Sentimentos Ocultos
Os românticos guardam imensos sentimentos que significam verdades para com o coração... Guarde as palavras que tanto cultivei que me esforço para te agradar...
E para cultivar verdades não é como cultivar rosas delicadas em jardins de Adônis que tanto procuras...
Somos hermeticamente condutores de sentimentos, temos na essência aqueles que são trazidos de berço, carregamos muitos ao longo da vida e adquirimos muitos com o que vivemos ao lado das pessoas. Algumas vezes são suaves e completamente necessários ser vividos e guardados, em outras vezes é visivelmente supérfluo, nos deixa magoas profundas as quais só servem pra nos fazer inseguros e nos tirar a vontade de querer tentar...
“Mesmo que não me veja, mesmo que não sinta meus sentimentos, estarei ao seu lado, esperando o dia que consiga entender que minhas palavras não são apenas para fazer você sorrir, mas para se sentir a mais amada das mulheres”.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
O meu afeto afeta os princípios dos sentimentos, no qual se faz os versos fluírem para que com o coração captar as verdades direcionadas a felicidade;
Queremos ser heróis que não sentem dor,
Heróis que não sofrem por amor.
Sem sentimentos,
Sem pensamentos,
Sem sentir tormentos,
E até sentir menos.
“O problema é que sempre me pego nesse mesmo ciclo vicioso, demonstrando os mesmos sentimentos e iludido com as mesmas pessoas. É como se, toda vez que eu tentasse desistir, você me desse motivos para continuar.”
Palavras bonitas até papagaio fala...basta ser ensinado... sentimentos reais, estes, nem os melhores poetas conseguem descrever !
Antes de brincar e abusar dos bons sentimentos de alguém, pense como ficaria o seu coração se fizessem o mesmo com você.
“Sem sentimentos só pensamos nevoento, sem inspiração nos atrai solidão, ame profundamente pra não existir simplesmente”.
"De repente veio uma onda de sentimentos me fazendo parar de respirar por alguns segundos e eu já não sabia se o que eu sentia era amor ou aversão."
Não preciso verter lagrimas para demostrar meus sentimentos, mas posso verter meus sentimentos sem lagrimas e mesmo assim demostrar a minha preocupação, amor e carinho, por isso choro, mas se for preciso verter lagrimas, lagrimas verterei.
Encontra-se em mim um mar; um mar de sentimentos em que nem eu mesma consigo nadar.
Encontra-se em mim um mar; um mar de sensações em que nem ao menos consigo expor de forma racional.
Encontra-se em mim um mar; um mar de emoções que nem consigo expressar sem me afogar.
Encontra-se dentro de mim um mar; um mar de lembranças que são cada vez mais fluentes dentro dos limites da minha memória.
Encontra-sem em mim um mar; um mar cheio de monstros que atormentam meu passado.
Encontra-se em mim um mar; um mar de sereias que me mantém no presente e me conduzem ao futuro.
Mas eu não me encontro totalmente submersa nesse oceano imenso, eu estou a beira da praia. Sabe por que? Porque você é a areia. E estou nos seus limites.