Sentir a Natureza

Cerca de 33047 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

⁠viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠O Deus, o Homem, a Natureza, são uno.

Inserida por OdairJDL

Na natureza encontramos harmonia porque nela tudo está em consonância com o propósito de sua criação. Na humanidade encontramos o caos porque as pessoas buscam alterar o propósito de sua natureza. ⁠

Inserida por oseias_gulart

O ser humano é doente por natureza caso contrário viveria eternmente.

Inserida por Maxwouters

⁠⁠"Natureza, saúde e esperança.
Em todos os tons de verde. 💚"

Inserida por carlinha_msbs

⁠A natureza é uma dadiva de Deus .
O ser humano deve ser mais gentil com a natureza.
Para viver uma vida saudável dependemos da natureza .

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Quando a humanidade empurra, a natureza às vezes empurra de volta.

Inserida por pensador

⁠"Preserve a natureza. Ela é a sua vida; não deixe que morra. Se você a respeita, estará em perfeito equilíbrio com suas atitudes, ações e emoções. Dessa forma, contribuirá para um mundo melhor e sem poluição".

Inserida por grigasbar

No esplendor da natureza..
o amor de Deus reside em
todo lugar.. são cenários
de pura beleza para
nosinspirar..

Inserida por frankchuca

Quando o amor floresce
a nobrezae a pureza de
sua natureza no nosso
ser,a nossa alma se sente
arejadae aromatizadapelo
frescorda plenitude!

Inserida por frankchuca

Poder contemplar o esplendor
do amor de Deus na poesia
da natureza é um privilégio
que enriquece e enobrece o
milagre da nossa existência!

Inserida por frankchuca

Comece o seu dia sorrindo
com leveza.. e contemple
a poesia que emana no
milagre da natureza!

Inserida por frankchuca

Na aquarela de Deus existem
infinitas cores de pura beleza,
para pincelar o esplendor da
natureza.. O milagre da vida
é uma obra multicor, são
pigmentos sagrados que
colorem a alma humana com
a essência do seu Amor..

Inserida por frankchuca

⁠Se não pararmos de imediato com as agressões à natureza do planeta Terra, as certidões de óbito podem ser preenchidas com uma única causa mortis
a partir de agora: envenenamento.

Inserida por carlosdourado

A beleza e as sutilezas do amor
de Deus estão em cada traço
do esplendor da natureza..
pois é uma obra prima
quereverberaa poesia
desuapureza!

Inserida por frankchuca

⁠ Preste Atenção:


Minha casa tem quatro janelas
Sopram ares de toda natureza
Primavera,
Verão,
Outono,
Inverno.

Minha casa tem três portas
Por onde ventam
Saúde,
Paz,
Prosperidade.

A casa tem quintal
Onde circundam muros centenários
Dentro deles,
Histórias ancestrais.
Nela tudo tem vida
Em cada canto e recanto.
ENTRE:

A cada tábua que range
Ao seu pisar
Preste atenção: a casa FALA.

Em cada prato dependurado na parede
Que se curva a sua passagem
Preste atenção: a casa te OBSERVA.

Em cada cortina que balança
Preste atenção: a casa RESPIRA.

E se o café perfumar e cheirar seus ares:
Preste atenção: ela é VAIDOSA.

Minha casa
"Encantada"
Espelho da minha intenção
É muito bom te receber.


Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Talvez um dos segredos da Natureza seja fazer arranjos múltiplos, de coisas e eventos ao expandir a infinitude do tempo e do espaço, numa Entropia sem fim e Resiliência transitória. Talvez seja isso também...Talvez.

Inserida por RogerioEmygdio

"⁠A natureza que está plantada em você sempre será mais forte que as estruturas montadas da sua mente."

Inserida por alexcavalcante

"⁠Seu passado pode até impor seu presente, mas se olhares em volta, verás que a sua natureza pode ressurgir e criar um efeito incrível de harmonia e bem estar para você e todos a sua volta."

Inserida por alexcavalcante

⁠Brasil: A natureza do homem e a do eleitor brasileiro
É verdade, é bíblico, o homem se inclina para o mau, a natureza material, carnal, porém eu diria que dentro de cada particular uma mudança, um giro em cada ser, sim, possível, uma alma serena e boa, por um motivo caótico se rebelar, tornar se um porra louca, tão quanto um sanguinário marginal, compadecer se pelo espírito, render se a purificação, aderir a sensibilidade e entender o perdão, está aí sempre à disposição, morrer e nascer ou morrer e morrer, e nossos caros eleitores, colhendo dissabores da cabal ignorância, que me tenha o perdão , com a exceção de um e outro cidadão, mas a sociedade é corrompida, o meu pão, o meu pirão, a minha paixão, esquerda até a morte, direita sem sorte, um centro como faca sem corte, o ideal, o anseio, o brio escasso, se compra me faço, e o estado, ora esse vira bagaço, regaço, porém estás a multidão a reclamar, murmurar, minha bolsa, meu socorro, mas não entendem, se aperta o gatilho do faz de conta, se não compreende a dor do semelhante, se não querem entender, aprender, educar, o destino é febril, ninguém sabe o que será do Brasil, que sangra por 500 anos, tonando o leite e mel em uma tormenta sem fim, o que será de você e de mim, do meu e do seu fiim, do seu e meu netin, eleitor pode começar a reagir, senão a morte chegará antes do fim.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1