Sera que ele me Ama

Cerca de 41599 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

Se você quer saber se uma pessoa te ama de verdade, veja se te tolera na tua inutilidade.

Se você tem uma família que te ama, poucos bons amigos, comida na mesa e teto sobre a sua cabeça. Você é mais rico do que pensa!

Até temer perdê-lo, eu nunca amei ler. Ninguém ama respirar.

se você que despreza uma pessoa que te ama cuidado porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance

Uma garota perdeu a vida porque eu estava com medo de amá-la

Sê justo com alguém e acabarás por amá-lo; mas, se fores injusto com ele, acabarás por odiá-lo.

"Você me ama?" - eu perguntei.
Na sua hesitação, encontrei minha resposta.

O ego te machuca assim: você fica obcecada com a única pessoa que não te ama e cega para as outras, que te amam.

Quanto mais se julga, menos se ama.

Eu quero estar em um relacionamento em que você dizer que me ama seja apenas uma validação cerimoniosa do que você já me mostra.

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.

Diante dos homens é virtude suportar os inimigos, mas diante de Deus a virtude é amá-los”.

Amar é transformar a escravidão em liberdade

Quando se ama não há tendências suicidas, nossa ansiedade fica controlada, enterramos dentro de nós nossas dores, mágoas, aflições e dúvidas, o estresse pós-traumático desaparece como uma alta do consultório psicológico.
Levei quatro anos para entender essa frase, dormi por várias vezes pensando nela, virei à página por inúmeras vezes no amor, rompi ciclos, já me senti escrava quando meu parceiro deixava bem claro que estávamos juntos apenas por sua generosidade.
Tantas outras escravidões senti na pele, coisa pra gente grande: amor ilusório, baixa autoestima, enfrentar o mundo sozinha mesmo estando acompanhada (a falta de apoio é o pior dos males).
Passei por privações religiosas, em que a minha fé era atacada como farsa, anormalidade, mundana, falava de anjos com desdém, as lágrimas rolavam com tanta frequência que às vezes eu nem sabia por quê.
A escravidão traz pequenos ressentimentos, eu sei que tudo tem remédio nessa vida, mas não se sentir livre parece não ter vacina que te proteja ou cure desse mal, de um jeito ou de outro adquiri ou herdei o comportamento que me escravizasse.
A maternidade muda uma mulher, a maternidade me libertou, agora aquele filho era a coisa mais importante da minha vida, o João merecia uma boa mãe, uma mãe de coração enorme e que não tivesse medo em ser ela mesma. As mudanças foram gritantes, eu até esqueci a data de aniversário do nosso casamento em que o deixou bem abalado, minha relação não era benéfica então eu me agarrei a única relação saudável que existia, a minha e do meu filho.
Comecei a usar roupas menores sem me preocupar com o que ele achava, os caminhos de libertação foram tortos e errados, inseguros e aparentemente ineficazes, mas funcionou.
Fiz coisas que ele jamais aprovaria se eu pedisse sua autorização, expressei-me da forma que bem quis, evitei conflitos familiares e permiti que ele brigasse sozinho, jogasse sua ira ao vento enquanto eu me mantinha inexpressiva. Ele fingiu uma depressão para recuperar o posto de general, eu sabia que as minhas atitudes me levariam a alguma coisa boa, pois no lar de lama eu já me encontrava.
Quando eu mudei, tudo mudou. Fomos casados por seis anos, os três últimos anos muito bem obrigada, quando eu me apaixonei por outra pessoa o fato de ter sido escravizada por longos três anos me fez tomar a decisão de partir. Decisão errada para noventa por cento das pessoas que eu conhecia, decisão acertada para mim. O que todo mundo pensava era: ele já mudou, vocês finalmente se encaixaram, pra quê se arriscar ao desconhecido?
Acontece que eu não perdoei o tempo em que eu era escrava daquele sentimento, eu não o amei suficiente, eu sei que a falta de amor era minha, que as coisas chegaram a certo ponto que eu permiti e por isso mesmo me sentia fracassada em ter sido vítima de mim mesma.
Não sou de uma geração que culpa os pais por toda e qualquer infelicidade, não sou do tipo que culpa as companhias do filho pelo mau comportamento deste, cada um com suas escolhas e eu havia escolhido mal.
Eu deixei passar questões que me desagradavam como se estivesse tudo bem, eu queria ser modelo de elegância, de bom comportamento, de caridade e de boa índole, eu queria meu filho louco pelo pai dele, eu me esforçava para não ser rotulada de patricinha ou mimada, eu andava para frente até que entrei na zona proibida de me apaixonar perdidamente por outro homem e decidi mudar de vida radicalmente.
Eu adorava a companhia do Moisés, eu tinha mil razões automáticas para me envolver e mil e uma para ficar na defensiva, apesar de todas as críticas, de todas as insanidades que eu ouvi eu acreditei que era responsável pelas coisas ruins que tinham me acontecido e por conta disso eu queria viver uma outra história, eu não queria uma história em que eu tinha que resgatar alguém, eu queria escolher a felicidade, a maturidade, o envolvimento, o respeito, o companheirismo desde sempre.
Por nada deste mundo eu não sobrecarreguei meu filho com meus conflitos internos, disfarçava minha ansiedade, levei a serio minha própria vida, colei o coração rachado por dor e humilhação, fiz amor como nunca tinha feito na vida, não para satisfazer alguém, mas para trocar energias intensas. Ai! Meu Deus do Céu! Olhar para trás só me dá um aperto no peito, um grande incômodo, um abandono de mim.
Hoje sou vista como uma esposa digna e dedicada, sem crise de pânico, em constante processo de amadurecimento, com meus próprios interesses em seguir adiante, cuidando para não me deslumbrar com as conquistas de um casamento satisfatório e cheio de amor.

