Ser Humano

Cerca de 11767 frases e pensamentos: Ser Humano

O ser humano sozinho é fraco, mas juntos são invencíveis.

⁠Quando o ser humano festeja a morte de alguém, sinaliza que seu espirito já apodreceu , e nivelou-se a um verme!

⁠Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.

⁠Cada ser humano tem o seu rio individual de tristezas aquele que pensa que o rio é só dele nunca vai entender a profundidade do oceano.

Sabe qual o maior erro do ser humano? Ser injusto e ingrato com pessoas que sempre fizeram o bem. 🍃

⁠A complexidade do Ser Humano não se limita em fingir SER O QUE NÃO É, mas também em fingir NÃO SER O QUE É, ainda assim, existem muitos "EU CONHEÇO AQUELE ALI"

⁠a hipocrisia do ser humano é algo tão comum, que não consigo mais sentir qualquer tipo de indignação quando me deparo com um!

⁠A maior crueldade que um ser humano pode cometer é ser indiferente ao sofrimento alheio. Seja este de qual natureza for.

Adriribeiro/@adri.poesias

⁠O ser humano ainda carece de muita sabedoria para diferenciar o amor próprio do egoísmo. Essa percepção só é possível com um certo grau de amadurecimento, autoconhecimento e evolução espiritual. Esse estágio de evolução é uma meta difícil de alcançar, mas não impossível.
É como construir uma fortaleza carregando uma pedra de cada vez. Com o tempo e a prática vai ficando mais leve e consequentemente mais fácil.

Adriribeiro/@adri.poesias

⁠A maior força do ser humano está na capacidade de assumir o quanto é vulnerável

⁠O ser humano tem a péssima mania de castigar sem ao menos dar o direito de saber a verdade aliás sem ao menos saber a realidade.
Se acha o único ser que age com a verdade.
Pois é mais fácil alimentar o ódio a mágoa do que a paz e a alegria...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

⁠O ser humano em si é ingrato.
Maltrata, humilha e também destrata.
Com o seu ego inflado machuca e mata.
É ruim, maldoso, perverso e até nefasto.

Esse ser que é um animal pensante.
Deve fazer jus ao privilégio da natureza.
E não ser um selvagem com destreza.
Mas a maldade é tão mais abundante.

Que esse mundão frio e sem sentimento.
Molda o nosso vil comportamento.
Deixando-nos frios e mortos por dentro.

A devassidão humana é algo torpe.
Que mostra o verdadeiro "eu" do humano.
Mostrando que de fato esse é desumano.
Que por fim o prêmio maior seja a morte.

Não crie expectativas,pois elas podem gerar frustrações.
O ser humano é complexo e imprevisível,então aprenda a ser resiliente.⁠

⁠"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"

⁠A impressão que dá é que o ser humano dificulta as coisas só para ter o que reclamar.

Se ⁠ser prestativo faz parte de quem você é como ser HUMANO....

Nao se envergonhe !

So seja você

O mundo sempre conspira a favor da bondade despretensiosa.

⁠Faça um pitstop e pense em você, na sua vida e no ser humano que você quer se tornar de verdade!"

`As vezes, o melhor do ser humano esta' na simplicidade.⁠

⁠⁠Ter defeitos é do ser humano todavia a perfeição nesta vida é uma utopia. Sentiu que falhou se arrependa e siga a vida.

O ser humano por natureza é interesseiro, no entanto, existem uns mais que os outros.⁠