Ser Exatamente aquilo que a Gente é
A gente é aquilo que nos ensinaram a ser, podemos até mudar algumas coisas, mas no fundo é sempre a mesma raiz que sustenta o nosso corpo.
E no final de tudo, nós queremos apenas alguém que nos dê valor, que saiba ser pra gente tudo aquilo que podemos ser pra ele.
O melhor pra gente nunca é o que realmente precisamos, é sempre aquilo que pode ser feito pra evitar o pior.
A gente só deve descartar aquilo que não presta,mas tudo aquilo q serve poderá ser útil um dia,então valorizar é preciso.
As vezes a gente pensa em desistir, mas temos que ser fortes, que persistir, pois aquilo que é bom só se vem com muita luta.
A gente pode não ser tudo aquilo que uma pessoa precisa, mas a gente pode ser luz na vida dela, e quem é luz com certeza ajuda a encontrar o que falta. Quem é luz ilumina o caminho. Quem é luz não deixa que o medo da escuridão a perturbe. Quem é luz é dia, quem é luz é farol. Quem é luz é vida, quem é luz é sol.
Ricardo F.
Tem horas que a gente engole a dor, engole o choro, engole aquilo que não se engole, pra não ser injusto. Às vezes não é fácil ser gente. Às vezes, pra ser gente chega quase a ter que ser irracional.
Ricardo F.
A gente merece ser feliz, por tudo aquilo que a gente passa. Alguns sofrem mais do que os outros, porém, são admiráveis como que, mesmo estando com um peso muito maior nas costas, ainda sorriem. Pessoas iluminadas são diferentes, elas vivem como se tudo que existisse na vida fosse um plano já traçado, e que, uma hora ou outra a coisa se ajeita. Não, não é que elas são conformadas, elas são positivas. É como se todos os dias elas abrissem um pote de sorvete na geladeira e encontrassem feijão dentro, e mesmo assim elas se alegrassem, esperando um dia a coisa mudar. Talvez o que nos faça sorrir seja a "esperança" e não própria felicidade em si.
Ricardo F.
Sabe, às vezes a gente tem que ser foda, o fodão mesmo, pra deixar ir embora aquilo que mais amamos, pra provar pra nós mesmos e pro mundo que o amor existiu ali. Deixar ir é quase a mesma coisa de dizer que ama, tudo é uma questão de ponto de vista. Quando ficamos sozinhos ou abandonamos alguém por necessidade de outros projetos, nem sempre é covardia, é ser incorreto, incapaz de assumir, às vezes é preciso muita coragem para assumir um fracasso, nem sempre a vida é como a gente pensa, nem sempre amores que nosso coração escolhe ficam conosco pelo resto da vida. O que guardamos de tudo aquilo é resultado de todo bem que o queremos, a admiração, o respeito, o carinho, independentemente de quão estragado esteja nosso coração. Manter o equilíbrio de nossas vidas nem sempre é fácil, afinal de contas, como é duro cortar as asas daquilo que nos faz voar? Às vezes, os sinais de amor ficam claros em nossas dificuldades, ficam expostos naquelas que são julgadas fraquezas por muitos, mas que para nós é a nossa pior e mais árdua batalha. Desistir não é fácil, nem parece honroso, mas muitas vezes necessário, para que o outro respire. A gente muitas vezes tem de ser foda sim, tem de ser o "cara". Ninguém vai te socorrer, ninguém vai ver sua luta, mas você vai estar ali, sofrendo, se matando pra matar por dentro. Um dia, alguém vai te olhar, apontar o dedo e dizer: Tá vendo aquele cara ali, então, ele é foda, ele desistiu, não por falta, mas por excesso de amor.
Ricardo F.
Ao longo da nossa vida a gente vai aprendendo aquilo que nunca podemos deixar de ser e que todas as trocas da vida são justas.
"Quando a gente olha com os olhos do outro, vê muito mais ...e aquilo que nós pensavamos ser cinzento,não é cinzento mas uma tonalidade que se desbotou do branco"
A realidade não é aquilo que aparenta ser. Mas pouca gente conseguirá enxergar as coisas como de fato elas são.
Ser baixinha ñ é ser criticada,
Ser baixinha é mostra q ñ somos exatamente
Como as pessoas imaginam.
Pessoas criticam ela(o) é baixinha(o) ela(e) é o menor da turma ñ devemos ligar pras pessoas pelas coisas q falam.
Pq somos melhor do q elas imaginam, apesar de ñ ter pessoa melhor do q a outra...