Ser Exatamente aquilo que a Gente é
Nós, seres humanos, preferimos aquilo que nos dão menos trabalho. Simplesmente por ser mais fácil. Quando te sinto em mim, não é qualquer sentimento; não é banal. Mas ultimamente, são poucas as vezes que te sinto fortemente, por eu achar que esse romance não está correto, eu me privo. A sensação de pensar em que amamos é prazerosa, é por conta disso, se eu quiser, te resgato inteiramente dentro de mim. Depois de uns meses, aprendi retardamente a te bloquiar quando a saudade batia. Não te ver, contribuiu para seu desaparecimento em mim. Tudo que tenho de você são lembranças. Eu ficava na expectativa de te reencontrar... Não quero ficar mais confusa, mas se eu te esqueci, por quê essa vontade de te ver sempre?
Não me chame de conformista por me contentar com coisas simples. Aquilo que para você pode ser longe, para mim pode significar o infinito, e aquilo que para você significa nada, para mim pode ser o suficiente. A minha satisfação não depende do que pensas de mim, pois se dependesse, eu seria mais um hipócrita, fingindo ser o que não sou e ter o que não tenho. Por isso, é melhor possuir o que poucos invejam... Uma consciência tranqüila.
“Aquilo que não se teve a oportunidade de escolher deve ser considerado como uma medida de firmeza ou mudança.”
"A visão cartesiana do isso ou aquilo deve ser substituída pela visão quântica das múltiplas alternativas, e pelo conceito de complementaridade que incorpora infinitas possibilidades quando apreciadas por uma mente aberta" (O Mentor Virtual)
Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…
Não se preocupe em ser aquilo que os outros querem que você seja aquilo que você quer ser, pois no fim, é apenas você e você mesmo.
Nem tudo aquilo que vimos é o que parece ser , acho que é daí que parte o desengano da vida achar que o mundo gira ao nosso favor. Achar que sempre estamos certos mesmo estando errado.
Escrever é um tanto como ser telespectador. Você precisa ver a cena como um todo, enxergar aquilo que não é óbvio. Não adianta de nada reescrever aquilo que já existe. Figura repetida não tem valor e nem sentido. Precisamos mesmo é reinventar. Construir as próprias linhas. Saber que tudo aquilo que escrevemos ou ouvimos, mesmo aquilo que foge de nosso entendimento ou realidade, em algum momento ou algum lugar já viveu.
Eu sei...entendo....não devia ser assim. Você foi e sempre será aquele e aquilo que desejei para mim.
Você não precisa ser melhor em tudo,
basta fazer aquilo que se gosta,
ai então serás o melhor naquilo que se sabe fazer.
As pessoas costumam valorizar apenas aquilo que é difícil de ser conquistado e mesmo quando conquistam na dificuldade, muitas das vzs com o passar do tempo deixam de dar o valor necessário.
Valorize sempre quem te ama, porque um amor de verdade não é para os fracos, pois somente os fortes sabem alcança-lo e mantê-lo.
A poesia que eu canto
é feita de pranto
da angustia que a de vir
Ser aquilo que eu fui
logo intui que seja santo
o que dentro de mim tem de ti
Me leve consigo onde for
em trocadilhos miúdos rasgando a nota
Nos lábios deste anjo derrubado
porque não posso estar em quem eu sou
Nem ser o que me faz viver
Pendurado, nas asas deste anjo eu vou
O que há de ti dentro de mim não há de morrer
E, mesmo que posto em longas léguas sem cor
o cotidiano naturalmente há de julgar no tom
e a manobra deste vento te levará meu som
já que nem as lágrimas calaram meu coração!
Canto, tonto e tanto são,em vão
Mata, ladra, canta e não tarda em vir
Que assim vivi e estou em Ti...
Fé é aquilo que poucos tem, se tem ou não se tem, nenhum ser humano em toda a sua existência é capaz de dar ou vender fé, se você a tem, só depende de você para ver suas realizações na fé. "Fica a dica"
Sobre fé: Só existe uma coisa que é impossível, aquilo que você declara ser impossível e tudo que você diz ser possível, mesmo que pareça impossível pode se tornar realizade
Eu preciso ser aquilo que o seu coração deseja, mas por algum motivo dúvida;
Eu preciso provar que sou mais do que o seu coração possa perceber;
Nem tudo que parece ser é realmente aquilo que mostra, talvez seja apenas uma mascara pra não revelar o sentimento verdadeiro, talvez o medo de sofrer seja maior que a coragem de admitir sermos o que realmente somos ..
O ser humano só valoriza aquilo que é difícil de ser conquistado, seja um bem material que ele demorou anos para comprar ou um relacionamento que exigiu esforço.