Ser Humano
Acreditar é o único poder real do ser humano, só assim foi-se possível aviões flutuarem nas nuvens e o amor existir de verdade.
Aprendi com tudo que vi;
que o ser humano mente com um belo sorriso;
trapaceia pra conseguir um objetivo;
esquece quem o apoiou e tudo que for preciso.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
As coisas simples da vida são extremamente necessárias e nos tornam compostos para que nos tornemos seres completos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O ser humano é capaz de tudo, só depende dele escolher a qual lado servir. O amor sempre será a melhor opção!
Mas se somos todos seres humanos e nem mesmo impressão digital existe duas iguais, como querem alguns ainda assim justificar a formação de guetos e o orgulho de etnias?
Meu coração e´muito grande. Minha paixão em audar é maior, porém a ganância e o oportunismo do ser humano, émaior que tudo.
Precisamos ajudar o ser humano, nas suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais...afinal o problema faz parte da vida do ser humano, não é inerente à cor da pele ou ao nível social.
Sempre onde a família e amigos falham em tratar o próximo, de um jeito minimamente humano, de igual para igual, com certeza essa falha irá se repetir e prejudicar o outro em uma situação quase sempre intolerável.
Todo ser humano é uma esponja e, como tal, todos temos a possibilidade de escolher o que iremos sugar, quando iremos sugar, o que iremos descartar e quando iremos descartar!
Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.
Tudo que existe em pequenas quantidades se torna valioso, um diamante, um rubi, um pigmento, uma toxina ou mesmo uma nanotecnologia, mas o mais valioso de tudo isso é a capacidade do ser humano de empregar e desvendar estas!
Que as pessoas aprendam a usar a palavra "luto", não apenas para quem é famoso(a), mas para aquele(a) que é humano(a)!