Ser Humano
O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
Não se enganem, o ser humano morre não quando seu coração deixa de pulsar... mas sim quando deixa de se sentir importante!
Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!
No convivio o ser humano lembra-se sempre do primeiro gole de cerveja mas nunca lembra o ultimo gole
Ser Humano??? a gente as vezes, age, contraditório a essa palavra, o humano é "corrompivel", hipócrita, idiota, porem esperto,inteligente,somos NADA,entender o que tento dizer não é são questão de inteligência ,mas também de consciência, explicar isso?? não gosto de ser repetitiva
O Ser Humano E Capaz De Machucar outro Apenas Com palavras As Vezes Ate O Mais Próximo... Que Deus Cuide De Você e De Seu Coração ... Você Me Ensinou a Viver
DECÊNCIA
Uma das melhores caracteristica do ser humano
E a decência. Quem o adota em seu seio, alarga
Caminhos e desbrava infinitos horizontes.
O ser humano está humanizando demais as máquinas
para que seja permitido a elas o privilégio de errar também.
A luta é contra si mesmo(a)!
A maior batalha que o ser humano pode ter,
É a luta contra os seus próprios desejos,
Contra os seus pensamentos e vontades...
Lutar contra o outro ser não há gloria alguma,
Pois, o mais inteligente e forte sempre levará vantagem,
Para mim a guerra é a mais terrível maldade,
Sagrarei-me vencedor se frear o que estou desejando agora!
Sobreviva ao que esta sentindo sem magoar ou machucar alguém,
Eu lhe admirarei muito por isso...
Por:Igor Barros
Não se julga o ser humano apenas pelo que se compreende do que é certo ou errado, deve se levar em consideração também seus instintos e desejos.
Não quero ser um ser humano perfeito, não estou tentando ser o ”sonho de consumo” de alguém, só busco fazer pelos outros o que quero que façam por mim. Sempre fiz as coisas porque sentia que era preciso, não porque iria agradar alguém ou porque era ”bonitinho”. Então me desculpe se você não entende o que é isso, se você faz porque é ”bonitinho”, porque outros estão fazendo ou porque quer ser alguém ”popular”. Me desculpe, não sou um ser humano vazio de vontade próprias e de sentido de viva. Sim, sentido de vida, não quero passar pela vida por passar, porque fui criado e toda esse blá blá blá. Quero fazer valer a pena, fazer a diferença na vida das pessoas que estão a minha volta, não por elas, não pelo que pode vir a acontecer quando se faz algo de bom, mas sim por mim. Quero fazer a minha vida valer a pena, se isso afeta outras pessoas de uma forma boa, é só um bônus.
— Que lindinho, não acha?
Eu tenho medo de mim mesma, do ser humano que me tornei. Tenho medo de me ferir. Machuco todos, me machuco. Choro desesperadamente por isso, mas não consigo controlar, faço as coisas sem querer, sem pensar. Por esse motivco, ás vezes penso...Por quê existo, se faço tudo errado? Eu conheço muito pouco do amor, por ter sofrido demais com ele, e conheço muito da dor. Eu rezo pra Deus, pra que isso mude, pra que tudo passe, eu tenho fé e acredito que ele me escutará. Minha maior companhia é a solidão. Certas vezes sofro de amnésia que traz algo de bom, ela me faz esquecer das coisas que fiz de errado, de tudo que não deu certo pra mim, tudo que me fez sofrer, até dessa pessoa amarga que eu sou. Me sinto uma derrota, uma perda, um fracasso. Desisti de continuar tentando, pois eu já não tinha mais forças, muito menos esperanças. Cansei de tantas vezes, tentar de novo, amar de novo, esquecer de novo, não dar importância de novo. Eu simplesmente, cansei! Depois de tudo que eu fazia, minha recompensa sempre foi o sofrimento. Sinto até que desisti de ser feliz. É muita loucura dizer que, se eu pudesse não conviveria comigo? Perdi a vontade de tudo que era bom, perdi a vontade de sorrir. Minhas lágrimas caem, e em cada uma vejo meus erros e minhas decepções. Estou começando a me afogar com elas próprias. Não me culpo somente por ter me tornado desse jeito, me ajudado a ser ruim, não me culpo somente por ter me tornado infeliz, mas sim, também por ter tornado outras pessoas infelizes. Eu tenho medo, medo de conseguir ser ainda pior.
Eu venci a Depressão!
Venci no momento que me redescobri como ser humano, venci no momento que passei a dar valor a vida, venci no momento que deixei de ser indiferente ao problema do próximo, venci no momento que acreditei no milagre, quando muitos já se conformavam com o inevitável, venci no momento que aprendi a vislumbrar a vida na sua apoteose divina.
Hoje me sinto mais feliz, por não desistir dos meus sonhos e acreditar sempre, descartando o impossível.
Se eu venci, todos podem vencer, basta acreditar e querer! Amém!