Sentimentos sinceros valem muito mais
Quero te revelar
O mais puro e sincero sentimento,
Por isso resolvi te declarar,
A paixão que estou sentindo neste momento.
Quero que saiba o quanto te amo,
E estar ao seu lado,
É melhor do que ter o planeta em minhas mãos,
Uma árvore ou um mato.
Quando não estou ao seu lado,
Por mais que te deseje
E te queira amar
O meu corpo não consegue
Deixar de te abraçar
E por isso
Quero te deixar uma mensagem,
A cor de um piso
É mais do que preciso
Para te conquistar,
Minha adorável
Prefiro não dizer
um dia ou mais pra ser sincero
sentimento puro, bom pra dar
é guardado como tesouro
não importa qual a dificuldade
o premio vale mais que o vazio
para o chamado coração então
Dizem que o amor é lindo
lindo é saber amar
todos os dias descobrir de novo
olhar com os olhos de calor
deixando passar o inseguro
não dando a oportunidade ao léu
O perfeito vai se modificando
cada passagem nos traz um olhar
que só de citar já podemos mudar
mesmo que cada segundo passe
renove os horizontes
siga com os melhores vestígios
mostre o que sempre pode mudar
Por que esconder esse sentimento tão bonito, tão sincero, tão doce? Ainda mais vindo de você, a sonoridade da palavra amor ganha um comprometimento tão puro que me dá vontade de ser a melhor pessoa pra você.
Não ache, tenha certeza e então aceite os meus mais sinceros sentimentos, pois não me faço pelo que digo e sim pelas atitudes demonstradas;
Não me escondo por entre o meu romantismo e nem pelo que criticam em mim, pois deixei de voar tão alto que você não possa ver;
Mas ainda tenho palavras para propagar os meus sentimentos tão otimistas;
O preço da amizade verdadeira... Nada mais é que os sentimentos sinceros;
A reciprocidade que a vida encarrega de preencher;
Da logística do querer se propõe para com o outro... E acima de tudo, felicitar a vitória do outro;
A lealdade é o código de honra dos sentimentos mais puros e sinceros. É impossível ser verdadeiro ludibriando os corações alheios, pois uma consciência tranquila não mente, não omite, não ilude, não engana; sobre qualquer julgamento, sempre terá a justiça e a verdade testemunhando em seu favor.
— Jucelya McAllister
Não importa quantos anos você tenha, o colo da mamãe, sempre vai ser o sentimento mais sincero que irá conhecer.
Se achar que é necessário,
demonstre mais os seus sentimentos
com clareza, com sinceridade,
sem esperar pelo o momento perfeito,
nem por reciprocidade,
pra que não perca o entusiasmo,
a espontaneidade e nem o tempo,
pois este não espera
pelo preparo completo
e no mesmo pensamento,
seguem as oportunidades,
entretanto, se perceber
que terá só desgaste,
fique quieto e nem pensar
em lamentos,
já que a vida é feitade brevidades
e pra cada ato,há um justo pagamento.
Os sentimentos mais fortes e sinceros, muitas vezes, partilhados com pessoas singulares, dão aos momentos, grandes significados, a razão de terem sido vividos, de terem contribuído para a felicidade, de que o tempo não foi desperdiçado e de que nenhum foi repetido, já que todos têm a sua particularidade.
Assim, cada um tem o seu espaço especial na mente, ficam brevemente adormecidos e quando despertam, se tranformam em saudades que trazem um lindo passado para o presente, uma ambiguidade de angústia e conforto, sentindo a falta do calor de certos abraços, rindo ao lembrar de situações engraçada.
Então, através de pensamentos emocionados, os que estão distantes ficam finalmente perto, um do outro, exultantes, as lembranças viram lugares maravilhosos, companhias inestimáveis, lares temporários, na esperança de possíveis reencontros e que sejam extraordinários.
Entretanto, até lá, por enquanto, é necessário continuar vivendo, relembrando e sempre agradecendo, pois tudo pode mudar em um segundo, gerando novos começos.
O amor é a essência que nos move , o carinho é a expressão mais sincera desse sentimento . juntos eles formam a combinação perfeita que transforma a vida em um mar de felicidade e paz.
Não existe um sentimento mais sincero do que conseguir ser você mesmo, suportar ser de verdade, é poder acordar todos os dias no paraíso.
INTIMIDADE COM ESTRANHOS
Tenho a impressão de que pode ser mais fácil sermos mais sinceros em relação ao que pensamos, sentimos e queremos com quem conhecemos há menos tempo. O que faz com que deixemos de abrir nosso coração com quem está há mais tempo ao nosso lado? Será que é medo de decepcioná-los, de preocupá-los, de causar desconfortos? Talvez sim, ainda que seja um medo não totalmente consciente, expresso através da dificuldade em dialogar sobre certo assuntos. Pode também ser falta de intimidade. Mas os assuntos íntimos não deveriam ser compartilhados justamente com as pessoas mais próximas de nós? Será que as que vivem a mais tempo conosco não são as mais próximas? Ou será que a proximidade gera, com o passar dos anos, expectativas e preconceitos que não correspondem ao que somos hoje? Talvez o distanciamento de uma pessoa que há pouco conhecemos nos dê mais liberdade para revelarmos nossa essência. Não sei os motivos, mas esta dificuldade de conversar sobre nosso íntimo com as pessoas que vivem muitos anos junto conosco é inquietante. Provavelmente não aconteça em todas as famílias (sempre ouvimos aquelas histórias de "mãe e filha" confidentes). Entre casais talvez seja mais comum o bloqueio em relação a conversar sobre suas dúvidas, medos, vontades e sentimentos, e talvez isso tenha relação com tanta infidelidade e separação. Nesse último caso, a dificuldade de abrir o coração pode ser um aviso de que essa união não tem mais sentido de existir.
23/12/2018