Ser Humano

Cerca de 11764 frases e pensamentos: Ser Humano

De todos os esforços que toca à um ser humano fazer, o maior deles é sair da zona de conforto.
Me recordo de um Rei que nos seus últimos dias ao passar o cetro do Reino ao seu filho lhe disse:
Filho, eu vou pelo caminho de todos os mortais, tu pois, sê homem!
Aquele jovem e inexperiente rapaz soube o que lhe estava aguardando, agora quando olhassem pra ele não mais veriam o filho do rei, mas o próprio rei. A responsabilidade das decisões a serem tomadas agora passariam a pesar em seus jovens ombros.
Assim é a vida quando chega a hora de assumir as rédeas do próprio destino, chegou a hora de sair da zona de conforto, chega a dolorosa hora de romper com as amarras que nos prendem a velha vida. Dependendo de com o que se irá romper, a dor será semelhante a ser rasgado ao meio ainda com vida. Saímos, marcados e deixando marcas, chorando e deixando prantos.
Levando em uma mala a incerteza do futuro, na outra o acumulado de experiências.
No peito o aperto de deixar as coisas boas, nas costas o alívio de ter deixado pra trás o que já nos era insuportável de carregar.

Inserida por marcos_gomes

A pior idiotice do ser humano é pensar que todos pensam igual a ele, cada cabeça é universo de diferentes pensamentos e atitudes.

Inserida por TFC90

Eu acredito com toda minha força na capacidade do ser humano. Não duvido que possamos chegar aonde desejarmos. As grandes dificuldades somos nós mesmos que criamos. Lembre-se que tudo pode aquele que crê.

Inserida por chaparro

O que mais o Ser Humano Busca o: AMOR, palavra bonita, carregada de uma grande amplitude infinita. Porém somos todos sedentos deste amor, tanto e tanto que muitas vezes nos ansiamos demais e não obedecemos o percurso da Criação: " germinar, brotar, desabrochar, crescer, multiplicar e morrer". Nos esquecemos do tempo, do devido respeito a que devemos ter, pois a tempo para tudo e a tudo é dado o devido tempo e muitas vezes nos atropelamos no caminho, caímos, levantamos, encontramos e desencontramos pessoas, planejamos e os planos se desfazem, mas tudo nos é permitido mas nem tudo nos convêm assim diz o Senhor. Então que cada um tenha paciência e calma o que não implica estar com os braços cruzados para ajudar, amar, apoiar, sorrir e chorar com todos nesta grande estrada da vida, afinal é tudo um exercício de AMOR.#Gisele Santos

Inserida por gisele_santos

O ser humano, peca por suas imperfeições. Vibrem na paciência e na compreensão das imperfeições do próximo. Só assim, obterás existo em tudo o que almejas.

Inserida por JorgeMaciel

Depois de todos os erros que a humanidade cometeu....O ser humano não é ninguém pra decidir oque é certo e oque é errado

Inserida por maria_clara_alves

Por natureza o ser humano se acha imortal, se pensasse diferente seria mais feliz.

Inserida por fernando_gluszczak

A cultura é a melhor forma do ser humano tornar-se ético .

Inserida por erykafernanda

O ser humano nunca pára de aprender, mas existem aqueles que nem começaram.

Inserida por abraatiko

Da natureza do ser humano, não quero apenas a cabeça e o coração. Quero o confabular das palavras. Porque darei outros sentidos a elas... Colocarei a essência dos pontos... E mudarei o percurso de seu rumo e o contexto de sua história.

Inserida por eliane_ferreira_1

Problemas

O mais impressionante do ser humano é que, apesar de tudo o que ele vive somente os problemas que passam nada vida de cada um pode definir como ele sobrevive. Os problemas são as chaves que moldam cada pessoa e se você passou por determinado problema, acredite que foi ele que te moldou para ser o que você realmente é hoje.

Então eu acredito que muitas pessoas se perdem no caminho, pois elas antes de quererem aceitar os problemas simplesmente querem fugir deles e isso chega a ser engraçado, pois como pode alguém fugir de algo que quer impulsionar ela para frente?

O segredo esta em aproveitar cada momento dessa conquista, dessa solução e de cada escalada, por mais difícil que seja e se lembrar sempre de algo muito importante:

Se você culpa algo ou alguém por todo mal que foi gerado em sua vida, você deve culpar da forma certa e assim culpar por tudo que essas coisas ruins te trouxeram de bem! Essa é a sacada, pois se você caiu e se machucou, deve culpa o tropeço, mas agradecer de tal forma por você aprender como dói tanto cair e como evitar futuras quedas.

Inserida por Kalandi_Duhil

Falam de drogas como crack e outras que destroem o ser humano, e que o que podemos dizer dos industrializados, enlatados
e outras iguarias mais??

Inserida por Boysdontcry

Não sou nenhum profeta nem do amor ou de coisa alguma, sou um ser humano que nasceu para amar.....

Inserida por Boysdontcry

O ser humano não simplesmente existe, mas sempre decide qual será sua existência, o que ele se tornará no momento seguinte.

Inserida por Rockland

O ser humano é capaz de criar máquinas que criam carros potentes que enchem os olhos de muitos, mais a natureza cria obras que enche o coração de poucos.

Inserida por adrian_xavier

O amor não é cruel.
O ser humano que é.

Inserida por TrisBia

Tudo passa não há nada que seja permanente. O ser humano é que acredita em sofrimento ou felicidade eterna.

Inserida por DamiaoMaximino

Bom dia!

Psicólogo, ligação de elos entre a realidade e os traumas do ser humano! Saneando, trazendo a luz da realidade, dificuldades, que se mantém nos esconderijos da mente...

(Zildo De Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

Bom dia!

“As maiores viajem que um ser humano pode fazer, mesmo com toda imensidão do globo, é adentrar um dicionário”...

(Zildo De Oliveira Barros) 10/01/11

Inserida por poetazildo

O Conflito Mais Árduo Na Vida do Ser Humano é Aquele No Qual Luta-se Contra Si Mesmo; Contra O Que Há de Mal em Sua Personalidade ou Em Suas Vontades, Pois Você Nunca Sabe Quem Vencerá. Se é: Quem Você é ou Quem Você Deseja Ser.

Inserida por deborahenrique