Ser Exatamente aquilo que a Gente é
Se dissesse que sou apenas aquilo que seus olhos vêem, poderia passar-lhe muitas certezas, menos quem de fato sou.
Eu acho que sou merecedor de tudo aquilo q conquistei até agora. Tudo que possuo hj foi com meus esforços e a ajuda de Deus☝. Pois Quantas vezes acordei cedo para estudar e troquei os travesseiros e os cobertores quentinhos para meter a cara nos livros? Não sei quantas vezes foram, só sei que valeu a pena. Só que eu ainda não parei de lutar, pois meus sonhos começaram agora ser realizados, e ainda falta muitos a ser conquistado.
Fechei meus olhos, fiz silêncio, respirei profundamente ...
Que o tempo revele aquilo que não sou capaz de falar, que a vida mostre o amor que existe aqui dentro do coração, que paz transpareça no meu olhar.
E que nada e ninguém roube a felicidade que foi destinada a mim !!!
Não penso porque existo
Imagino aquilo que sou
A um único pensamento,sei que resisto
Ao desafio único do amor!
Se imagino o que sou
Posso me tornar o que for
Me tornando o que sou eu vou
Construindo uma imagem ao meu favor
Construir sua imagem
No caminho da bondade e bem querer
É trilhar e guiar com sabedoria sua linhagem
Guiando-a no futuro do saber
No futuro do saber
Nos mares do futuro
Quero ver o amor prevalecer
Estar na luz e seguro!
Resistente a abandonar aquilo que sinto que sou, concluo que tal apego me leva a loucura. Mesmo disposto a romper-me, tal mudança não alcançaria aquilo que não deve ser mudado, pois ainda não está por todo descoerto.
Eu sou para que você aquilo que você sempre sonhou e você é para mim tudo aquilo que sempre desejei.
De ao mundo aquilo que ele merece. Não se faça de bom ou você é bom ou não é bom, óbvio que não sou bom, não quero agradar você, apenas quem faz por merecer. Cris Cabral
As pessoas insistem em dizer que o amor é isso é aquilo, quando na verdade não sabem nada, nunca souberam, nunca ninguém saberá. Elas afirmam com tanta certeza mas fogem, sem dar explicações, algumas até mesmo sem se importar, as pessoas vão buscar o amor em seus futuros vazios, vão procurar o amor em sentimentos perdidos, vão procurar em coisas fúteis fazendo com que esse amor se torne fútil também.
"Sou como um palhaço de circo, todos riem, todos choram por aquilo que interpreto, mas, quando chego em casa na solidão da noite, sinto um vazio tão profundo que não penso meios plauziveis de acabar com ele."
Será que vivemos um eterno sonho?
Será real tudo aquilo que vivemos?
Será que sou real?
Quem somos, onde estamos de fato?
Eis a questão...
Ao me apaixonar por um homem fútil, me tornaria aquilo que não sou e isso me destruiria de dentro para fora.
Não tente impressionar, seria um erro terrível e uma mentira insustentável.
Pense o quanto vale a pena, não apenas em me perder, mas em em nada ganhar em troca.
Sou melancólica, ansiosa, desajeitada para aquilo que chamamos de “amor”, e às vezes na minha tentativa de ser carinhosa, acabo sendo não muito – não sou a típica princesa dos contos de fadas, mas o fato de eu ser desajeitada não quer dizer que eu seja sem sentimento. Eu sei amar, do meu jeito peculiar, mas que não significa ser menos significante.
AUTOBIOGRAFIA
Uns me chamam de vagabundo...
Outros me chamam de anjo...
Não sou isso nem aquilo
Pelas esquinas do mundo
Eu vivo tocando banjo
Fingindo que estou tranquilo...
Sou grata ao tempo, que me manteve paciente para compreender até aqui tudo aquilo é importante na minha vida, pessoas, sentimentos, lugares por onde passei, sou grata a tudo isso ao pequeno conhecimento que tive sobre à vida, que me fez nascer de novo, e a me descobrir como pessoa, me amar a me possuir a enfrentar os medos e saber lidar com as situação adversias como aprendizado, pessoal e espiritual.
Aqui há um pouco de mim, mas muito pouco, diante de tudo aquilo que sou...Aqui, minhas mudanças, as metamorfoses, porque um dia sou borboleta e, em outro, dragão. Este espaço é meu, porém para todos aqueles que carinhosamente passam por aqui e, como há coisas que gosto e desgosto, com certeza, para os que correm os olhos por estas palavras, não poderia ser diferente. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho presunção de ser escritora ou poetisa. Tenho sim, intenção de olhar para trás e ver todos os meus momentos compartilhados com gente igual a mim, que sente tudo, que não deixa a vida passar em branco e que sorve o viver em minúsculos goles.
Aqui as chuvas que tomo, nos dias de verão, sem perder uma gota que seja; meu riso escandaloso, porque dou muitas risadas, pois ao contrário do que pensam, não sou triste... Sou os meus amores, meus desejos, meus desesperos, minhas incríveis aventuras. Aqui posso dizer o que os outros não tem tempo para ouvir: que gosto de flores, somente na terra, onde crescem soltas e absolutamente vivas; que adoro ver os pássaros voando pelas àrvores, muros e telhados e que, destruiria todas as gaiolas, pois criatura viva alguma nasceu para ser prisioneira; que ando descalça, pelo menos cinco minutos por dia; que adoro gatos persas e as suas cantorias embaixo da minha janela; que não vivo sem café porque seu cheiro é indescritível e seu sabor revigorante; que sou fascinada por anjos e fadas; que sou louca por histórias infantis e vivo reinventando cada uma delas; que muitas vezes fico em profunda nostalgia, mas jamais em depressão; que passo horas sem mexer um músculo e, são estes momentos que me colocam de frente com minha alma; que ligo para os meus amigos de madrugada ( logicamente que, com aqueles que possuo tal cumplicidade); que durmo muito pouco e, por isso há tempo de sobra para fazer tudo o que faço...Além disso há muito mais, que hoje pode ser tudo isso e, amanhã, tudo mudar.Sou infinita como todos os demais seres... Como eu há muitos tantos. E é por tudo isso que sinto vontade de vir aqui todos os dias, conhecer a mim e aos que por aqui passam.
Na beleza de minha vida, encontro consolo na porta de minha alma, quando sei que sou aquilo, que tento engannar os outros a pensarem de mim o que, exatamente náo sou.
Errei, mas errei porque sou completamente humano e totalmente indefeso contra aquilo que não vejo, quando vejo entro num estado em que perco a existência do mundo ao meu redor. Perco a capacidade e a noção do que é ser humano, de entender que o errado é errado, e de que as pessoas ainda existem e que o amor é eterno pra quem ama. Errei, errei sim, se um gesto vale mais que mil palavras então eu possa ter alguma chance de começar de novo e acreditar que sonhar é possível, e assim me torno a ser humano novamente e ter a razão de volta em seu lugar e ser o que nasci para ser... Feliz!