Ser Humano
Depois querem me convencer que o ser humano é uma obra de Deus, me desculpem mas Deus não faria um ser tão insignificante que mata por prazer e ganância.
A Natureza é uma obra de Deus, o ser humano é uma praga que apareceu na Natureza;
Enquanto o ser humano julgar o próximo pelo que ele tem,e não pelo o que ele é e representa,as pessoas continuarão pisando uma nas outras e o mundo continuará revolto em interesses,e quem trata uma amizade com interesse não pode questionar se for visto como mercadoria,e o mundo continuará embriagado de preconceito,pois é mais fácil mover uma montanha do que um preconceito,e seus corações lançados distante da luz do criador assim estarão.
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
Sabe o mais chato de ser um ser humano é que nos seres humanos temos sentimentos e esse sentimento que mais magoa o meu coração é por está persistindo toda vez no mesmo erro e esse meu erro foi me apaixonar por você cada dia,cada recreio e cada saida sua presença na minha vida faz toda a diferença nesse mundo porque perto de você minha vida simplesmente é perfeita.
O ser humano adora tomar ações inconsequentemente, tanto, que depois lá na frente ele começa a colher tudo o que ele plantou, e daí Deus não existe, ou Deus odeia, são todos frívolos e superficiais, que não sabem relevar nada antes de pensar, e acabam se tornando seres fúteis desprovidos de qualquer tipo de inteligência.
Todo ser humano busca a afirmação do seu status quo, e pra isso ele às vezes tem que negar seu passado, exacerbar seu presente, e sonhar com o futuro.
Não seja o que as pessoas querem que vc seja, seja simplesmente vc.... A autenticidade do ser humano é coisa rara de se ver hoje em dia portanto, faça sua parte e seja autêntico, mostre sua alma, seu eu interior!
O maior desejo e necessidade do ser humano é querer ser feliz,mas muitas vêzes sem medir a consequencia dos seus atos e atitudes em relação as pessoas com quem convivem direta e indiretamente. Autoria ( Félix Magalhães Limoeiro)
