Ser Livre
O que faz do homem um ser falho é a sua vontade de ser livre como os pássaros; mas não é sua vontade que o prende, são os seus pesadelos.
Quando você segue normas cegamente torna-se escravo delas. Para ser livre aprenda a escutar a voz da verdadeira sabedoria do seu interior.
Um Ser Humano pode se dizer ser livre, quando se torna inalienável aos conceitos externos existentes e se direciona ao seguimento de suas próprias ideias, pensamentos, de suas próprias escolhas e realiza suas próprias vontades em virtude de novas descobertas que o permite experimentar o real sentido da expressão: liberdade. Ser livre, é se privar da alienação.
Ser livre é voar sem asas.
É velejar sem vento.
Mergulhar sem precisar de oxigênio.
Não usar gargalheira.
É estar no frio e sentir o seu calor.
É viajar sem um destino.
Entrar na água e não se molhar.
Preciso ser livre, livre como os olhos do lince, livre para poder escrever e tudo esta
na minha mente.
Logo... ser livre não existe! Aqueles que se dizem libertos, são os próprios prisioneiros da liberdade...
Ser livre é saber curtir as conquistas sem medo de ser soberbo. Ser livre é aceitar que perdeu sem amargura e sem cobranças. Ser livre é saber a hora de ficar e de dizer adeus. Ser livre é permitir-se ficar triste e descrente. Ser livre é aprender a superar e seguir em frente. Ser livre é brincar com o acaso. Ser livre é se deixar levar pelas emoções. Ser livre é falar o que se pensa e fazer o que se fala. Ser livre é botar o ser humano acima das regras, o amor acima do medo. Ser livre é ser íntegro.
Deus me liberte deste sistema financeiro que aprisiona o mundo, quero ser livre, me liberte dessa prisão.