Ser Estupido com as Pessoas
Viver por viver
dor sobre a dor
estupidez sem ador
mesmo que seja tarde,
tudo pode estar pronto,
proposito que se passa,
até morte seja vivo
no luar que embriaga
o destino em julgo
que paira por profundezas
sejas escura no primor
que viaja no impuro desejo,
seresteiro em outros dizeres,
fardos que assim te amo.
No mundo de tanta hipocrisia e estupidez, seja semelhante ao bom samaritano. Faça sempre o melhor que puder fazer. Não se contamine com toda essa hipocrisia.
" Quer conhecer verdadeiramente alguém na sua estupidez? Pense diferente deles ou seja simplesmente indiferente de suas opiniões e gosto, principalmente no âmbito do futebol, da politica e da religião, então você descobrirá quem são eles, sem as máscaras (Lobos com pele de cordeiro) imposta pela sociedade dita civilizada... Ai verás como são estúpidos, e baixa são suas atitudes que os identificam naturalmente. como são chulas suas palavras de violência gratuitas ao seu semelhante, de um ódio irracional que cega ao ponto de matar por motivos tolos e iníquos, os tornando totalmente bestiais, sendo escravos do fanatismo(idolatras) perverso, em uma cultura de morte numa comunhão com seus deuses fajutos e sanguinários."
A exploração animal meramente recreativa, seja ela qual for, é a forma de estupidez mais primitiva e cega que existe, principalmente os pagadores de ingressos e seus patrocinadores!
Não seja estúpido a ponto de pensar que aquele pássaro que você condenou à prisão perpétua em uma gaiola sem qualquer crime, canta de felicidades, pois o canto dele é de angústia e desesperança.
Acho que você não entenderia se eu dissesse que eu sou estúpida e você é um doce de pessoa. Nem eu entendo. Porque eu sei que, ou nós dois somos estúpidos em pôr esperança nesse caso perdido, ou somos um doce de pessoa, mesmo não provando do teu sabor e todos confirmarem a minha amargura explícita. Só que os olhos que me encontram na rua não são como os que me veem da forma que sou de verdade, e nem as línguas que me provam sabem que não sou só acidez. Eu tenho lábios doces, será que ninguém sentiu? Eu não sou assim tão amarga, arrogante, e grossa como todos falam, você pode confirmar isso. Há alguma razão nessa cor pálida em mim. Eu não preciso da cor do pecado pra te fazer perder os sentidos, mas também não sei te fazer encontrar o caminho da minha casa. Da mesma forma que teus olhos não precisam ser claros para me cativar, e você não precisa ter o melhor corpo do mundo, nem uma mão grande. Eu só espero um pouco de coragem de ambas as partes. Talvez se atirar daqui do alto não seja tão ruim e nós encontraremos um final pacífico lá em baixo. Você só não pode ter um maldito carro e deixar as chaves jogadas aí do teu lado, sem vir me ver. É uma oportunidade desperdiçada. É ridículo. Tão ridículo como teu nome ser comum. O trágico é que meu coração bate menos a cada pensamento ligado ao teu, e tudo bem, eu sempre soube que morreria de amores. Vai ver você admire isso em mim. Talvez você goste desse meu lado masoquista que pede pra levar um tapa ou dois por essas coisas que penso, e sabe-se lá se é no bom sentido ou não.
Sou uma pessoa de hábitos simples mas de percepção apurada, detesto pessoas estúpidas ou que só falam asneiras.
Sou grosseira, estúpida, ignorante, egocêntrica, mas é só com quem me faz pergunta idiota e pra quem merece.
Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!
"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"