Sentimentos Ocultos
CACOS
Somos todos feitos de cacos,
pedaços de sentimentos bons,
pedaços de vida,
retalhos de decepções e alegrias
ora remendados ora colados e
infelizmente eternos imperfeitos.
Somos todos feitos de cacos,
tentando de alguma forma
sermos pelo menos inteiros.
Vencemos quando aprendemos a dominar nossos sentimentos e ao mesmo tempo não nos tornamos indiferente aos sentimentos alheios.
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
Eu te amava mesmo, e poderia ser pra sempre, mas você pisou em mim, pisou nos meus sentimentos como se eles não fossem nada, como se eles não significassem nada.. e eu sei que pra você eles não significavam nada mesmo, mas mesmo assim eu sigo em frente e não vai ser por isso e nem por nada que eu vou desistir de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
Sabes o quão é difícil de estar apaixonado? Mesmo sendo um dos melhores sentimentos (quando é recíproco)? É o medo que aumenta, a insegurança que bate, é a raiva que você tem somente de umas horas longe dessa pessoa, ou até mesmo o ciúmes de quando houve ele falando de outra, é stalkear a pessoa somente por 5 minutos e desabar uma noite inteira somente por uma frase ou até mesmo uma palavra que você não tenha gostado, é querer desistir enquanto na verdade você quer insistir, é pensar no modo como será se você revelar o que sente, assim como também é ficar noites sem dormir pensando em tudo que se pode perder por deixar seus sentimentos trancados, não é fácil, muito pelo contrário. É complicado até demais se entender quando está normal, imagine apaixonado? Querendo ou não você acaba mudando, alguns para melhor, outros nem tanto. É uma mistura de emoções, é uma vontade louca de querer gritar a todos o que você sente e por quem, mesmo que seja um risco muito grande. Por que alguns riscos valem a penam correr
Sabe, existem dias que as palavras não saem. Mas pra não explodir transportamos nossos sentimentos pras músicas, que parecem sempre se encaixar perfeitamente em tal situação.
Amai a sua companheira! Fora que eu aprendi com a vida, busco os devidos sentimentos para cultuar o coração, pois é no mesmo que és encontrado a felicidade que tanto queremos;
Muitos tentam, mas poucos conseguem e como premio se revela a esperança e a confiança;
Os sentimentos verdadeiros não serão encontrados por um coração perverso e sem honra que mostra a alma de um algoz;
E o meu coração quer afastar-se dos pensamentos insensatos, pois meus próprios desígnios voam pelo infinito para se encontrar com as minhas atitudes;
Sei que o efeito dos sentimentos tem benevolência de agir pelo bem querer de forma justa e leal;
Não buscares uma vida desregrada para com os teus caminhos e não se entregues às criticas palavras injustas com o coração alheio;
O amor não tem culpa das frustrações de vossa perda, porém não se cala aos artifícios declarados a situação;
Coroemo-nos nesse dia tão importante que nos faça orgulhosos dos sentimentos vividos por nosso coração;
Tenhamos a devida compreensão para um com o outro e façamos o nosso momento se propagar na eternidade;
Vivamos pela simplicidade e humildade que acarreta a fidelidade para o nosso desejo, em verdade e cumplicidade de cantarmos a felicidade;
Ela chora como qualquer outra, ela tem sentimentos como qualquer uma. Ela sofre, sem seu oi, e o seu abraço, ou melhor sem sua presença. E isso é normal, é natural... Mas saiba, ela é diferente de tudo que você já viu.
Apaixone-me por um poeta
Ele vive os sentimentos dos outros
Sempre com uma garrafa de vinho na mão
Na outra ele carrega seu coração
Que foi entregue á uma moça feroz
E acabou destruindo o pobre escritor
Que fala da dor
Sem pudor
Disse que a dor tem que ser sentida
Para ser um bom poeta
Só não sabes
Que o amor
Transforma tudo em poesia
Temos que escolhe
Pelo o que vale a pena sofrer.”
A voz penetra, movendo os sentimentos, e o que se abriga? Nessa minha morada se realiza a beleza, ternura e a doçura daquilo que teve o coração, o amor sobrevive da imaginação…
É uma fortaleza gerada, fantasiada, alicerçada nas vis percepções…Se elabora todos os dias!!!!
Amor?
Desconfio que possa ser a aceitação de outro, de qualquer jeito, com qualquer gosto, mania, desejo, fobia, sujeito que mora dentro de um corpo, na psique, mas só na fantasia do outro, na agonia, saudade, utopia , loucura, fissura de um enclausurado coração… Símbolos que abrigam a imaginação!!!!
O mínimo de atitude equivale muito mais do que toda forma de poder, pensando em sentimentos teóricos;
Oh! Conjuro-vos os meus mais verdadeiros sentimentos, roubar-te-ei dessa vida que tanto lhe deu dúvidas com um coração balançado pelo que não lhe pertencia;
Mesmo que todas as estrelas trouxessem toda inspiração não me tiraria a minha atenção a ti, que tanto quero para todo sempre;