Ser Exatamente aquilo que a Gente é
Viva bem o seu momento porque aquilo que é hoje amanhã pode não ser.Tudo aqui é passageiro embora muitos não pense assim.
Nunca deixe pra depois aquilo que se pode fazer e devia ser feito mas fica só adiando,Porque depois pode não haver mais tempo.
O ser humano só enxerga no próximo aquilo que ele quer ou consegue ver. Não se discrimina o próximo se você não consegue observar seu interior! Há fatos na vida de uma pessoa que mesmo quem esteve junto durante toda a caminhada consegue observar.
" Não julgue o livro pela capa".
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
Estou aqui como ser-humano, livre, completamente livre de tudo aquilo que prende ou limita o homem. Então posso me expressar da melhor forma que minha consciência me permitir. E o único limite é a minha compreensão sobre tudo ao meu redor.
A sim como seus princípios e valores, a liberdade deveria ser aquilo que o homem mais deveria valorizar. O homem que não tem apreço pela liberdade, certamente já deixou de ser homem.
Detesto tudo aquilo que lhe escraviza ou a ideia de ser escravizado por qualquer tipo de coisa que seja. Então por isso eu não tenho nenhum tipo de vicio. Não a nada mais admirável e inspirador em um homem do quer a sua capacidade de dominar a si mesmo.
Um momento de silêncio, não pensar no ter que fazer isso ou aquilo e sim em ser o que quero, é necessário para minha evolução diária e produtividade.
Frase de Islene Souza
Ser sua prioridade é priorizar tudo aquilo que te fará crescer, realizar, evoluir e acima de tudo surpreender!
Ser ansiosa é antecipar uma dor que pode nunca existir,
É querer trazer aquilo que pode não ter fim.
É esperar algo de alguém que nunca vem.
É gostar de sofrer, mesmo sem ter ninguém.
Então nao venha criticar alguém que sofre de ansiedade, meu bem!
Ser seletivo socialmente não se trata de rejeitar o mundo, mas de acolher apenas aquilo que faz sentido e agrega valor à nossa jornada terrena.
A nossa luta continua para além da morte, não por aquilo que passamos a ser, mas por aquilo que fomos
Aquilo que Deus disse ser comum, homem algum o poderá torná-lo sagrado. Assim como, o que é sagrado, jamais deveria o homem rebaixá-lo, à sua própria condição!
Marcos Kennedy
Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.
A nossa praia é ser feliz
então deixe a maré levar
tudo aquilo que atraza
nossa vida..atrazar.
Ana.M