Sua dor de amor, não é porque ele(a) não te liga no meio da madrugada pra dizer que te ama...
Sua dor não é porque ele(a) passa dias sem te ver e quando chega próximo não menciona que estava com saudades...
Sua dor não é porque ele(a) deixou de estar com você para também fazer algo que o agradasse...
Sua dor não é porque ele(a) foi viajar e não te levou como companhia ou na condição de status que lhe possui...
Sua dor não é porque ele(a) não te quis mais e resolveu achar outra pessoa que pudesse suprir aquilo que faltou na relação...
Sua dor não é porque você acreditou em alguém que poderia lhe dar o mundo e não tirar o seu chão...
Sua dor não é porque depois de uma briga ele(a) não venho lhe procurar para se redimir ou até mesmo culpar-se até pelo que não fez só para restabelecer a relação...
Sua dor não é porque você pegou uma mensagem no celular de uma pessoa até então estranha pra você e que houve um retorno da parte dele(a)...
Sua dor não foi em acreditar que contos de fadas existem e acabou por viver momentos duvidosos e que pudessem colocar em risco toda sua confiança...
A sua dor é você não aceitar que o FIM chegou e por esse motivo acaba por se desvalorizar como pessoa a passa a viver seus dias em martírio querendo apenas mais uma chance. Dê sim, uma chance a você de ser feliz, de se olhar no espelho e reconhecer que além de ter um coração que pode ofertar amor a quem merece, tem uma personalidade forte e segura de si e pronta para recomeçar, não perca seu tempo correndo atrás de quem não lhe quer e saiba correr atrás daquilo que VOCÊ quer pra sua vida....Acredite, na linguagem de um coração que se dá valor; "EX", quer dizer EXCLUÍDO.....se ame, se cuide e se renove, pois pior que a dor de não aceitar o fim é a dor de perder o amor próprio.

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

AMA x PERDOAR x ESQUECER

Hoje me deparei com a seguinte Frase "pergunta"..
Qual é o mais difícil?
*AMAR?
*PERDOAR?
*ESQUECER?

bom.. de uma coisa é certa...
Amar jamais foi ou serar difícil...
Amar é você se completar e completar a outra pessoa de todas as formas...
No amor você nao vê defeitos... no amor o seu cérebro ignora todos os defeitos da pessoa amada
para que ela pareça perfeita pra você.
os defeitos se tornaram parte da perfeição da pessoa, as chatisses, os dengos e tudo o que a pessoa é.
amar tem sim.. momentos e momentos..
mas os momentos que são os ditos como "RUINS" são os que proporciona a cada dia o fortalecimento de um relacionamento.
Quem ama cuida. quem ama se importa, quem ama não ver defeitos... não inventa desculpas..
AMAR é Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.

.....................

Perdoar?

quanto ao perdão? bom.. ninguém é perfeito e com o perdão você mostra que és alguém que se importa com os outros..
mesmo estando magoado, decepcionado com alguém você perdoa..
Perdoar não significa concordar com o ato errado;
Perdoar significa ser livre de um peso que você não fez nada para merecer.
O perdão não apaga a recordação, mas a mudança sincera de atitude pode eliminar a dor no Coração.

como diz uma frase...
"Quando alguém te magoa
você tem duas opções:
Se vingar e ser feliz por alguns minutos ou
Perdoar e ser feliz a vida inteira."

....................................

Esquecer?

Bom..
o destino Une e Separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia
nos fizeram felizes.
Pois Difícil não é esquecer, é CONVENCER o seu coração de que não tem mais volta.

Dyleno Dias de Sousa

Não se ama mais com o coração.
O que sobrou foi um amor mental, racional, avaliador.
Cada um se basta com seu amor.
Um amor centrado em si.
Um amor estéril.
Um amor sem sentimento de amar, só pensamento, volátil.
Um amor que começa e termina na velocidade de um pensamento.
Um amor. Um só.
E nada mais.

“[A mocidade] Ama a vigília, aborrecendo o sono; / Tem projetos de glória, ama a quimera; / E ainda não dá frutos como o outono, / Porque dá flores como a primavera”.

"Às vezes o que você precisa é de um abraço forte, e alguém que sussurre baixinho que te ama, que vai ficar tudo bem.
Alguém que você possa encostar a cabeça nos ombros e chorar sem medo de ser fraca, e que ouça seus desabafos mais profundos.
Porque tem dias que são negros, onde as dores são espremidas no peito jorrando lágrimas em nossa face.
São lágrimas de tristeza de não saber qual o motivo de tanta angústia, engolimos as palavras não ditas pois não se sabe o que dizer.
Pois, há momentos inesperados em nossa vida que leva o coração a uma tremenda amargura, onde os sentimentos se tornam um turbilhão de
incertezas.
Pois existem dias em que não sabemos lidar com nossos sentimentos, onde o coração pede socorro e busca desesperado por um alguém que possa resgatá-lo das mãos da tristeza que o fez prisioneiro."

Ninguém sonha duas vezes o mesmo sonho
Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio
Nem ama duas vezes a mesma mulher.
Deus de onde tudo deriva
E a circulação e o movimento infinito.


Ainda não estamos habituados com o mundo
Nascer é muito comprido.