Sentimentos de Perda

Cerca de 24319 frases e pensamentos: Sentimentos de Perda

As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás...Fico mexendo no passado,lembrando como eram bons e únicos todos os momentos que passamos juntos,que tu ficastes ao meu lado...Os toques dos teus braços,o conforto de ambos me apertando,me prendendo em um laço...Como eram verdadeiros os teus sorrisos,beijos e toques...Estar contigo era estar no paraíso,era desfrutar do mais doce e ardente desejo,era conviver com um espírito nobre,forte...Sinto-te presente em cada centímetro de meu ser,teu perfume entranhado em meu corpo,a maciez de teus lábios como se estivessem a me beijar constantemente...Porém,sinto-te ainda ausente a cada fim de sonho,ao acordar,ao amanhecer...Daí a realidade me machuca,me transforma e todas as lembranças que me fazem sonhar e te querer me fazem também sentir sua falta,chorar e sofrer...Pensamentos,sonhos,lembranças...

Escolher é fácil quando nossos sentimentos e ilusões não estão envolvidos.

Mal conheço o português, meu idioma, mas quando ouço músicas em outros idiomas os meus sentimentos entendem.

Podemos não ser sentimentais...mas podemos carregar dentro de nós os melhores sentimentos.

Palavras não revelam sentimentos, mas um olhar puro e verdadeiro transmite a mensagem.

Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.

Quando você tem carácter e é fiel aos seus sentimentos , as pessoas não te valorizam.

O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.

Jamais valerá a pena demonstrar seus sentimentos para quem não merece nem um pouco do seu amor.

Quando falar comigo, fale com a mais pura verdade, com sentimentos que vem do coração e seja o mais honesto possível, pois assim estarei diante de amigo de verdade.

Você é quem me mata de rir e também me mata de raiva.
Sentimentos opostos. Mas todos intensos.

Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.

Talvez esse seja o problema de algumas pessoas, deixarem guardados sentimentos importantes no lado de dentro. É mais simples guardar. O corpo, o físico, é o que, nesse caso, deveria proteger os sentimentos, mas não sei com que eficiência isso acontece, dizem que o amor vem com o tempo, o que facilmente vem com o tempo é o comodismo. Sendo ao contrário, se os sentimentos protegendo nosso corpo, quantas feridas a menos teríamos? Que os sentimentos me protejam, e não eu proteja mais meus sentimentos.

Se a ordem da aproximação, da conquista fosse o conhecer, o tempo, o carinho, a amizade, o saber, se importar, sentir. O sentir… Sentir a saudade, sentir a vontade, a segurança, a confiança, deixar-se primeiro se envolver em sensações não em braços, presenciar, apreciar a timidez na fala no jeito de um olhar, não se deixar levar direto ao olhos fechados em busca de lábios, curtir a expectativa de novas descobertas a cada palavra, ouvir e escutar, observar atentamente a boca que diz, não atropelando a boca que apenas beija. O calor de um toque inocente ao corpo, o frio na barriga de um encontro inesperado, o constrangimento do acaso, a cara de besta, a sensação de ter agido como não deveria. Todos os pensamentos inquietos até quem sabe a proximidade, a intimidade, e finalmente com todas as certezas ao corpo. Gentilezas e mais gentilezas, deixar-se envolver-se em gentilezas, sem melodramas, sem confundir o romance com melosidades dramáticas, o valor dos pequenos gestos, dos cuidados, da importância em atitudes mais duras, até mesmo no amargo, as gentilezas.

É preciso um tempo, dos tempos de se apaixonar, que está passando, o tempo do romance parece que se acabou. O rápido, o fácil, o breve… o amor não deveria ser tão “moderno” primeiro se beija, depois se pergunta o nome. Sentimentos? Sensações? Emoções? O que requer tempo, pelo visto, está perdido no tempo, atropelado num tempo em que o físico, os fáceis e meros prazeres da carne é que estão em primeiro. Não temos tempo para o romance. Não temos tempo a perder, só temos sentimentos. Não, não temos. Tememos.

Um amor não cabe em uma mochila, sentimentos só cabem no coração e a distância é inimiga do coração.

Talvez seja melhor passar a vida vivendo pequenos sentimentos do que tentar viver o maior de todos, porque se ele não der certo a dor pelo fim pode ser mortal.

Poesia

A poesia não é rima,
não é razão nem coesão...
é simplesmente
os sentimentos
jogando com as palavras.

As palavras somente singularizam um plural de sentimentos

Não se pode falar de Sentimentos com a Razão... Senão serão apenas Palavras...

Não quero motivos. Quero sorrir, falar de sentimentos,poesia e amor.

Mas a gente vai vivendo, aprendendo e colocando os sentimentos, que estão uma bagunça, no lugar.