Sentimentos de Perda

Cerca de 24312 frases e pensamentos: Sentimentos de Perda

⁠Deus com sua sabedoria faz com que a alegria dos bons momentos supere a dor da perda .

⁠O custo da solidão é alto, ela sabe, mas o custo da perda é maior.

Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.

Perder tempo hoje em dia é algo que ninguém aceita, mas em determinadas situações essa perda de tempo é necessária para se alcançar o aprendizado que fará diferença no futuro. Então antes de murmurar do porquê disso ou daquilo procure ver o que você demorou tanto para aprender para não cometer mais o mesmo erro e ter de perder tempo revivendo o que já deveria tirar de letra.
Islene Souza Leite

⁠Não tenha medo de perder pessoas
Deixe que elas percebam que você é uma grande perda

O órfão é semelhante ao deficiente físico, a diferença é que o primeiro tem a sua perda na vida e o segundo no corpo. Ambos precisam dobrar os esforços para superar a ausência do (s) membro (s). Por isso muitos deficientes (Órfãos e Físicos) desenvolvem muitos talentos e se aperfeçoam em muitas coisas.

O Relógio da vida.

Quando estamos diante de uma perda , conseguimos perceber que o relógio da vida não se atrasa nem se adianta. É aquele momento exacto. E é no exacto momento que percebemos profundamente o quão valioso é o nosso tempo. Não se arrependa de um abraço que ficou por dar, de um beijo, de um carinho ou de um simples " oi, tudo bem? ". Faça valer a razão de ainda respirar, porque quando ele resolver parar, quer para nós ou para algum ser vivo que amamos, vai doer. A dor será inevitável porém amenizada com todos os bons e maus tempos passados junto daquele que cujo o tempo parou. Chore, chore bastante mas chore com a certeza de que não foste relapso ao tempo.

Uma espécie de perda

Usamos a dois: estações do ano, livros e uma música.
As chaves, as taças de chá, o cesto do pão, lençóis de linho e uma
cama.
Um enxoval de palavras, de gestos, trazidos, utilizados,
gastos.
Cumprimos o regulamento de um prédio. Dissemos. Fizemos.
E estendemos sempre a mão.

Apaixonei-me por Invernos, por um septeto vienense e por
Verões.
Por mapas, por um ninho de montanha, uma praia e uma
cama.
Ritualizei datas, declarei promessas irrevogáveis,
idolatrei o indefinido e senti devoção perante um nada,

(– o jornal dobrado, a cinza fria, o papel com um aponta-
mento)
sem temores religiosos, pois a igreja era esta cama.

De olhar o mar nasceu a minha pintura inesgotável.
Da varanda podia saudar os povos, meus vizinhos.
Ao fogo da lareira, em segurança, o meu cabelo tinha a sua cor
mais intensa.
A campainha da porta era o alarme da minha alegria.

Não te perdi a ti,
perdi o mundo.

"A morte não é a maior perda da vida,mas sim,quando perdemos a alegria e toda esperança de vivermos a vida."

⁠Estamos condenados a escolher e toda escolha pode acarretar uma perda irreparável.

A vida não te traz de volta o que perdeste. A vida unicamente te faz sentir dor infinita pela perda e arrependimento.

Ser mãe, ela aprendeu da maneira mais difícil, tinha tanto a ver com a perda quanto com o amor.

há datas que nos marcam, acontecimentos que nos entristecem, acontece com todos nós, a perda é sempre difícil, e nos sufoca nos deixa com uma série de interrogações, e é como se ruísse o nosso chão, mas há sempre uma força que nos ajuda a caminhar ...

Corremos atrás, brigamos, defendemos aqueles que nos tem.
⁠Se nunca tivemos não é perda
E sim, ILUSÃO!

A pior perda de um homem, é a quebra do seu maior espelho:
A amizade com seu Deus!

Perda de vida

Você fantasiar e fazer muitos planos pra sua vida ,se não for dentro daquilo que a vida quer pra ti ,então todos os seus planos serão fantasioso e você deixará de viver o que a vida lhe reservou e tudo não passará de perda de vida .

a maior dor que existe é a perda de uma amizade,que você achou que ia durar pra sempre

Levante-se o muro entre o passado e o amanhã;
Emoção e a razão;
Amor e o ódio;
Vingança e o perdão;
Saudade e o desapego;
Guerra e o sossego;
Medo e o certo...
Difícil é saber que a necessidade de isso acontecer é inevitável, imutável e irremediável
Os muros se levantam pra mostrar que ainda há algo a viver, mesmo se temer
o medo não pode reinar.

Uma perda causa uma dor (saudade) irreversível, sem término, sem fim. Às vezes dói tanto, mas tanto, que chega a doer mais do que o dia em que aconteceu. Aproveite ao máximo, antes que vire apenas lembranças pra contar. O agora é uma dádiva, é por isso que o chamamos de Presente!

Não dê conselhos a quem pede esperando ouvir aquilo que quer e não o que precisa ouvir, é perda de tempo, é gastar saliva à toa. Não ajude esse auto iludido alimentar suas neuras, ou diga a verdade, ou cale-se!