Sentimentos Verdadeiros
Sentimentos verdadeiros , hoje em dia ? é praticamente piada. As pessoas vem brincando com coisas sérias , mas o mundo dá voltas.
Hoje palavras são apenas palavras, sentimentos não são verdadeiros, a maldade está no coração dos homens, mais eles acham que não podemos ver. Mentiras vão e vem e você vivi elas como se fossem verdades e as vezes nos prendemos tanto a isso que acabamos vivendo essas mentiras pelo resto de nossas vidas. Por um ponto eu acho que se torna melhor viver as mentiras do que saber da verdade. As pessoas são tão cruéis que alguns chegaram ao ponto de preferir a mentira e quando a verdade aparece coração serão partidos e o amor se transformará em ódio. O perdão pode vir, mais não se esqueça o nome dos mentirosos. Nunca.
Verdadeiros sentimentos não tem explicações,se encontrarmos alguma não é mais sentimento e sim interesse
"Não me considero uma pessoa romântica; Apenas possuo sentimentos verdadeiros pelas pessoas ao meu redor."
"Quero surpresas boas, sorrisos verdadeiros, palavras com sentimentos, pessoas que abracem sem ter medo de serem descobertas. Desejo pessoas que queiram e saibam amar e não só dizer Te Amo."
-Aline Lopes
Mostre a todos os seus sentimentos mas não os verdadeiros porque ninguém está interessado na sua verdade e sim na que satisfaça a sociedade.
Bilhete do Dia!
Carregue sempre com você:
Todos sentimentos puros e verdadeiros;
Um coração cheio de amor e felicidade;
Uma fé que move tudo para a vida;
Energia positiva para elevar tudo ao seu redor;
E sempre que der e puder espalhe o bem, luz e transmita paz.
A expressão facial nem sempre reflete os sentimentos verdadeiros. O coração não se mostra no rosto.
Os sentimentos mais puros e
verdadeiros...
Não vem do físico
Mas da alma!
Cuide de quem você ama
Seja simples e
se doe sempre em amor.
Não existe nada melhor na vida
do que dormir leve e
acordar em paz.
Meu intuito nunca foi educar ninguém, mas sim reconhecer os verdadeiros mediante sentimentos nobres.
Existem padrões com dinâmicas como procedimentos que excede níveis para o relacionamento humano, assim podemos avaliar a lealdade, reciprocidade e mediante causalidades, a intenção por trás da ação, palavras, sentidos e suas falhas e fraquezas por trás do egoísmo e complexo de inferioridade.
Existem pessoas que merecem o melhor de nós, outras, porém, merece apenas não existir em nossas vidas.
Reconhecendo os verdadeiros em níveis, sabemos pra quem temos liberdade de entregar nossos verdadeiros sentimentos e ceder ou contar.
A vida é um turbilhão de clichês em dinâmicas e fatos diferentes que se igualam. Experienciar a vida trata-se de sistemas que nos motiva ao lógico: sem propósito lógico, qual razão?
A mente não se trata de uma receita de bolo para se encaixar em seres racionais, racionalidade teórica se difere de estudar um "free style" prático da vida conhecendo a fundo nossa verdadeira natureza.
Deus disse "conhece a ti mesmo"
E também "ama ao próximo como ama a ti mesmo"
O sol que brilha esse fragmento de tempo de hoje não é o mesmo sol que brilhará no amanhã ou que queimou no ontem. Somos luzes emergindo da escuridão e nossa visão clareia nosso caminho.
Ao morrer em leito de amor, renascemos em berço distante.
O amor e o ódio são o mesmo sentimento com perspectivas relacionado a expectativas diferentes: muda-se a expectativa e muda o ponto de vista, mas o laço referente a conexão é o mesmo com filtro de negativo a positivo na mesma linha.
Os sentimentos mais bonitos são os verdadeiros, eles chegam e fazem uma bagunça toda dentro de nós, mas com o passar do tempo calmamente se assentam e isso não significa que eles foram embora, mas que resistem mais maduros. Por isso, sábios são os que enxergam a importância de não abrir mão de sentimentos verdadeiros, se um dia o abandonardes e sentir falta, a saudade vai mostrar a verdade daquilo e você enxergará como foi um tolo por não ter compreendido a doçura, a delicadeza, a leveza e a calmaria de um sentimento maduro e verdadeiro. Aí, só restará a saudade e a culpa por não ter feito mais por aquilo que o mantinha aceso por dentro e por fora...
Perguntas de ouvintes verdadeiros e sábios, causam sentimentos de insegurança, medo e impotência nos seus palestrantes, quando se trata da verdade.