Ser a outra
Ainda é Possível Ser Feliz Outra Vez.
Você se perdeu na vida e ainda não sabe o que fazer? Vai contemplar a natureza, respirar ar puro, ouvir o canto dos passarinhos, tomar banho se sol, tomar banho de chuva, ler bons livros, ouvir causos de quem sabe contar estórias, ouvir piadas de gente engraçada... Vai dá um tempo para si mesma! Escutar o seu eu, o seu coração! Ou então vai plantar girassóis enquanto o sol não aparece, enquanto as abelhas e as borboletas não passeiam em seu jardim, enquanto os peixes não nadam em seu aquário, enquanto aquela pessoa que você abriu seu coração e declarou seus sentimentos não entenda o quanto você é incrível, apaixonante e inesquecível!
Mas, saiba valorizar tudo isso, pois sua percepção da vida não é a mesma de uma pessoa cega de olhares, fria de coração, que finge não escutar, que tampouco sentiu o cheiro desgostável da vida!
Sobretudo, creia que o universo ainda vai te surpreender com brilhantes acontecimentos e que você estará preparada para ser feliz consigo mesma, que esqueceu todas as feridas do passado, que nem lembra mais de quem te perdeu.
Todavia, que será luz pra quem acreditou em você e compreenderá quem pouco se importou contigo nos momentos mais difíceis da sua caminhada. Diante disso, levante a cabeça e esteja preparada para um novo amor, firme e confiante para uma nova vida! Pronta para recomeçar, realizar sonhos e ser feliz outra vez!
A decepção acua é recua a expectativa elevada para ser surpreendido outra vez, é natural do caráter moral machucar se arrepender e pedir perdão.
Senti o balanço
Deixa ele vir
Quero sentir
Seu balançar
Seu jeito dengoso de ser
Quero outra vez
Não quero mais ficar só
Preciso do seu amor
Me sinto mais forte com você
Vem pra mim
Sinto falta de ar
Vem pra mim
Você é meu remédio
Vem pra mim
Não sei ficar sem você
Já não dá mais para resistir
Eu quero só você
Vem pra mim
Sacia me de prazer
Deixe-me deslizar em seu corpo
Embriagar-me no seu leito
Ficar extasiada
Coloque as algemas
Prenda-me de vez
Não quero mais fugir
Eu quero você
Poetisa
Islene Souza Leite