meu amor.
SURTO POÉTICO
Na loucura de uma lamúria
Me envolvi com a estrutura
Me enredei pelo caminho
De um poeta maduro
Um sentimento dúbio de amargura
Uma modernice agradável
Um olhar amável
Uma robustez afável
Em estrutura louvável
Imaginei o óbvio
Me encontrei com ócio
E no intervalo,
encontrei o fóssil
E fiz dessa loucura,
um verso dócil
Para morrer, primeiro é preciso estar vivo. E a Fera podia finalmente dizer que, ao encontrar o amor, tinha vivido.
É difícil sentir pena daqueles dispostos a viver em um desastre. Eles são suas próprias ruínas, minha querida. Fazem isso consigo mesmos. Não merecem sua misericórdia.
Conforme as pétalas forem caindo, os anos irão passar até seu aniversário de 21 anos. Se não tiver encontrado o amor, o verdadeiro amor, dado e retribuído, nesse dia, e o selado com um beijo, então deverá permanecer como a criatura horrorosa que vai se tornar.
Isso o lembrava de que as coisas nem sempre eram como pareciam e que o amor era escorregadio e mutável.
Ela já tinha passado por dificuldades. Não fazia sentido se afundar nisso se você poderia facilmente se levantar.
Moça, fique em paz.
Ele não vai te mandar mensagem, muito menos te ligar. Ele não vai se esforçar nem um pouco pra ter você. Não vai demonstrar sentimentos, aliás, nem existem. Não, ele não é o seu príncipe encantado, e não vai chegar num cavalo branco. Não vai te trazer um buquê, e nem uma tigela de açaí. Ele não vai te perguntar como foi o seu dia, nem como você está se sentindo, ate porque ele nem se importa. Ele não vai te marcar em nada sobre o "amor" ou sobre casais bonitinhos. Ele não vai ate a sua casa te pedir desculpas com uma serenata. Não vai postar textão, e nem fazer um vídeo com fotos suas te pedindo perdão. Não vai te falar coisas bonitas, igual aqueles filmes de romance. Mas sabe porquê? Porque ele não é merecedor do teu amor, e de nenhuma lágrima que escorreu dos teus olhos. Ele é apenas um otário que te iludiu, e nem conheceu a imensidade que existe dentro de você. Você é incrível, nunca implore o amor de ninguém. Amor próprio já basta.
A senhorita Van Der Woodsen espera ter relações com o máximo de bilionários antes de sossegar o facho!
Ela é de Touro...
E, como toda taurina que honra seu signo, tudo para ela tem que ser feito sem pressa para que saia bem feito.
É uma romântica nata e não perde a oportunidade de demonstrar o que sente.
Ela é forte, determinada... e te deixará para trás se não acompanhar seus sonhos. Reclamar da vida não é o seu forte, seu ritmo é frenético demais para tal.
A sensualidade dela é inata, não precisa de apetrechos pra existir, só dela mesmo.
Teimosa por natureza, todavia a impulsividade não faz parte de seu vocabulário. Faz tudo muito bem pensando... Se ela quer, pode apostar que a bicha consegue.
Não queira lhe impor regras, ela adora quebrá-las. A taurina não abaixa a cabeça para ninguém, suas vontades vem em primeiro lugar... e, mesmo que você ache que é você quem está no controle, quem está no controle é ela. Sempre. Afinal de contas, o que esperava? Ela é de Touro.