Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
Você é a única que poderá realizar seus sonhos e projetos de vida; e nunca se sentirá sozinha ou fraca quando se espelhar e se amparar no melhor que puder ser.
Quando você chora a noite não chora sozinha. Deus nos criou com Tanto amor que nos fez em sintonia para sentirmos as emoções e carências uma da outra... parece que você adivinhou, estou sentindo o mesmo, e aqui comigo só tenho lembrança e vontade de sei lá, sem ninguém para abraçar ! Amo você e mesmo do meu jeito grosseiro nunca te deixarei sozinha!
Mamãe nos deixou uma para a outra e Deus me deu você como o maior e mais precioso presente!
O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?
Me sinto sozinha
De novo
E de novo
Ta tudo virando rotina
Vem
Bem
Mal
Tanto faz
Tanto traz
Tanto que traz a dor
Sentimento alheio
Pavor
To com medo
Isso desconheço
Querer sumir
Fugir
Algum lugar
Será?
Isso tem Fim?
F i m
Você não retorna mais minhas mensagens
E eu queria te ligar
Só pra falar que eu não To bem
Você não liga
Não importa ué
Simples assim
Toquei meu rumo
Ou To tentando
Redescobrir
In cobrir
A dor
Não quero estar só
Já não consigo colocar meus pés no chão.
Me sinto sozinha neste mundo,
Mesmo sabendo que não estou.
Não vejo mais o céu como antes.
As estrelas já nem admiro mais.
Ninguém pode me ajudar.
Sinto saudades e falta dos que estão longe.
Ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse.
Meu anjo protetor já não está mais aqui.
Onde estão as minhas asas.
Quero voar pra bem longe agora.
Ir embora desta minha solidão.
Espero que tudo volte ao normal.
Que a tristeza suma do meu coração.
E o vazio vague lá pra longe.
Eu mesma decido onde caminhar, até porque amo a minha companhia e por isso nunca me sinto sozinha, não troco a oportunidade de estar livre comigo pela solidão de estar junto à multidão.
Dor
Sozinha no silêncio da minha dor, perdida em meus pensamentos eu posso te sentir, você invade minha vida e eu enlouqueço de saudade dos momentos inesquecíveis lado a lado.
A solidão se tornou minha eterna companhia na sua longa ausência e minha alma moradia do meu sofrimento. Nos meus sonhos sua presença é real e o engano um fantasma da minha realidade. Os dias são longos, as noites são frias e o meu coração é vazio sem você.
Felicidade Bipolar
As vezes eu me sinto tão sozinha, tão perdida, tão triste... E nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti feliz, a minha felicidade parece uma realidade inventada onde para me sentir feliz só dei atenção ao que me traria felicidade e ignorei o que me deixaria infeliz.
Outras vezes me sinto completamente feliz, mesmo sozinha me sinto acompanhada e segura, me sinto completa só de lembrar do meu amor, tudo a minha volta faz sentido e me causa satisfação. Nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti triste, a minha tristeza parece caprichosa, exagerada e sem motivação, por vezes parece até absurda! Foi aí que me surgiu uma dúvida: SERÁ QUE A MINHA FELICIDADE É BIPOLAR?!
E de repente eu me sinto sozinha novamente.
Meus pensamentos ecoam..
De repente, meu coração parece tocado fogo.
Não é tão ruim assim. E não é culpa sua. Eu me sinto assim a todo instante.
É coisa minha. Carência. Carência. Carência. Que nunca se acaba.
Pra quem sempre foi sozinha isso é fichinha. Não é?
Pra quem se ergue sozinha todo dia. Eu estou indo bem.
Mas eu sei que eu iria melhor. Com você aqui.
Vou lembrar como você me fez sentir nas noites em que eu me senti tão sozinha e que agora, eu fiquei assim de novo. Vou me lembrar só de coisas boas que você, não quero lembrar o mal, não quero lembrar o nosso fim, mas o importante de todos, vou me lembrar que eu te amo e te amei muito, mesmo você sendo tão assim, tão errado que fizesse as coisas mais erradas do mundo que me deixava feliz.
Confesso entretanto que sou incapaz de anunciar assim o que eu sinto, prefiro esperar sozinha por você, pois só você entende o que eu digo. [...] Não pense que é covardia, é apenas timidez; Só me serve a sua companhia...
Só cansei do vazio sabe? Se sentir sozinha. Dê achar que as coisas nunca vão dar certo pra mim. Que vai continuar tudo na mesma. E os meus problemas não irão se resolver.
Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?
Eu juro que não entendo, ás vezes me sinto mais acompanhada quando estou sozinha do que quando estou cercada de pessoas.
Você não é uma pessoa antissocial por sentir vontade de ficar sozinha, você é uma pessoa antissocial por gostar de ficar mais nas redes sociais do que estar com pessoas.
Já entendi!
