Ser Exatamente aquilo que a Gente é
Droga... É exatamente assim que me sinto, não faço o melhor que poço fazer, porque não sou feita para fazer isso, preciso do que me precisa, preciso de algo que me explore, que me aumente, que me transborde e que me faça voar, sou como um pássaro engaiolado que nasceu para planar...
Eu não sou uma pessoa decifrável
Cada um sabe de mim exatamente o que eu quero que saiba
O que você viu em mim, não foi você quem descobriu
Fui eu que revelei..
Não sou exatamente o tipo que se apaixona pelos sentimentos dos outros, prefiro as pessoas e poder despertar nelas o que espero delas, temos sido tão frustrados ultimamente e mesmo assim não aprendemos o que é amar incondicionalmente. Aprender a despertar no outro o que anseia o nosso eu, e não estou falando de desejo ou paixão, quem já encontrou compreende aprenda a cultivar, quem ainda busca... boa sorte.
AS MINHAS ATITUDES DESCREVE EXATAMENTE QUEM SOU ...
POIS,SÃO MINHAS ESTRATÉGIAS PARA VIVER NESSE MUNDO CRUEL E MARAVILHOSO...
Eu sou aquela que não sabe exatamente o que no futuro deve esperar, e a este não tendo a temer;
Eu sou aquela, a qual morreu de sonhos e acordou na realidade;
Eu sou aquela que não visa o poder, mas acredita piamente na força do querer;
Eu sou aquela que para muitos é um nada e para outros, insubstituível, acreditando nas amizades verdadeiras e nos meus poucos amigos que durante a minha pequena jornada fiz;
Eu sou aquela de pouca curiosidade mas de muita garra, que tente a querer ir mais longe, mesmo as vezes querendo parar;
Eu sou aquela que já não se abala com coisas insignificantes, pois aprendi que a coisa mais importante, é o que chamamos de consciência, esta é a única que é verdadeiramente nossa.
Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?
Sou assim…
Dou as pessoas exatamente o valor que merecem e ofereço o lugar que querem ocupar na minha vida, somente esse.
Não dou ibope a programação inadequada, não sei investir em relacionamentos falidos, amizades vencidas, emoções interesseiras. Sou completa quando sinto… Sou sim ou não, não tenho talvez, e admiro a reciprocidade natural das coisas!
Tropeçar? Com toda certeza! Sou inteiramente humana. Também amo quem não devia, crio expectativa com o sem importância, alimento falsas esperanças… Mas no primeiro sinal de abismo, recuo, reflito, repenso e reescrevo-me! Porque não há nada melhor nessa vida do que recomeçar…
Novas pessoas, novas histórias, novas emoções, novas narrações… Agora! Não espero pra ser feliz.
Cada minuto que tenho vale mais que muitas vidas que vagam por entre rostos conhecidos. Vivo, não sobrevivo. Tenho histórias pra contar e faço a minha história. Sem arrependimentos, sem magoas… tenho comigo a certeza de que tudo que fiz, mesmo errado, fiz do meu jeito. E confesso, que repetiria tudo se preciso!
Penso no hoje, é o que tenho… futuros não me convencem, porque ele, à Deus pertence!!!
Sou perfume, beleza, mas também tenho espinhos. Sou como a rosa e te ofereço exatamente o que procurar ter de mim!
Mas como é que tu pode brincar assim comigo.
Me mostrei pra ti exatamente como sou.
Me despi de todo constrangimento e me entreguei inteira pra você!
Diante de teus olhos sou apenas uma menina assustada..sim,ela ainda existe em mim..me olhe no fundo dos olhos e verás!
Eis o que sois...
