Sentimentos de Filósofos

Cerca de 21226 frases e pensamentos: Sentimentos de Filósofos

Quando há uma discussão não há um correto e outro errado: Há apenas percepções e sentimentos diferentes.

Inserida por Alvaro69

Sejamos reais;
Sejamos sentimentos;
Sejamos intensos.
Assim, permaneceremos ETERNOS.

Inserida por AllyssonMagal

Adoro poemas, pois eles entendem meus sentimentos.

Inserida por Viihchan

Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(

Inserida por WendhyOliveira

Escuto uma musica que mexa com os meus sentimentos
Um tanto suave para demonstrar a minha calma
Ou uma um tanto agressiva que fale da minha frustração
Mas que na verdade eu quero escutar o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhos Fechados

Diante de tudo fechei os olhos, olhei em volta do meus sentimentos, mas era apenas sonhos. Abrir os olhos e vi que todos estavam de olhos fechados.

Inserida por Fernand0S

Os sentimentos escorrem, nada penetra. E eu me pergunto, será que esquecer é o mesmo que ter perdido?

Inserida por Nanelemes

Doces sonhos nos meus sentimentos depravados...
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Alguns sentimentos são iguais á ser criança.
O único problema é que quando criança queremos crescer e depois que crescemos desejamos voltar a infância.
Pequena Sófia.

Inserida por themrwelligton

Ser poeta

Ser poeta é muito mais do que apenas escrever,
é colocar sentimentos em um papel,
é ir mais alto, é ser mais alto,
é brilhar,
é ter sonhos, é acreditar neles e conquista-los
É amar, é ir além,
além de onde o homem pode ir,
Ser poeta é ver beleza em um poço escuro,
é nem sempre saber o que escreve
mas escrever o que sabe,
é brincar com as palavras e não com os sentimentos,
é enxergar o mundo com outros olhos
olhos de quem sabe amar'

Inserida por TamiresVenzel

O problema é que às vezes as pessoas esquecem que você é humano, que tem sentimentos e é falho. Que necessita de um espaço, um tempo, de cuidados também.

Inserida por AdrianGras

Sentimentos falam alto
Sentimentos forte
Sentimentos que sinto por ti
Me faz querer estar ao seu lado
Me faz querer te beijar

Inserida por JuninhoMinakawa

A timidez é a privacidade de expressar os nossos sentimentos!

Inserida por Anacletoantonio

Queremos mais e mais preencher nosso coração com o vazio,sentimentos mesquinhos, recheados de ilusões!

Inserida por SamuelRanner

a poesia não morre,
em um ato que padece,
são mutos dos nossos sentimentos,
passados num tumulto,
apenas um tumulo de ressentimentos,
todas flores a ato esplendoroso do qual
morremos por cada sentimento.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O amor não é uma forma plena de sentimentos, ele é uma forma de dor. A felicidade sim, é a mais perfeita forma de amor!

Inserida por GabrielSkrilatt

Mogoe muitas mulheres, brinque com os sentimentos delas ...
E quando você menos esperar, você irá se magoar por uma que você não esperava.

Inserida por DayaneDCDR

O amor é constituído por um montante onusto de sentimentos que propicia alívio espiritual. A magia que consome e preenche a alma não causa consequências somente àquele que ama. Quando o amor se faz por completo no ser humano, ele ultrapassa as barreiras da alma. O supremo encanto, contido no interior do ser, transborda para o universo. Ele atinge e causa efeito também àqueles que rodeiam o portador do amor.

Inserida por dhiefersonlopes

Que a gente possa ter uma inundação de bons sentimentos, de bons momentos ... e dos maus momentos apenas o necessário!!! Porque o importante é que o saldo sempre seja positivo!!!

Inserida por damieth

A vida é tão curta pra ficar carregando mágoas, rancor, raiva ... deixa todos os sentimentos negativos pelo caminho e aproveita a brevidade da vida para amar, sorrir, ser feliz ao lado das pessoas que escolheu estar, que aprendeu a amar!!!

Inserida por damieth