Sentimentos Ruins
Só há como eliminar todos os sentimentos ruins de si mesmo: saindo de casa. Quando saímos de casa, também saímos de nós mesmos.
O pensamento positivo
Autor: Francisco José Gregório de Andrade
Não alimente sentimentos ruins para sua vida. É você quem decide o que quer sentir. Afaste do seu coração o rancor, a mágoa, o ressentimento, pois esses sentimentos fazem mal para sua saúde física, mental e espiritual. Procure mudar seus pensamentos, pois você é controlado pela sua maneira de pensar. Não armazene o que não presta em sua mente. Procure pensar apenas em coisas que o elevem, tirando do seu coração o desânimo, a desilusão e a falta de esperança. Alimente pensamentos que o ajudem a enfrentar as dificuldades do dia a dia. Lembre-se: seu estado de espírito é resultante do que você pensa e põe em prática. Devemos sempre buscar o belo em nossa mente e contemplar a arte de viver. O pensamento positivo tem o poder de traçar sua vida. Você é o que pensa o que come e o que realiza. Não alimente pensamentos negativos em sua mente. Não se concentre nas coisas que não têm valor nem serventia. Procure pensar positivamente. Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. Somos aquilo que pensamos, portanto pense positivamente. Os pensamentos negativos adoecem nosso corpo e nosso espírito. Tenha o hábito de pensar em coisas boas. Cuide de seus pensamentos, pois eles influenciam na sua vida. Pense grande e estará construindo uma vida cheia de esperança e realizações. O poder do pensamento positivo é imensurável e pode transformar sua vida, levando você a um caminho cheio de conquistas e realizações. Finalmente, comece a partir de hoje a pensar grande e construa um novo amanhã cheio de vitórias.
Ao embarcar numa viagem, coloque no modo avião todos seus sentimentos ruins, tais como: tristeza, raiva, ódio etc... conecte-se com Deus e tenha uma boa viagem.
"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."
Poeta é o Intérprete dos momentos belos ou ruins. Aquele que vê beleza e uma situação catastrófica ou no amor o desespero.
Poeta da morte e do renascimento. O anjo das palavras, mas principalmente aquele que dá vida aos sentimentos mais íntimos.
As vezes.
A vida não é doce como se pensa,
Hora ou outra temos momentos ruins,
Momentos que nos partem o coração.
Para esses momentos,
Nem o maior e mais polido dicionário serve,
Palavras não expressão a exata tristeza de alguém.
Mais ainda por meio das palavras,
Pode-se confortar um coração abatido.
Peço perdão por não ser um abraço de acalanto,
Por não estar presente para aparar suas lagrimas.
Mas valho das palavras para ao menos te auxiliar neste momento difícil,
E dizer, que apesar da distância estou aqui.
Aquele ombro, que em momentos alegres de apoiava,
Esta aqui, para momentos difíceis.
Esta aqui para aquele desabafo contido
Ou aquela lagrima presa.
Que Deus conforte seu coração
E que abençoe sua família.
Meus mais sinceros sentimentos por sua perda,
E que Deus o receba de braços abertos,
Pois sei que ele, de la de cima, olhará e rezará por você e todos que o amaram.
Pela felicidade de cada um.
Novamente, meus sentimentos.
As pessoas são como estranhas marés que vem e vão, levando consigo as coisas boas e ruins que há em sua frente e essas coisas afundam e jamais são devolvidas.
Da mesma forma nós guardamos tudo e vai para o fundo, o mais obscuro possível e não falamos, simplesmente deixamos estar.
Incapazes de desapegar das coisas e sentimentos que temos para adquirirmos algo melhor.
“Ao escrever libero toda tralha que trago guardada aqui dentro, não são todas ruins, pois nem sempre tralha vem com mofo, não sinto desgosto. Me liberto e compreendo o sentido de tantos momentos que se foram com o tempo, mas continuam guardados e soterrados, não tem esquecimento, ainda existem sentimentos. Só preciso me recompor e assim liberar amor que canta no meu peito.”
Os Dias
Sim, existem os dias ruins. Que a gente se arrepende de ter acordado. Não são para viver, mas para sobreviver. E quando a gente já se cansou completamente.
A gente só deita em baixo das cobertas e tenta dormir. Torcendo para que ele acabe mais rapidamente. Mas não se desespere. Tem os dias bons! Aqueles os quais tudo dá certo, nesses dias o vento vira poesia. O sol emana alegria. E tudo conspira pra que você sorria. Existem os dias normais também. Aqueles que tanto faz. Nos perguntamos se é um dia a menos ou um mais.
A verdade é que, precisamos de cada um desses dias.
Cada um tem sua função. O triste te fortalece. O feliz te recompensa. O normal... Ah, o normal tanto faz!
Não me importava o quão ruins nós éramos um para o outro ou que ele estaria indo para a faculdade em breve. Eu só lembrava que estava apaixonada por ele.