Ser Humano

Cerca de 11771 frases e pensamentos: Ser Humano

Não imagino o ser humano atingido 100% da sua capacidade mental. "

Inserida por GersonSilva

"A Educação é o processo externo de adaptação superior do ser humano, física e mentalmente desenvolvido, livre e consciente, a Deus, tal como se manifesta no meio intelectual, emocional e volutivo do homem".

Inserida por MoabisJunior

Em condições rigorosamente controladas, não adianta: o ser humano funcionará como bem entender. Não perca o seu tempo tentando dominar alguém, pois será dominado pela interpretação de dominação e o trouxa será você...

Inserida por swamipaatrashankara

Dios y perfecto y la perfección han creado la
humana y el ser humano era perfecto, y Dios les dio la libertad humana con ella la impefeição

Inserida por Erivelton-fernandes

O ser humano possui em sua natureza o bem e o mal, em sua mente há um lobo e uma ovelha se você alimentar o lobo ele ficará mais forte e matará a ovelha, alimentando a ovelha você enfraquece o lobo e a ovelha torna-se mais forte e prevalece.

Inserida por guimaraesjunior

O único ser a machucar a si mesmo é o ser humano,
porque os golpes diferidos ao próximo, acerta a nós mesmos.

Inserida por Poesiasgold

A influência vale muito mais do que dinheiro. Sabe por quê?
Porque o ser humano deixa a ambição e o egoísmo de lado, e passa a respeitar e ser solidário com o próximo, criando assim, uma força sobrenatural que destrói tudo e quaisquer obstáculo.
O dinheiro só tem valor para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a essência que vêm naturalmente do SER SUPREMO, o amor de DEUS.
Os humildes são os seres mais ricos que existem na terra, pois tiveram o privilégio de conhecer o CRIADOR e sentem a presença do ESPÍRITO SANTO constantemente em suas vidas, já aqueles que se acham poderosos por causa do status e avarezas, são literalmente miseráveis e nunca se satisfará com suas luxúrias. Pois assim como, aqueles que crêem em JESUS, ainda que estejam mortos viverão, os que vivem em busca de riquezas, sacrificando suas próprias almas, não respeitando o próximo morrerás.

"H.A.A".

DEUS no comando sempre!!!

Inserida por HelioAssuncao

A dor, a solidão e o abandono mostram o espírito desnudo de tudo, e neste momento o ser humano autentica sua posição perante o Criador.

Inserida por sergio59

Mãe é assim. Tipo assim. Simples assim.
É a síntese do melhor sentimento que o ser humano pode expressar: O Amor.

Inserida por marcielmuniz

Educar é um instinto de todos os mamíferos, exceto o ser humano.

Inserida por gregorybarros

O adultério é uma das condutas mais baixas do ser humano. É uma atitude nojenta e alienada que faz o homem perder sua credibilidade com o próximo e consigo mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

"O ser humano é falho pois erra todos os dias, quem acha que é perfeito está negando a si próprio, é por isso que existe mal no mundo, pois quem erra não admite que está errado e continua errando todos os dias de sua vida."

Inserida por Yanic

O ser humano com a tecnologia do século XXI continua sendo o mesmo animal que ao primeiro sinal de tempestade corre em busca de um abrigo.

Inserida por Mario11

As teorias nada mais são do que a criação de um animal chamado ser humano que por ter consciência de si e da morte precisa de algo que traga sentido para a própria vida.

Inserida por Mario11

O ser humano é tão egoísta que acredita que sua visão de mundo é a única verdadeira e que deve ser imposta no mundo inteiro.

Inserida por Mario11

O ato de criação através da palavra é um símbolo de que o ser humano é o que é justamente por ter criado uma linguagem.

Inserida por Mario11

A finalidade de se conservar o futuro oculto ao ser humano reside no fato de que, se o conhecêssemos, negligenciaríamos o presente e não obraríamos com a liberdade com que agimos, porque nos dominaria a idéia de que, se uma coisa tem que ocorrer, inútil será ocupar-se com ela, ou então procuraríamos obstar a que tal coisa não acontecesse.

A certeza de um acontecimento venturoso nos lançaria na animação e a de um acontecimento infeliz nos encheria de desânimo. Não podemos esquecer de que uma das provas pela qual o espírito passa é a do livre arbítrio.

Se nossa liberdade de agir fosse influenciada por alguma coisa, a ponto de entravá-la, a responsabilidade da ação seria menor ou nula. Por isso é que tanto o nosso passado espiritual quanto o conhecimento sobre o nosso futuro só são revelados em casos excepcionais e de forma natural, e isso quando o conhecimento prévio facilite a execução de alguma coisa.
(doutrina espírita)

Inserida por carlosmachado67

Em todo ser humano há uma parte de solidão que nenhuma intimidade humana pode preencher. É lá que Deus nos encontra. É lá nesta profundidade que se situa a festa íntima do Cristo ressuscitado.

Inserida por pensandogrande

Um dos maiores defeitos de um ser humano, é não aceita quando alguém lhe diz a verdade, sua resposta é o degrau da mágoa em vez construir um degrau de aprendizado.

Inserida por Jsduarte

O ser humano vive buscando felicidade, e quando a encontra não da valor, depois reclama com a vida, como se ela fosse culpada de nossa estupidez...

Inserida por ApenasPensamentos1