- To tão triste, me sinto tão sozinha, tão abandonada?
- Mas não pode ser, você sempre teve tantos amigos?Onde estão seus amigos?
- Ah amigos! Sei! Foram-se os amigos!
- Como assim? E a Maria, vocês se davam tão bem?
- Ah não! Muito vazia! Maria só falava de casa, de marido, de novela...não aguento!
- E a Josefa?
- Essa é fútil demais! Só fala de roupa, de sapato, de maquiagem, aff!
- Antônia?
- Nossa como era quieta. Puxava assunto com ela, falava algo de casa, de marido, de roupa, de sapato e esperava(por um segundo) e nada. Não me agregou nada.
Pensei eu que talvez não tivesse afinação com mulheres.
- E o João?
- Metido!!! Só sugere livros para ler, dos cursos que são legais para carreira, das melhores empresas pra se trabalhar...CHATO.
- E o José?
- Parece um maluco. José só faz piadas, vive rindo, me convidando pra dançar, pra passear, pra ir ao cinema. E me deu um curso pra pular de pára-quedas, vê se pode? DOIDO.
- Já entendi, você é perfeita.
Depressão por solidão é sempre culpa do próprio solitário, que busca o perfeito, que não vai ser encontrado nem em si mesmo.
Para ter amigos não precisa muito. Um pouco de sabedoria para reconhecer que pequenos defeitos não valem mais que uma amizade, que ninguém é perfeito(nem mesmo você) já é um grande começo.
Estou aqui sozinha.
Fecho os olhos e sinto desabrocharem na alma lembranças de tempos que passaram e deixaram suas marcas .
Uma brisa toca-me o rosto e, como num toque de mágica, conduz-me a recordar preciosos momentos.
Sinto o cheiro da infância com os brinquedos simples, as folias com meus irmãos, a chuva caindo no quintal de terra, o cheiro da geleia de goiaba caseira e do doce de leite apurando no fogão de lenha .
Lembrei-me das brincadeiras de rua, das cantigas de roda,do patinete, do esconde- esconde, das bonecas de louças, do catavento, do pulo com saco, da peteca, da bola, do pular corda, do bambolê, dos carrinhos de madeira, da gangorra de pneu no quintal e das lindas pipas sem cortantes colorindo nossos dias.
E as mães sentadas nas varandas conversando sobre os acontecimentos na cidade.
Sinto também o cheiro do leite fervendo no caldeirão e que fiquei de vigiar, mas que com tantas brincadeiras só me lembrei quando a fumaça se espalhou e me apavorei, porque ia ter que me explicar.
Recordo as serenatas dos admiradores que pelas madrugadas vinham com seus violões tímidos, vozes trêmulas e canções românticas, na esperança de ganhar minha atenção.
Lembranças doces dos recadinhos de amor que recebia em papel perfumado, deixados ao lado de meus cadernos.
E que eu, sempre tímida,nunca respondia .
Sinto saudade de meus pais, e só agora tenho noção de quanto os amei. Já não os tenho mais e percebo que uma parte de mim já não existe, também se foi com eles.
Com tristeza me lembro de pessoas amadas que não fui me despedir e talvez por fraqueza ou medo, preferi suas lembranças.
Sinto o calor de minha cachorrinha, encostada aos meus pés enquanto eu estudava e que se contentava só por estar por perto. Muitas vezes eu nem a percebia e que agora sua fidelidade, falta me faz.
Sinto o cheiro das cartilhas novinhas do primário que eu gostava de encapar, dos mestres que se aprimoraram em me ensinar e até da sopa deliciosa na cantina do Grupo Escolar, onde minha mãe como servente, que ia preparar.
Fui sempre o orgulho para minha mãe, pessoa simples que na sua singeleza mostrava nobreza de caráter e talento. Trabalhou muito para nada faltar e me formar.
Em todas estas recordações, agora sei o que faltou.
Momentos que deixei passar, que não falei, que desprezei, que não valorizei mas, que foram tão marcantes que nunca os esqueci.
Essas lembranças são a força que preciso agora e estão nesse exato momento me acalentando, mostrando ao meu coração que nada acontece sem ter uma razão.
Ao abrir meus olhos percebi que a mesma brisa que trouxe tudo isso à minha mente, agora, num sopro angelical, seca as lágrimas que choro com saudade e emoção.
Agradeço a Deus por ter vivido tantos momentos preciosos, ter podido ajudar pessoas e ser ajudada por tantas outras,
pelos amigos e tudo que vivenciamos juntos,por minha família que me ensinou os valores essenciais para a vida e, por cultivar um amor bonito em meu coração.
É bom sonhar...eles impulsionam nosso viver.
Os sonhos constroem nossos castelos.
Os sonhos trazem as recordações e as levam de volta para nossa caixinha mágica,onde só serão lembradas quando o coração apertar, novamente.