Ser Humano

Cerca de 11747 frases e pensamentos: Ser Humano

A maior falha do ser humano eh não dar o real valor no que realmente importa na vida...mas apenas depois q perde, começa a perceber o quanto eh necessário. Por isso pare..pense..defina oq realmente importa para vc antes de qualquer atitude.

Inserida por danilloazevedo

Um dos maiores erros do ser humano é ter conclusões apressadas. Pelo simples fato de não analisarmos as coisas primeiro, e ver no que vai dar, erramos feio.

Inserida por tiengamaycon

O maior erro do ser humano é não admitir que chegou à conclusão de que ele também erra.

Inserida por walacesales

A grande fragilidade do ser humano é não refletir no seu próprio eu, por está acostumado com a Rotina.

Inserida por Isaacsouza

O ambiente ao qual o ser humano se condiciona determinará que tipo de pessoa ele vai ser.

Inserida por emersonnuness

Um Homem sem sabedoria, è como um Ser Humano vivo mas de serbo morto

Inserida por NunoFelix1982

O ser humano é completamente ingênuo, o princípio de PAZ só vem depois da GUERRA.

Inserida por ArankarNeon

A verdadeira amizade

O ser humano
Não foi feito para viver sozinho
Muito menos mal-acompanhado
Por isso existem os amigos
Não aqueles de mentirinha
Que te deixam na mão
Quando mais precisa deles.

Mas sim aqueles de verdade
Que quando você precisa de uma mão
Te dão as duas
Te ajudam nas horas mais insertas.

Você pode até tentar
Mas não conseguirá
Viver feliz sem amigos
Pois não existe amor
Sem amizade
E não existe felicidade
Sem amor.

É... Às vezes temos que
Parar para pensar que
Não existe uma vida
Sem amizade.

Inserida por sabrinasousa

A socialização e indispensável para o ser humano mas ridicularizar-se por ela é se tornar dispensável a sociedade.

Inserida por jhonncasta

“Penso que, o único exagero que o ser - humano pode ater-se, é a educação.”

Inserida por prifiglie

A cabeça do ser humano é realmente uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe o que esta lá dentro, e muito menos o q sairá dela!

Inserida por kellynhaclf

Quando o medo motiva o ser humano ele tende a fazer o errado.

Inserida por xfbriml

Se o ser humano soubesse o quanto o amor é lindo e importante.
Não perderia tempo com tanta banalidade.

Inserida por CarolSchutz

As vezes a frieza do ser humano me amedronta.

Inserida por santiagojunior

Nunca tecnologia alguma vai substituir o ser humano,pois ele que a cria

Inserida por Ramon216

Chego a uma conclusão do porque ninguém convive com um ser humano em estado deplorável. Todo ser humano que tem um tipo de dignidade, nunca viverá através da desgraça da humanidade.

Inserida por oeversondv

O casamento é o maior Lesador do ser humano, ainda mais fazendo nas mulheres feridas maiores, pois são mais sensíveis. Ainda bem que esse consórcio não dura graças ao poder de regeneração da vida. Ah! A traição é um sintoma da metamorfose (qual melhor situação: de lagarta ou borboleta?)

Inserida por Kllawdessy

MILAGRE DA VIDA

São muitas as dores de quem vive. No entanto, é importante que o ser humano seja maior do que tais dores ao longo do caminho. Supere as pedras da vida real; sem poesia. Cada espinho tem que ter sido apenas mais um, quando a luz de um novo dia florescer.
É preciso atinarmos prá realidade, sem que a vertente sonhadora se perca de nossas veias; nossa mente; nosso coração. Precisamos desbravar a cidade, os seus desvãos, e fluir como rios entre florestas. Nada pode secar a fonte que nasce de nossa fé no mundo, nas pessoas, no tempo e até mesmo numa certa força maior.
Eis aqui o presente, a nos pedir o melhor de quem somos. Nossa idade, seja ela qual for, quer muito mais do que a erosão pura e simples do nosso olhar sobre o passado... Nossa visão estendida sobre o percurso a ser cumprido na direção do futuro. Creiamos nesse futuro, pois ele pode guardar surpresas que a preguiça tenta estragar.
Há um céu entre nós o tempo inteiro, esperando para ser descoberto por nós. Não por alguém em razão de nós. Queiramos mais do que auxílios misteriosos. Algo mais do que o Cristo milagreiro que nos cure da vida como é... Ou exatamente como tem que ser.

Inserida por Verissimoandrade

A felicidade do ser humano está na sua capacidade de criar.

Inserida por bentofelipe

"Quanto mais convivo com o ser humano, menos tenho vontade de dizer que faço parte de um suposto núcleo, independente de ser, social, familiar ou casual. As pessoas que nos circundam pregam um grosseiro e falso sentimento de amizade, que na verdade só existe inveja, raiva, desconfiança, dissimulação e a prova maior de primitivismo, a traição! Deixemos de nos preocupar com a vida alheia, vamos tentar viver nossas próprias vidas, com as felicidades, as frustrações e tudo o mais que nos é apresentado, sejamos maiores que NÓS mesmos, porque dizer que é maior do que o outro que está caído não prova sua superioridade, mas sua total falta de conhecimento próprio ou seja, sua MEDIOCRIDADE!"

Inserida por JorgeLuizBarbosa