Sentimentos Ocultos
Essa saudade que não quer passar.
Sentimentos sinceros que resolvi guardar.
Momentos tão especiais vivi.
Lembranças que quero manter intactas.
Duvidas na nossa historia sempre existiu.
Mas ainda as esperanças enchem meu coraçao.
Tantas coisas resolvi esquecer.
Mas na minha lembranças alguns momentos sempre ira permanecer, mesmo que não queira.
Nos meus sonhos sempre vai existir você...
Eu não posso me esconder de você! Será que você não vê? Esses sentimentos exaltam através das letras num papel, mas nunca através de lágrimas. Eu me recuso a chorar, eu me recuso a me esconder. Tenho vontade voar, entrar em estranhos caminhos, olhar para baixo, sem nada experimentar, sem desejo de fugir! Vou dar o melhor de mim, baterei minhas asas e voarei para perto de teu ser!
Tudo se inicia em sentimentos,
e em sentimentos terminam...
Entre lágrimas e sorrisos estão todos
os segredos que podemos sonhar.
Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.
Encantamento. Perplexidade. Tentação. Fascinação. Magia. Esses sentimentos podem existir num primeiro olhar, num primeiro encontro, efêmero que seja. Mas amor? Não, amor não se cria assim.
Meus excessos de inspirações transformam os meus sentimentos um tanto exagerados para com o meu coração;
Não realizei todos os sonhos que sonhei, mas em mim existe sentimentos e pessoas que me fazem ser o próprio sonho de felicidade.
E que os bons sentimentos tomem conta do dia-a-dia.
E que a paz seja sempre encontrada em tais palavras ditas no escuro ou ao raiar o dia
E que a melancolia seja apenas isso, um mar triste cheio de sorrisos...
Não faça planos com sentimentos. Eles acontecem sem querer. É aquela coisa de bater química, da reciprocidade, do entender parecendo que já conhece. Do gostar naturalmente sem forçar nada, simplesmente porque nos completa.
Eu sou eu.
Ninguém poderá mudar isso. Apenas melhorar ou piorar os meus sentimentos.
Sabe, sou orgulhosa de quem sou...
Não minto, tenho os meus defeitos. E pior a minha historia.
O que me resta fazer é lutar pelo que desejo.
E o que mais quero não é alcançar o que desejo pisando nos outros. Se tenho sentimentos, os outros também tem.
Minhas impaciências fazem com que eu não entenda os sentimentos, esperando que eu viva uma vida com você;
Conto o meu tempo para ver o seu sorriso no que me faça falar mais de amor ao seu coração, sem confusão para amar só você;
Peço aos sentimentos para libertar a minha mente, pois existo onde ninguém se dispõe a amar sem interesse, mas que por algum motivo atraio a atenção alheia;
Dizem que as mulheres são frágeis...
A verdade é que sentimentos são frágeis.
As mulheres gostam de pegada forte...
Atitudes tem que ser intensas!
Vivo nessa odisseia, contido dos meus sentimentos, ou as vezes simplesmente preso a eles e tenho tantos medos e tanta vontade em mim que fico pensando o porque de tanta controvérsia e de tantas duvidas, e no mais, porque e tão difícil ser diferente.
Você aparece assim, explorando minha razão, invertendo sentimentos, causando pensamentos, e eu luto, tento, recuso-me a aceitar essa desordem psicológica, causada por momentos tão íntimos, quase irreparáveis. O que está feito, está feito! E sigo sem resposta, como um tolo sem rumo. Sinto-me roubada, explorada, mas em nenhum momento forçada, reconheço, causei essa aflição, quase que implorei por isso, agora resta-me aguardar as consequências, e deixar viver na ansiedade se vai refazer tudo, pois desejo de volta todo o ‘ocorrido‘, mas nego, renego e acabo que me entrego a esse medo de não viver isso outra vez. Me rendo, e me disponho a tudo aquilo que não me é licito, e deixo explicito o quanto te adoro, te quero e não devo, nem posso.