Sentimentos Ruins
Possessão demoníaca é sintoma
no corpo na Alma e Espírito.
Quando a mentira toma conta da mentalidade, o indivíduo perde a sua consciência divina do "Bem" e do "Amor"para si mesmo. Sua alma foi enganada pela mentira.
A sua identidade foi roubada de si mesma
por um ensino falso de engano e da mentira.
São os sentimentos que você alimenta que se tornam fortes, sejam eles bons, sejam eles ruins. Portanto, deixe que os sentimentos negativos morram de fome.
Não alimente sentimentos ruins
Não me envergonho de chorar na frente de quem quer que seja, não me envergonho de eliminar da vida falsos amigos, muito menos de mostrar fragilidade, gosto de estar perto com quem se parece comigo.
Curto companhia de quem não me desperta culpa, gosto de compatibilidade. Chega de dor de amor, chega de tirar as mágoas do lugar e bagunçar o coração, chega de ser responsabilizada por opiniões de terceiros.
Eu não sou nem metade do que eu gostaria de ser, preciso me adaptar a uma vida mais saudável, queria o luxo de dormir oito horas, queria descomplicar quem amo e valorizar mais o que tenho.
Queria deixar de mentir para agradar ou ainda deixar de brigar com aquela amiga que gosto de montão, sei que sou extremamente difícil, como alguém consegue ser bruta e sensível ao mesmo tempo.
Morro de medo de perder minha liberdade, tenho medo de abordar assuntos não favoritos, não sou adepta a olhar para trás, nem parecer ser aquela família perfeita que de perfeição só há o amor.
Cansei de ficar triste por assuntos que eu não posso mudar, não sou apegada as coisas, nem mesmo as coisas que para os outros tem valor sentimental. Já falei atrocidades inimagináveis das quais já fui perdoada, mas no fundo eu não me perdoei.
Já ouvi um dobra a língua para falar de alguém, quando eu realmente estava sendo injusta e julgadora. Sempre choro quando alguém chora. Me sinto desconfortável em me separar de quem amo.
Eu por vezes fui cercada de pessoas que adoravam me colocar para baixo, eu já fui muito magoada por quem amei, eu já deixei datas comemorativas perderem o seu sentido festivo.
Finalmente conseguir enxergar quem não me trazia alegria, me afastei de quem reclama muito da minha voz enjoadinha, me afastei de quem acha um exagero minha desordem organizada, me afastei para evitar o desgaste.
Cansei de fazer tudo para agradar, cansei de ser devorada pela ansiedade, cansei de sofrer continuamente tentando ser aceita num modelo ideal que não existe, cansei de sucessão de erros de me moldar a padrões para valorizar quem não faz nada por mim.
Sabe aqueles sentimentos ruins que prendemos, escondemos e não deixamos transparecer? Inveja, raiva, dor, ciúmes, egoísmo, ressentimentos? Eles ocupam um espaço valioso dentro de nós que poderia estar repleto de amor, paixão, generosidade, gentileza, carinhos, amizade. Troque todos esses pesos por lindas levezas, troque essas pedras por voar de borboletas e flutue com as asas que fazem festa dentro da gente, trazendo aquela sensação gostosa de viver de bem com a vida e amar a gente mesmo!
Somos movidos por emoções e sentimentos todos os dias, sejam boas, sejam ruins, e é elas que refletem nosso humor.
Sentimentos ruins não devem ficar dentro da gente. Não leve consigo nada que não queira receber. O ódio, mágoa, inveja, maldade, fofocas são tão pesados que fazem cair qualquer um que os leve. Carregue dentro de você, o que faz bem para alma e coração: Amor, gentileza, partilha, carinho, perdão. O que emanamos sempre volta em dobro pra gente. Leve o bem e tudo fica mais leve, mais doce e positivo. Cara amarrada eu dispenso, troco tudo por sorrisos bem bonitos.
Ela estava desesperada atrás de um novo amor. Ele estava concentrado em destruir seus sentimentos ruins para alcançar o amor próprio.
Quando vivemos revivendo coisas do passado e trazendo a tona sentimentos ruins e tristes , esquecemos de viver o presente e perdemos tempo com coisas que não tem mais futuro.
Não fique com sentimentos ruins em primeiro plano, eles só te levam para baixo. No máximo descubra a origem para evitar que eles se repitam e os isolem, deixe-os pra trás.
Vamos olhar com mais empatia para o outro, sem julgamentos,
críticas e invejas. Esses sentimentos e ações são as grandes
causadoras de doenças fatais na carne.
O auge da nossa vida é descobrir que a raiva e o ódio são dois sentimentos totalmente diferentes…
A raiva por si, é apenas algo momentâneo, que da e passa.
Já o ódio, é algo que é alimentado pouco a pouco, algo que entra no seu coração, acompanha você e causa mudanças drásticas no seu comportamento e seus sentimentos.
Não alimente o ódio, não guarde rancor!
Sinta raiva, exploda, grite, até xingue mas jamais guarde sentimentos ruins com você, pois isso tudo pode virar algo enorme, descontrolador que pode até corromper sua alma.
A lágrima é o líquido miraculoso cristalino que está a banhar a face quando a impureza de maus sentimentos está a invadir os poros
Eu sempre ignoro a maldade alheia, porque ela sempre reencontra o próprio dono. É como eu disse; outro dia, o problema não é meu. É de quem se deixa levar pelo impulso dos sentimentos ruins, de inveja, perseguição, pragas e, tudo aquilo que o deixa desequilibrado.