Ser seria
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
O mundo não vai acabar, não agora, seria fácil demais, o ser humano ainda tem que sofrer muito com as consequências de suas atitudes.
A droga é a maior desgraça que pôde ser criada. Melhor seria se o homem usasse sua inteligência para o bem, disseminando os frutos de suas criações para perpetuar ou apenas aumentar nossa expectativa de vida.
Se o amor pudesse ser materializado, a melhor forma de traduzi-ló seria em fase densa e liquida, nos dias de tempestade ele escorreria pelas mãos como as gotas da chuva, em dias de glória ele se tornaria duro como um pedaço de granizo do qual você poderia agarra-ló com segurança, com muito cuidado para não deixa-ló derreter.
a dor do meu destino
seria final
seria começo
talvez
em tudo sinto
tudo acabou
nada pode ser
nem será
tudo já passou,
terminou quando...
acordei não te vi,
só um bilhete,
foi bom esta noite,
no vacou estou,
não compreendo,
a solitude,
tem seu desdenho,
o feitiço é pura lagrimas
não sinto meu olhos,
que destino?
será um magia?
ou um encanto?
só que tenho!
oh pensamentos,
que sois?
alem do nada,
num patemar,
desolado,
a magnitude
é a esperança,
no qual te encontrei.
por celso roberto nadilo
Foi aquele dia.Aquele dia.Tinha tudo para ser esclarecido, mas foi só mais um dia. Não seria a hora nem o lugar, mas era o momento.Eu haveria de dizer que tudo aquilo, todos aqueles momentos não foram em vão. E se foram. Foram para nunca mais voltar. Demorou tanto. Foi difícil, não digo que foi fácil, pois acabou mais fácil ainda. Não quero mais exigir um sinal de que ainda resta um afeto entre nós. Não quero. Já disse que não.Hoje, se vê que nada era compatível, nada era explícito, nada era amor.Era, ou melhor, foi aquele o dia. O dia em que deixei de acreditar em amor, ou melhor, em você.
Como seria ser feliz, para sempre, se eu não soubesse,
o que é sofrer. seria como viver, sem sonhar.
“Vivi acreditando que eu teria que ser como todo mundo, ou ao contraria eu seria um nada; Na verdade me contarão mentiras sobre a vida onde eu deveria viver como todo mundo, e não fazer um caminho diferente da dela; Que eu deveria ser uma boa moça, ser perfeita, ter um corpo perfeito, tudo perfeito. Ao decorrer do tempo vi o mundo mudando, pessoas mudando e isso se tornou mais rígido, achei ridículo confesso. Foi ai que decidi ser diferente, pensar de uma forma diferente, agir diferente de tudo e de todos, não me importando com beleza ou classe social, decidi fazer a minha vida valer a pena, sem deixar alguém me por para baixo, dizendo que sou gorda, ou muito baixa, ou me colocando algum defeito. Se Deus nos fez diferente um do outro, foi para mostrar que não é feio ser diferente, e sim para nos amarmos como somos, e não deixar que a sociedade mude nosso estilo ou nosso gosto. A vida é a penas uma passagem, e essa passagem não tem previsão de tempo, ela é curta para alguns e longa para outros, então não deixe o mundo fazer de você um robô da sociedade, apenas seja você mesma, seja feliz da sua forma, se ame, e se auto-deseje..”
Antes fossemos inimigos,
seria bem mais fácil te odiar.
Mas você tinha que ser meu amigo.
Isso pra mim é um perigo.
Pra que que eu fui me apaixonar?
"Cobram-me para que eu seja um pouco mais tolerante para com os outros, não seria o caso de serem um pouco mais tolerante, também comigo?".
Tente. Pode ser que não de certo. Será melhor do que ficar imaginando como que seria. Mas LEMBRE-SE de assumir seu erro. Porque errar é humano mas ser covarde não.
Entristece-me o facto das pessoas serem incapazes de saber ser realmente Egoístas.
Como seria bom se todos soubéssemos ser realmente Egoístas e pensar verdadeiramente em nós próprios.
Se cada ser humano pudesse se definir em um formato, seria de coração. Temos consciência que existem pessoas diferentes de nós. O coração se agita, precisa repensar todas as vezes antes de agir. Com o tempo aprendemos.
O amor não e feito para ser compreendido,mais sim para ser sentido, caso contrario não seria amor pois para o amor não existe explicação...