Ser Humano
Quando o dinheiro fala mais Alto o ser humano transforma-se num animal feroz capaz de devorar o seu semelhante.
Todo o ser humano é dotado de um edifício interior que só o é descoberto com o colapso do edifício exterior.
A maior frustração do ser humano não consiste em não atingir o seu objetivo, a maior frustração é não ter nenhum objetivo a ser alcançado.
Frase dia 23/06/2017
Há uma necessidade comum do ser humano diariamente render-se a alguma coisa. Quando isso acontece não há conflito interior.
O valor de importância no ser humano é um rotulo usado normalmente por quem não tem conteúdo interior. “Eu sou … tenho”
O valor de importância no ser humano é um rotulo usado normalmente por quem não tem conteúdo interior. “Eu sou … tenho”
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.
Eu amo vc
amo tudo que vem de vc
nenhum ser humano
consegue esclarecer
nem mesmo os ET
Amo seu jeito
mais e aquele amor
que ocupa todo meu peito
Amo sentir seu coração
com todo respeito
É aquele amor que
chegou de repente
que eu creio que
vai ser para sempre
Amo o seu sorriso
que me guarda e me
tira do perigo, aquele
amor amigo, sobre se
alguém já sentiu um
amor igual? Eu duvido
te Amo tanto que vc se
tornou meu único motivo
Cada dia uma rima
cada verso uma poesia
Leonardo da Vinci
teria desenhado vc
se ele estivesse
desenhado a Monalisa
não que ela seja mais
importante, isso todo
mundo garante.
Você já reparou que na dificuldade o ser humano procura sempre fazer algo melhor para facilitar a nossa vida.
Coisas simples, uma xícara, uma colher, um prato etc..., até os mais complicados inventos.
Todos foram feitos devido alguma dificuldade que apareceu..
E assim somos, nunca para de evoluir.
Não se desespere, mantenha a cabeça erguida com o olhar sempre para a frente.
Não se deixe abater pois você é forte e vai achar a melhor maneira para sempre estar bem.
Confie em você!
Você pode!
Tenha um ótimo dia!
O ser humano só vai te dar valor quando você for alguém, mas quando você for alguém, você não se importará mais com esses valores. Sabe porque? Por que somos seres humanos!
O ser humano chega a declarar guerra ao outro - só para tomar posse de um pedaço de terra - mas é incapaz de propor união... para salvar o Planeta.
A maior fraqueza que consigo ver no ser humano está centrada no *fingimento* e *oportunismo*, esses fatores causam sérios prejuízos tanto para quem pratica quanto para quem recebe.
"O estranho ser chamado humano "
É muito estranho definir o ser humano .
Como podemos definir um ser se também somos outro ser .
Pessoas erram , pessoas acertam , única diferença que alguns vão na janela pensando em fazer uma viagem segura .
Já outros vão na janela sem controle ou conhecimento algum sobre o que acontece .
Nem sempre vamos conseguir entender o ser humano .
A mente humana é um dos caminhos mais complexos , vemos pessoas na sociedade que são capaz de suportar as piores situações e mesmo assim o caráter humano não muda .
Enquanto outros que nunca tiveram adversidades se abalam mesmo com as menores proporções cotidianas .
Essa é única constância de indivíduo pensante , um indivíduo cresce mentalmente humanamente falando .
Outros permanecem em sua mente infantil .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
O desprezo, é o último estágio da condenação do ser humano, e o início de sua própria autodestruicao.
todo o ser humano precisa ter um sentido para viver, eu indico um maravilhoso, o amor, amem muito amados!
Tudo muda constantemente no mundo. Só o ser humano não aceita a mudança. Acredita que as coisas são perenes.
O ser humano é complexo e engana muito. Claro que não estou aqui generalizando e muito menos julgando ninguém, mas tem muita gente que você pensa que é amiga e no fundo não é nada disso. Nas horas que você mais precisa somem, não querem nem saber, você que se exploda sozinho (a). Esquecem o quanto já foram ajudados(a) quando necessitavam, não lembram quantas vezes as nossas mãos foram estendidas para aliviar suas dores, e não me refiro aqui à ajuda material, falo sobre ajuda moral que é muito mais importante. Quantas vezes emprestamos os nossos ouvidos para que desabafassem e sempre estivemos ali prontos a escuta-las e oferecer-lhes uma palavra amiga ou o nosso ombro para que chorassem suas dores. Porém na hora que somos nós os necessitados, não contamos com ninguém, com raríssimas exceções. Então é muito bom aprender a não por expectativas em ninguém, acreditar só em Deus porque é d'Ele que vem o socorro. Também é de suma importância não nos deixar abater, nunca mudar nossa essência, o bem sempre vale a pena fazer independente de qualquer coisa. A Lei do Retorno que o diga, quando formos chamados para o acerto de contas o que vale são as nossas ações.
O ser humano é egoísta por natureza, só pensa em si mesmo... Ele quer crescer, expandir e fará tudo por isso... Os amigos que ele tem, é para crescimento próprio... O ser humano quer poder...