Ser Diferente
Quem sou ? Uma pessoa comum,e um ser diferente dos outros. Acredito que tenho capacidade para mudar as pessoas, acredito que consigo chegar onde quero, acredito que posso manipular a vida sem que ela dê por nada. Posso e quero centrar os olhares do mundo em mim, quero e posso mudar a alma dos seres que nele habitam. Sou um ser louco sem noçao da realidade, sou eu, sou assim, mas sou diferente. Nao escrevo bem, mas escrevo com alma. O que para ti sao meras palavras, o que para ti é banal e fútil, para mim é sentimento, é medo, é paixão. Em suma, o que escrevo, é parte de mim.
Ninguém é o que diz ser, e sim o que você pensa! Portanto se quiseres ser diferente dentre os pensamentos alheios, tenha atitudes que levem os pensamentos dos que te observam a te ver como quer ser visto.
Amanha vai ser diferente por que hoje escrevi uma nova historia, eu sonhei com a morte, mas não se importe acordei com sorte.
Manifesto da Bravura
Sentir não e errado nunca foi. Ser diferente da maioria também não, então para de se esconder neste tenebroso armário.Há pessoas incríveis lá fora esperando para conhecê-lo, não tenha medo. Não será fácil, confesso. Mas você é esperto, sempre foi. Saberá lhe dar com os problemas e olhares complacentes da ignorância. As pessoas temem o diferente e o desconhecidos, então vá até lá e deixem-nas conhecerem você. Vão se apaixonar, eu sei! Isso não e errado ou feio, não mesmo. Feio é mentir e fingir ser quem não se é. Cadê aquele garoto corajoso que matava dragões e criaturas mágicas em seu quarto? Que não tinha medo do escuro. Onde está aquela bravura? Onde está nosso herói perdido? Precisamos dele outra vez, ande logo, desperte-o. O caótico mundo lá fora precisa dele novamente. Interrompa seu sono, ouse ir além. Sai já daí. Se sentir medo pode segurar minha mão e juntos desbravaremos novos rumos de respeito e tolerância.
Talvez seja covardia, talvez seja coragem de desbravar. Talvez seja só ser diferente da maioria mesmo, mas a calmaria de todo dia não me convence, pois me parece muito mais um turbilhão engolido, disfarçado e sempre em ponto de ebulir.
"Em seu trabalho, mostre sempre ser diferente dos outros, um 'destaque', para ser reconhecido como o melhor"
A LOUCURA E PRA POUCOS QUE VIVE SEM MEDO DO QUE OS OUTRO PENSA..ADORO SER DIFERENTE PORQUE VIVO SEM MEDO DO QUE VÃO PENSA DE MIM,NÃO AGRADO A TODOS...SÓ QUE ME QUE BEM...E NÃO ADIANTA VIM COM SORRISO E BEIJINHO NO ROSTO E APERTO DE MÃO... SEI QUEM TA DO MEU LADO....HAAAAA QUASE ESQUECI RESERVE SEUS COMETÁRIOS FALSO SÓ PRA VC VIU....TENHO MEDO DE COBRA E CONHEÇO DE LONGE UMA!!!
Quando encontramos o amor tudo passa a ser diferente, tudo muda. Quando conhecemos e nos entregamos ao amor não há volta nem arrependimentos, só há necessidade de buscá-lo cada vez mais.
Para ser diferente, interessante e acima do normal você precisa estar preparado para sustentar o palavrório, a inveja, a mentira ou talvez até o ódio. Indene de ser verdadeiro e ainda não fazer mal a ninguém, as pessoas vão falar de você. Inicialmente porque o diferente causa inveja, admiração, espanto e para alguns espíritos mais pobres ainda, ojeriza. Depois vão continuar a falar porque o povo tépido, sem vida a cuidar, acha que cuida melhor da dos outros. A mediocridade da especulação é o maior atestado de frustração, infelicidade, incapacidade, rigidez ou insatisfação que alguém pode demonstrar. Uma vida interessante não tem tempo para ocupar-se de uma desinteressante.
Onde está minha salvação?
Eu fui cuspido aqui de qualquer jeito
E então me deixaram ser diferente
Meu clã está morto
Em meus sonhos eles correm sobre a água
E eu encaro a distância quando eles afundam
Conto os dias em que tenho me sentido um fantasma
Mas eles dizem que é mentira
Que uma espada não pode cortar uma alma
Dito que é verdade
Eles dizem que o oceano vai cair
Oh, eles dirão tudo
E eu caminharei pra sempre por aqui
Fora de seus limites
No lugar onde ninguém pode ver
No lado após a linha da realidade
Eu perdi meu tempo dormindo
Enquanto todos caçavam seus destinos
Foram mortos pela morte
Mas eu fui feito pra restar
Nascido pra achar o que perdi e perdê-lo outra vez