Ser Exatamente aquilo que a Gente é
A minha vida reflete... não só o que eu sou...
mas tb td aquilo q as pessoas pençam que sou...
e vêm em mim aquilo que querem enchergar...
não o que trasparece mas sim o que parece, e que nem sempre é...
Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!
Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.
Não sou eu, nem sou você. Não sou ninguém, nada. Sou aquilo que não penso,pois se penso acabo sendo alguém.
Eu sou aquilo que a vida me permite que seja,sem passar por cima dos sentimentos de outras pessoas,mas sempre acreditando que o valor maior que temos é saber respeitar,amar seus semelhantes,desde a criança inocente até ãos mais velhos experientes.Portanto vamos aprender,cativar o que é bom na vida,liberdade,harmonia e amor ão próximo
Quem Sou eu ?
Talvez seja tudo aquilo que alguém queira, mas quem sou eu de verdade?
Sei que gostaria ser o que sou, mas quem sou mesmo?
Vejo-me como um mero fantoche, aquilo que as pessoas fizeram-me por toda vida, um ser moldado e modulado por mãos erradas. Um ser sem o sentido da vida, não si mesmo quem sou!
Só queria um dia acordar e estar tudo bem, em saber que tal peço, não está mais em minhas costas, mas quando o dia acabar, todo não passou de um sonho, um sonho que não quero acordar mais, pois neste sonho eu sou o que eu quero ser, alguém livre de olhares, das línguas más, da falsidade, desprezo, do falso amor, e de tantas outras coisas.
Mas acabo voltando à triste realidade, vendo e vivendo com tudo que menos quero, de pessoas que só querem o meu mal, iludindo-me a ser o que não sou, mas quem sou eu?
Não sei mais a resposta só quer viver, ser amado há como gostaria que as pessoas me amassem de verdade.
Daria tudo para viver com pessoas como eu, dando de tudo para ser amada, respeitada, pessoa sem ambição de querer ser um mais do que o outro, pessoas loucas, isso mesmo, pessoas loucas, pois vivem em seus mundos com medo de enfrentar este mundo, mas que sou eu?
Sou tudo aquilo que não sou alguém especial para todos, alguém que conhece o amor, o respeito, a solidariedade, sabe os riscos e os perigos de tudo, alguém que conhece o limite, eu sou o limite, pois tenho medo dos desafios, riscos, sem a coragem de enfrentar pessoas que se acham superiores, mas que não passam de gente tola; sou alguém padrão, vivendo as regra, só regras.
Mas sei de uma coisa, quando tudo isso acabar, saberei a resposta: Sou e vivo o que Sou!
Sei que sou capaz de tudo aquilo que dizem que n sou.. E ir muito mais alem e de fazer o q outros nem ao menos tentam, o fundamental e seguir seus passos.. Fuja d caminhos prontos, caminhe no deserto e faça seu caminho por cima d pegadas indecisas..
O que eu sou?
Não sei se sou aquilo que penso
Ou se penso aquilo que sou
Só sei que tudo isso é tenso
Mas se sou o que sou
Por mais que eu penso
Nem sei o que sou.
Escondo o que sou para poder mostrar aquilo que quero e escondo o que quero para ninguém ver aquilo que sou.
De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou aquilo que penso: o meu pensamento é muito mais forte e mais jovem do que eu.
Sou meu prisioneiro. Dou-me ordens: não faça isso, não escreva aquilo, não pense, não pergunte. E mesmo tendo a chave que me encerra, não me liberto.
Cubro-me, mas sou tudo aquilo que se vê a olho nu. O resto é pequeno de mais para me pertencer.
Despejo meus defeitos em tempo real, sem torno- seleiras ou proteção para não me machucar
Tenho uma carga de vida e tenho que gasta-la antes que a morte venha me roubar.
Sou composta por tudo aquilo que eu amo. Sou o toque da brisa, sou as cores do arco-íris após uma tempestade, um sorriso sincero, sou a melodia das musicas, sou trechos de livros, sou a memória de dias perfeitos. Mas também tenho o meu lado obscuro, sou formada também das lágrimas e das decepções. Sou o meu universo.
Sou extremamente responsável por aquilo que cativo, sei disso... E se quero teu amor, é porque sei que tenho um amor em dobro a ti.
A Lua me mostrou o quão sou tua
reconstrua tua aquilo que se foi
meu peito flutua ao pensar em ti.
Prometi sempre estar ali
não cumpri, parti
mas não pense que desisti.
O som da tua voz ecooa
mesmo sabendo que doa
não deixe que corroa.
Sinta-se amado
mesmo eu não estando ao seu lado
sinta-se amado
sabendo que o Sol é o nosso aliado.
O que me dá liberdade é a certeza de que sou livre de tudo que me faz mal e sou cheia de tudo aquilo que reflete o bem. Só tem liberdade quem tem a mente livre de pensamentos negativos e o coração livre de sentimentos ruins, de mágoas e de todo entulho ruim que não devemos guardar, mas enterrar no baú do esquecimento, porque tudo o que é mal e carregamos dentro de nós começa a fazer parte de nós e se misturar à nossa essência...