Será que você me ama
Sei que você me ama. Sua voz diz que não, mas seus olhos dizem que sim e para mim isso basta. E quer saber? Não vou negar, eu também te amo, e de uma maneira que jamais amei nesta vida. É incompreensível o fato de que o nosso amor ainda não seja suficiente para estarmos juntos. Você definitivamente não sabe o que é o amor, você não sabe o que é amar, você desconhece a dimensão deste sentimento e quais os efeitos positivos e negativos que possui, certamente é porque você nunca amou. Mas entendo você, tudo que é novo gera insegurança, mas o amor não causa ferimentos, o que fere é amar de forma solitária uma pessoa que não tem amor. É justamente isso que estou fazendo, amando, sem ser amado. Percebeu agora como estou ferido? E não é ferida no corpo, trata-se de ferimento na alma.
Se você não ama aquilo que você chama de defeito,
então você não ama na realidade, na realidade.
Você ama esta imagem idealizada
do que pode vir a ser,
desenvolvida em sua cabeça.
E isso,
meu caro,
é deveras triste;
para você,
para o objeto ou pessoa em questão
e para seu presente.
Você aí reclamando que é
sozinha e não dá certo no amor. Entretanto, você se ama como merece!? Porque a regrinha é amar ao próximo COMO A TI MESMO 🤓
Se um dia você sofrer por causa dele, significa que você o ama; já ele, nunca te amou. Ao contrário, transformaria lágrimas de sofrimento em beijos molhados.
faça seus amigos felizes.
Faça seus irmãos felizes.
Faça aquela pessoa que você tanto ama feliz,mesmo que ela n retribua,mesmo que ela não retribua a ame.
Eh assim que mostramos quem nós somos!
A quem você tanto ama, leve alegria.
A quem você não ama tanto...
Uma prece basta!
☆Haredita Angel
25.08.19
Se você não ama a Deus, nem o seu próximo, é porque está envolvido na dança desorganizada entre o ritmo do abismo e a melodia do inferno.
Você o ama intensamente, e quer receber o mesmo dele, só que ele não vai saber ser como você, ou mesmo agir, então você tem que esperar e tentar entende-lo pois o ser humano é falho muitas vezes, mais também pode surpreender no momento menos esperado.
Alimentando as ovelhas de Jesus
Simão, filho de Jonas, você me ama? . . . Alimente minhas ovelhas. - João 21:17
Escritura de hoje : João 21: 15-19
O que nos manterá servindo ao Senhor em nossa igreja e comunidade quando as coisas ficarem difíceis? Embora possamos ser sensíveis às necessidades dos outros, isso por si só não é suficiente. Nem devemos ser movidos por uma necessidade que temos - um desejo de ser apreciado ou amado pelos outros. Nossas necessidades são profundas, e somente Deus pode satisfazê-las. Quanto mais tentamos satisfazê-los com qualquer outra coisa - até a obra de Deus -, mais insatisfeitos nos tornaremos.
Mesmo o amor pelo povo de Deus, Suas ovelhas, não nos manterá em ação. As pessoas podem ser amáveis e insuportáveis. Podemos vir a ressenti-los.
Não, o único incentivo suficiente para o serviço é o nosso amor ao Senhor, e é o amor de Cristo que nos obriga ( 2 Coríntios 5:14 ). Nenhuma outra motivação serve. No máximo para seu mais alto , Oswald Chambers escreveu: “Se formos dedicados à causa da humanidade, em breve seremos esmagados e com o coração partido. . . mas se nosso motivo é amar a Deus, nenhuma ingratidão pode nos impedir de servir nossos semelhantes. ”
Em uma de suas últimas conversas com Pedro, Jesus perguntou-lhe: “Simão, filho de Jonas, você me ama?” Pedro respondeu: “Senhor, você sabe todas as coisas; Você sabe que eu te amo. ”Jesus então disse:“ Alimente minhas ovelhas ”( João 21:17 ).
Você é motivado pelo amor a Cristo?
Refletir e orar
Mais amor a Ti, ó Cristo, mais amor a Ti!
Ouça a oração que faço com os joelhos dobrados;
Este é meu pedido sincero: mais amor, ó Cristo, por ti,
mais amor por ti, mais amor por ti! —Prentiss
Amar a Cristo é servir a Cristo. David H. Roper
Você realmente ama?
Ou só está querendo mostrar aos outros que não está só?
Quando na verdade sua carência é maior.
Encontre sua Sanidade
A questão não é o que você Quer, porque todo mundo sabe que você o Ama e quer tê-lo acima de qualquer coisa. Mas sim, o que você precisa, e no momento, você precisa esquecer, deixá-lo partir, foi ele quem escolheu te deixar para trás, é triste, mas é a sua realidade atual. Chega, pare de sofrer e chorar por quem só te faz mal, te derruba e te arrasa.
Foco Guria, no que importa, gaste suas energias com quem se importa com você, comece a viver a sua vida, saia, beba, se divirta. Você já perdeu muito tempo com isso. E sinceramente, lá no fundo você sabe, que ele não vale o seu esforço, o seu tempo e nada de bom que tem a oferecer. Ele merece a sua pior versão e é isso que ele vai ter.
- Março de 2018
Pior coisa você sentir que aos poucos você ta perdendo a pessoa que você mais ama no mundo e não poder fazer nada a não ser chorar, mas pior ainda é quando a dor é tão grande que além de não poder fazer nada nem as lagrimas não conseguem mais sair.
Uma criança como Peter
Pedro ficou triste porque lhe disse pela terceira vez: "Você me ama?" - João 21:17
Você tem um filho que parece ouvi-lo apenas quando ele quer? Ele não ouve você na primeira vez que você pede que ele traga seu livro de matemática para casa, para que você possa ajudá-lo. Ele também não parece ouvi-lo na segunda vez que você mencionou. Você tem que contar a ele três vezes.
O apóstolo Pedro era assim. Lembra-se da conversa após o café da manhã com Jesus no mar da Galiléia? Enquanto conversavam, Jesus perguntou a Pedro três vezes se ele O amava. Três vezes Ele disse que, se Pedro realmente o amava, ele alimentaria Suas ovelhas (João 21: 15-17).
Em outra ocasião, Deus repetiu uma mensagem importante para Pedro três vezes (Atos 10). Foi-lhe mostrada a visão de um lençol descendo do céu. No lençol havia animais que ele considerara impuros. No entanto, uma voz lhe disse: “Levanta-te, Pedro; matar e comer ”(v.13). Nem uma vez, nem duas, mas três vezes (v.16).
Pelo que sabemos de Peter, ele era um homem difícil de convencer. A paciência de Deus com ele pode nos encorajar a sofrer tanto com os outros, especialmente com nossos filhos. Se temos um filho como Peter, precisamos ser persistentes - nunca cansando de instruí-lo nas coisas necessárias. Afinal, Peter ficou bem, você não acha?
Você tem sido tão paciente conosco, Senhor,
embora demoremos a ouvir;
Nos dê a graça de mostrar tanto amor
Àqueles que consideramos tão queridos. -K. De Haan
Seja tão paciente com seus filhos quanto Deus é com você. Dave Branon