Separação
INFELIZMENTE
Ainda existem famílias
Sem conhecer a felicidade
Vivem num mundo separados
Sem proteger o filho da maldade
Onde o amor, a união
É ser família de verdade.
Quantos resolvem ter filhos
Ao ver nascer fazem aquele juramento
Proteger até o fim da vida
Acontece o pior momento
Os pais se separam
E vem o sofrimento.
Começas as prioridades
Cada um tendo a sua vida
O filho em segundo plano
Choram pela despedida
Tudo chegando ao fim
Numa união tão querida.
O filho cresce e não esquece
Viver aquela situação
Os pais no tribunal
Finalizam a separação
O filho sofre calado
Imagine o seu coração.
O amor dos pais tão lindo
Começa a desconfiança
Brigam pela partilha
Na luta pela herança
Nem se quer pensam
Naquela linda criança.
Não pensam no bem do filho
Nem precisa ser natural
Se ele for adotado
O amor é sempre igual
A família é o alicerce
um vínculo especial.
Nos conhecemos Muito rápido, houve uma conexão entre nós, que hoje ninguém além de Deus pode separar, estou muito feliz por ter você ao meu lado!
Amo muito você!
E quero sempre estar pertinho, pra ser seu porto seguro ✨
Amo você meu anjinho!
O amor não pode ser separado da liberdade e do prazer. Ninguém ama verdadeiramente alguém se limita a liberdade dessa pessoa ser ela mesma, de se expressar e de agir por si mesma. Por esse mesmo prisma, não se devia falar de amor e causar dor. (...) As ações do amor são ditadas pelo coração, e não pela cabeça.
Duas almas tristes dançando separadamentes ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos...
Não quero tirar conclusões precipitadas, mas dinossauros e o homem, duas espécies separadas por 65 milhões de anos de evolução, de repente, vivendo juntas. Como podemos ter a mínima ideia do que esperar?
(Alan Grant)
Separadamente
É chegada a sua vez, seja feliz, agora a minha vez, tentarei ser, tempo de viver o que nos resta... que haja também, tempo para respeitarmos todos os horizontes e nossos limites mutamente... embora as nossas vidas, sigam juntas, mas separadamente, com os nossos medos, com as nossas tímidas vontades de reaprender à voar, as nossas almas à nos conduzir pelos caminhos da poesia, fazem a festa, indefinidamente.
Podem os seres humanos , sem passar pela Morte , separar a Natureza Espiritual da Constituição Física Carnal , na Vida diária ???
Num olhar fugaz, sorriso tímido, despedida sussurrada. Almas destinadas a vagar separadas. O acaso entrelaça fios invisíveis. No vazio dos suspiros, o silêncio eterno. Brevidade capturada num instante. Essência efêmera: Adeus.
Para alguns a fé e o trabalho não se misturam; para mim a fé e o trabalho não se separam ...ou somos e expressamos o Cristo 24h do nosso dia,ou algo está errado com o nosso cristianismo.
O risco é inevitável no mundo dos investimentos, mas a gestão de risco inteligente é o que separa os investidores bem-sucedidos dos que falham.
Aquele que cobre uma ofensa promove amor, mas quem a lança em rosto separa bons amigos.
Não insisto no que não existo.
A travessia da ponte ilusória que criei em mim nos separa a cada tic tac do tempo.
No meio…
é onde me encontro em segurança,
sem lembrar
que o caminho
se encontra no caminhar.
Ouço vozes sussurrando e respondo a todas.
Do lado de cá parece tão tranquila a
decisão de opinar.
Repleta de
sim e não
eu sigo parada entre o aqui e o lá.
Sua voz me chama clara como a lua cheia.
- venha.
E a ponte se estende a cada passo, me tirando você, e me levando de mim.
Como posso insistir no não existir.
Você nunca
se fez real.
E mesmo me sentindo tolamente egoísta,
te respondo claramente que meus melhores momentos nunca aconteceram dentro do real, lógica me apavora.
Então meu querido eu desconstruí essa ponte, entreguei meus passos e
aprendi a voar.
Me acompanhe.
Pra sempre sua.
A visão que cada um de nós possui sobre Jesus Cristo, mesmo andando juntos ou em lugares separados, com o mesmo objetivo e alvo. São diferentes umas das outras devido à necessidade momentânea do ambiente que estejamos. Assim como as experiências se tornam individuais ou profundas, como também a forma que você o permite habitar e governar, toda a sua vida, o descrevendo da maneira que você se permite alcançar por Ele lhe ter escolhido.
A tecnologia está nos separando uns dos outros. Estamos cada vez mais conectados às máquinas e cada vez menos conectados uns aos outros.
Estamos perdendo o contato com a realidade. Estamos vivendo em uma bolha virtual.A pureza e a inocência humanas estão sendo corrompidas. A tecnologia está nos transformando em pessoas superficiais, vazias. Estamos todos conectados ao mundo todo, estamos conectados o tempo todo e ainda assim, todos estão tão sós.