Ser Humano

Cerca de 11764 frases e pensamentos: Ser Humano

Somente a estética é capaz de colocar o ser humano dentro da realidade, que não existe ainda ... estou dizendo que é pelo sentimento unido ao intelecto que a verdade entra na civilização.
Livro: Sociopatologia

Inserida por Fraseskeppe

A falta de amor no ser humano é enorme. Às vezes fico me perguntando onde ele se escondeu.

Inserida por Vaniafranca

O ser humano se preocupa com o ambiente quando toma consciência de sua existência.

Inserida por JulianaRegine

O ser humano é racional, logo é irracional
O animal é irracional, logo é racional.

Inserida por messiasgama

O ser humano tem um grande problema, um problema chamando: ciúmes. O ciúmes era para ser algo gostoso e agradável, mas nem todas as pessoas sabem lidar com este ciúmes e acabam fazendo coisas bobas, inclusive brigando com pessoas que gostam por isto. Quando gostamos de alguém, achamos que temos o direito de tê-la só para nos, como se ela fosse um objetivo que deixamos escondido no nosso quarto, que ninguém pode tocar, pegar, morder, quebrar, nem ao menos chegar perto. Independente do amor: seja de namorado, de amigo, de pais ou irmão, simplesmente é horrível alguém chegar perto da pessoa que gostamos. É horrível saber que outra pessoa também pode fazer a TUA pessoa feliz, que pode estar perto, sentir o cheirinho, abraçar, conversar. Mesmo que seja uma conversa a toa, sem segundas intenções, sem intenções de “roubar” aquela pessoa da gente, MAS mesmo assim, DÓI saber que as pessoas não são nossas, que elas não vão ficar “para sempre” nas nossas vidas, e que a qualquer momento elas podem ir embora.

Inserida por simoneadams

O ser humano, na beleza de seu infinito, acorda desse sonho bonito e percebe que tudo acaba, tudo é finito

Inserida por anarairc

A consciência faz do ser humano uma parte inteligente da natureza, com capacidade de entendimento e vontade, escolha e recusa. Faz-nos livres para ir e vir.

Inserida por ricardodavisdavis

‎..O ser humano só aprende a se expressar, depois que a oportunidade passou!...

Inserida por PattyPosh

O maior problema do ser humano, é se acostumar com as coisas boas e ruins!

Inserida por ismael51

O ser humano quer-se fazer o bem mas não me se permite o bem pois me costumou com o mal que sempre existiu. Sim. O ser humano, acomodado e medroso que é, prefere o que existe ao que poderia existir se se permitisse plenamente viver novas experiências. O bem, às vezes, pois, passa-se por um mal fácil de evitar. Toma-se pílulas e mais pílulas sendo melhor, assim, a companhia perpétua dos males a que se acostumou reclamar existir. Alguns, à título de exemplo preferem más companhias do que a boa solidão a que se mesmo poderia fazer como companhia.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Todo ser humano sem exceção acaba se encachando numa categoria ou na outra.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

O foda q o ser humano nao conseguir viver só, erro da criação.

Inserida por PedroRicardoR

Amizade
O ser humano é movido por sentimentos,
Tendo amizades, se tem tudo.
Encontrei em você, respeito, companheirismo e verdade.
Essas características sempre andam juntas.
Corrigimos uma a outra quando estamos erradas.
Dividimos alegrias e tristezas, isso é compartilhar.
Um amigo verdadeiro se torna um irmão.
Tudo isso eu descobri em você Tâmara Rangel.
E jamais vou abrir mão.

Inserida por LarahLis

Segurança é uma invenção do ser humano. Não existe o conceito de segurança no universo. Nesse exato momento um asteróide está colidindo com algum planeta. O negocio é avançar território, manter não tem nada a ver.

Inserida por Guarapua

" A inquietude da alma é reflexo da inconstância natural do ser humano,pela busca do que nunca encontrará"

Inserida por AdeliaArgolo

O ser humano é racional até que acredite no Senhor.

Inserida por fabioborges

O ser humano mais inteligente do mundo é aquele que usa da humildade para com os outros.

Inserida por fabioborges

Quando está fazendo mal, ou simplesmente desfazendo de um ser humano, está esquecendo, à princípio, o que você é.

Inserida por EdwardKlumpp

Pois o ser humano é uma maquina programada para amar.

Inserida por JackSouza

O melhor equipamento para fazer o ser humano feliz, é o ser humano.

Inserida por JackSouza