Ser Humano
Frase do dia 03/04/2017
Mesmo com a robotização das emoções e sentimentos do ser humano a cada dia mais e mais, precisamos continuar aceitar e acreditar que ainda somos humanos.
Ilusões
Que mundo abstrato
No apogeu da loucura, se deteriorando o animal ser-humano
Orgulhosos com suas verdades mal inventadas.
No teatro desta peça, a solidão é a plateia, que com paciência te faz ver
Que neste mundo foste apenas um.
Nada!
Ser humano é compreender o outro, sentir suas dores, saber ouvi-lo é ter o poder de ameniza-las isso é a excelência do amor a caridade. Lembre-se sempre não tolerar o próximo pode ser sinônimo de crueldade. E se bem me lembro Deus é amor, então ame.
Críticas... meras críticas
Fico completamente estupefacta com a facilidade que o ser humano tem em por tantos defeitos em tudo aquilo que foi feito com carinho, com dedicação e com todo o empenho. Por outras palavras, essa facilidade em criticar, destrutivamente, tudo aquilo que em nada foi feito por ele!!
Às vezes (tantas vezes) parece que é muito mais que uma mera vontade de criticar... parece mais como que um prazer em esmiuçar até ao mais pequeno detalhe, quase que um ridicularizar e desrespeitar todo e qualquer trabalho de outrem.
Quantos não aparecem de peito feito com todos as certezas sobre os outros mas com tantas dúvidas sobre si mesmos!
É muito fácil apontar defeitos, aliás as coisas más estão sempre à vista de todo e qualquer olhar... mas as coisas boas... dessas, momentaneamente, convém nem lembrar!!
Ao invés de dedicarem tanto tempo a debater o esforço do outro, porque não despenderem esse mesmo tempo com o próprio?!?!
Não preciso dos outros para mostrarem os meus defeitos - eu sou a que melhor os conhece! Não preciso de críticas destrutivas - eu sou a minha maior crítica, porque todos os dias eu luto, batalho contra mim mesma. pois hoje eu luto para ser melhor que ontem, e amanhã continuarei a lutar para ser ainda melhor que hoje - melhor enquanto pessoa, enquanto mulher, enquanto profissional, enquanto ser humano!!
Confesso que muitas vezes acho que esse "apontar de dedos" vem como que um disfarce por a pessoa pura e simplesmente não gostar.
Ninguém tem que gostar - temos é que respeitar!!
,,,,Ser humano(a) e não ser perfeito(a) não é defeito nenhum......
Mas não ter a dignidade e o caráter de reconhecer suas imperfeição,e não fazer nada para mudar isso sim é um grande defeito
A maior revolução do ser humano é o pensamento porque a partir do pensamento pode-se disseminar ideias e mudar atitudes
Perspectiva ...
Nem sempre o ser humano vive de uma lógica exata .
Muitas vezes é preciso sair de ângulos impostos seja por doutrinas políticas ou religiosas ou familiares buscar o equilíbrio no seu Auto - Eu
O que pode ser esse auto ... eu ... !
Auto conhecimento , nunca em toda a história da humanidade houve conceitos completos sobre tudo que se está sobre a terra .
A matemática da mente humana é um mistério , nem mais os renomados estudiosos conseguiram chegar a uma conclusão absoluta .
Por um único objetivo , o ser humano estuda a si próprio dentro de outros seres humanos .
Ao se deparar com o espelho convexo da Alma , ele simplesmente entende que nada , absolutamente nada está em estado definido .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
> O Ser Humano Nunca Será Santo nesta Terra;
> O mal (trevas) está na carne de cada ser humano.
.
.
> A desobediência à Deus é a causa de todos os problemas que existem;
> O inferno e o céu (Paraíso) é o instante da consciência Humana. O mundo continua.
> Em momento algum o mundo foi destruído. Alguns seres vivos e pessoas, sim, foram exterminadas.
.
.
> Um Templo é uma construção. Uma instituição não tem poder.
> Uma Aglomeração de pessoas concentrada e consciente gera uma forte energia que altera a realidade em outra.
.
.
> Há uma deficiência religiosa condenável que é a comercialização da fé.
> A petição de fundos monetários com base errônea e, também, com ameaças psicológicas pela fé alheia é a retomada da escravidão espiritual.
.
.
> Deus, é o próprio Universo.
> Todo o Poder que fez e faz Existir Ondas e Partículas, a vida e a evolução vem de Deus e Deus está em tudo e em todos.
> Somos Iguais a Deus nisso: Somos Ondas e Partículas, criamos e evoluímos, nos iramos e amamos.
.
.
> O Universo é a Fonte de Toda A Energia Que Precisamos para Viver e Fazer coisas Existirem.
O ser humano tem valor ainda em vida.
Quando morre, é lhe dado valor apenas por aqueles que o amavam.
Que triste ser humano em mundo de guerras, onde um destrói outro, o mais forte se aproveita do mais fraco.
Que triste ser humano em mundo sem amor, sem alegria, sem esperança cheio de bombas, ódio e dor.
Que triste ser humano em mundo sem humanidade, onde crianças inocentes não vão crescer, nunca irão sonhar, nunca vão amar.
Estimular um ser humano,faz com que ele se torne muito mais eficaz e capacitado.E isso, tambem fara com que este cresça de forma surpreendente!!!