Sentimentos por Você
O que eu sinto por você basta olhar nos olhos de uma criança
qualquer, e ver a sinceridade que há no ar, onde eu posso
respirar tranquilo, pensando sempre em te amar, a cada dia
que o sol raiar.Sei que a noite é mais bela ainda, pois quando
vejo a lua seu rosto refleti nela como se fosse sempre me beijar.
Não importa o que aconteça, o que eu sinto por você nunca ira mudar.
Se um dia o tempo parar, o meu amor continuará a tentar te conquistar.
Você é como o sol,quando sinto que está mais perto de mim,começo a suar,só não me pergunte o porque,pois quando estou com você tudo se transforma,e a alegria de viver renasce ao abraçar você.És como as estrelas que mesmo distante vejo o seu brilho,do seu sorriso,dos seus olhos,mas quero que esteja sempre por perto para eu poder sentir teu perfume em minha roupa,e poder fazer o que me da a alegria de viver,beijar você até o amanhecer.
Oque sinto por você vai além do que qualquer mente humana pode imaginar, mas seu pensamento é diferente, não me compreende,
não sei oque você realmente quer, pois então eu digo, essas são apenas minhas ultimas palavra
Eu sinto muito mais do que voce possa imaginar. Não é porque eu tenho dificuldade em demonstrar, que não sinto. Tenho um coração pulsando dentro de mim, não um pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite, gelo derrete.
Não, você não vai me ver chorar.
Porque eu não choro... e você sabe que eu não minto.
Sinto? Claro que sinto
sinto por não chorar,
sinto por não mentir,
sinto por fingir.
Fingir que está tudo bem...
Sinto pelo que sinto?
Não, não sinto.
Admito que sinto,
sinto e não minto...
e não choro pelo que sinto.
Dói o que sinto?
Dói, dói bem no fundo de mim.
Dói, mas eu não choro
e fim
E quem disse que sinto medo? Não, meu bem. Se você voltar, eu me entrego novamente. Nova-mente. Entrego-me de mente, corpo e alma nova para você. Entrego-me mesmo sabendo que você pisará, cuspirá e maltratará como foi da primeira vez. Mas não tenho medo, não tenho. Estou preparada... Nova, mente. Digo e repito transtornando esse texto e deixando tedioso de lê-lo. Mas quem liga? Você liga? Ah é, você não tem meu número novo e eu nem me importei de mandar uma mensagem alertando-te. Mas iria ligar? Não, nunca me achou tão emocionante e nem tão poeta como dizem que sou. Eu sempre aparentei normalidade aos seus olhos, eu sempre... Ah, tenho que interromper, mas sabe? Eu pensei em você. Sim, eu sempre... Penso. Foi em um dos momentos meus, de normalidade, em que reparei que por três dias seguidos a lua apareceu dividindo o céu azul claro com o sol. E, meu bem, acho que eles estão apaixonados. É estranho, não? Passaram por cima da idéia que eu tinha sobre o egoísmo dos mesmos. Eles me mostraram que em um momento o amor se rende e que a forma de demonstrá-lo é dividindo um só espaço. Dois viram um. E você, amor, você é a minha lua e nem sabe que estou aqui há tempos reservando o teu espaço dentro de mim. E quem é que tem medo? Eu? Não, eu não tenho medo. Estou nova. Estou mente. Estou novamente esperando por essa coragem que você sempre disse ter. Envergonho-me de ti.
Saudades
O que eu sinto por voce, voce sabe é bem maior que qualquer outro sentimento.
E é essa saudade que um dia vai me matar
E mesmo você dando motivos pra que eu te ame e muito, sinto que devo parar de ilusão e criar asas. Asas de medo, de fragilidade , de querer estar junto mais precisar incessantemente partir. Você me dá motivos pra ter borboletas no estômago mas isso é muito romântico pra mim que me esforço pra ser muito fria.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
Você não entende. A questão não é mostrar o que sinto, se sinto demais ou de menos, não é passar uma imagem diferente ou extremamente semelhante ao que se passa, não é criar máscaras ou personagens. Não tô aqui pra ser a mocinha e criar um vilão pro final da minha história. Aliás, se existe um vilão nessa história toda é esse sentimento. Ele, que se agarrou em mim e a cada milímetro meu de uma forma que por mais que eu queira, não consigo expulsar cem por cento. Ele, que ainda me faz pensar só nas coisas boas que você me trouxe. Que consegue me fazer esquecer tudo de ruim que existiu, mesmo tendo machucado tanto. E ainda machuca, confesso. Mas o que machuca mais em meio a isso tudo é a solidão. É ter tanta gente ao lado, e continuar sentindo a dor, só que dessa vez, bem mais leve e suportável. É saber que existem milhares de pessoas por aí, e ainda assim sentir a ausência que faz diferença. Essa ausência não é mais como aquela dor enlouquecedora de antes, é apenas incômoda. Mas não vou negar que existe. Não pense você que é fácil me abrir, que me fantasiar de sorrisos falsos e de noites superficiais me faz mais feliz. Mas foi preciso. Acho que a maneira mais fácil e menos dolorosa de encarar alguns problemas é assim. Aprendi isso contigo. É interpretando, é rindo do que machuca a gente. Não é assim? Não acha irônico? Querer estar com alguém mesmo estando melhor sem essa pessoa? Hoje em dia não me preocupo mais se estou sendo passada pra trás, não tenho mais dores de cabeça com ciúmes ou coisas parecidas, não tenho mais vontade de matar alguém que beba até cair ou que chegue tarde em casa num domingo a noite. Não me estresso mais com grosserias, pelo contrário, estou tão em paz que talvez seja esse problema. Não sei direito como lidar com ela. Me acostumei com o tormento que você me provocava e agora não sei como fazer pra me provar que não preciso mais dele pra ser feliz de novo. Loucura minha? Talvez. Mas acho que a maior loucura continua sendo a minha pretensão de achar que a cura pra esse mal comece na cabeça acabe nessas linhas.