Sou da forma como se quer ver e, exatamente por isso, a cada nova espécie de olhar, me revelo distinto. Já fui feliz e infeliz, ou ambos ao mesmo tempo; já errei porque acertei e acertei porque errei; já fui o resignado e o inconformado sem limites; nesta vida, acredite-me, houve e há tempo para tudo. Levo a vida no limite; mato alguns leões todos os dias; e, mesmo após tantas pancadas, conheço minha força e permaneço de pé, com a cabeça erguida. Se a minha pretensão fosse chegar a lugar nenhum, bastaria para isso que eu permanecesse contido, parado; mas, definitivamente, eu não sou assim. Não quero o que é fácil; o que cai do céu; o que não desafia; o que não incita, em mim, a presença do medo; gosto da aventura, do mistério, da conquista; ser o primeiro, o segundo, o terceiro, o melhor, o pior... Nada disso interessa! Enquanto vejo a porta aberta eu quero mesmo é irromper a vida! Eu quero é ser! E não quero encontrar a perfeição em nada; o excessivamente bom, o sem defeitos, o inquestionável, é também aquele que se faz previsível, engessado, insípido; capaz de despertar em nossos corações somente respeito e grande admiração (nada a mais, nada a menos), quando, na verdade, ansiamos mesmo é pela magia de um intrigante e suave frio na barriga e por um ímpeto que nos leve a tentar superar nossos próprios desafios na tentativa de nos tornarmos um alguém melhor para o mundo, para alguém... Não espero que nada em minha vida dure para sempre; nada foi feito pra isso; o fim não é fim, mas é meio; motor da História; algoz da Humana contraproducência. Vivo a delícia dos meus tempos insanos de guerra e revolução e não acabaria com isto por nada; ao lado da mudança e da minha imortal esperança, me faço e desfaço; chego ao ponto ideal, conto a minha própria estória.
Quando escolhi o que queria ser, não hesitei: escolhi ser eu; não me arrependo; assumo conscientemente as responsabilidades inerentes às minhas escolhas -equivocadas ou não- e sigo em frente, porque o mundo não pára. Sou cético e curioso; até certo ponto, questiono a maior parte das coisas que ouço e/ou vejo; tudo tem uma lógica, ainda que ilógica; não existe acaso; não existe destino; assim como não existem verdades ou mentiras absolutas; tudo depende dos ângulos e dos instrumentos ópticos por meio dos quais a “realidade” é vista, consubstanciada, entendida...
Tenho uma alma lírica e um bom coração, mas não exagere; tenho presas também, e elas são ávidas; dirijo mal (isto é público!); tenho carisma; amo e odeio com a mesma amplitude e precisão; adoro meninas, mas amo somente as verdadeiras mulheres; sou capitalista convicto, mas antes o poder, ao dinheiro; gosto de textos bem escritos e de escrever, sobretudo; tenho hábitos e defeitos que não são incomuns aos da grande maioria; amo minha família; respeito e trato os meus amigos como trato a todos os meus irmãos, mas não espero nada de ninguém; o time sou eu e eu visto a camisa.
Ainda que a gravidade e a Razão possam me impelir a colocar os pés no chão, resisto, e sonho; não vivo acima das leis, mas vejo acima dos muros; faço o que quero, quando quero e porque quero; antes de agradar ao outro, agrado a mim; mas definitivamente conheço a importância de que se reveste a conduta cúmplice, bilateral e contraprestacional; sei retribuir.
Tenho jogo de cintura, eu não sou malandro; sou poeta e pessoa, mas não sou Fernando; sou feito Nogueira, mas, nem por isso, Armando; sou só; líquido e certo. Não sou anjo, nem demônio; ciclano ou fulano; nem o bem, nem o mal; sou imparcial; continuo a sorrir, e busco, dentro de mim, viver a transcendentalidade.
Wendel Gomes Ferri
Somos o que no final das contas??
Eu sou exatamente o que eu faço pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem eu sei que nao vai fazer nada por mim...
Fazer pra quem faz algo por vc é tao facil né?? Se bem que tem muuuita gente que nem isso faz!!!
Veja quem é vc, vc faz o que pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem vc sabe que nao vai fazer nada por vc??
É exatamente isso, sou loucamente estranho e, em algum lugar lá no fundo tudo o que eu quero é alguém para amar.
Posso não saber exatamente o que me define. Na verdade, nem sei se mereço definições, pois sou brisa e furacão! Mas eu sei bem o que me leva além deste momento... Sei bem o que quero para mim. É essa vontade de querer sempre mais, de viver cada vez mais, de falar o que sente, de recusar o que não presta e não ter medo de agir. É essa coragem em ser eu mesma, sem precisar de disfarces para a sociedade... É a liberdade de ser, fazer e acontecer... na hora que eu bem entender!
MINHA FRASE 0494
Sou um dos poucos frasistas não morto, embora eu não seja exatamente vivo. Então, aproveite e encomende sua frase... É grátis! Não sou vivo também por isso: por não cobrar!