Sentimentos de Filósofos
LÁGRIMAS OCULTAS
Nesses meus sentimentos ocultos
Onde lhe guardo todo o amor,
Nessa imensa paixão, nesse calor,
Nas ansiedades que comigo vive...
Apenas te vivo esperança, querida.
Outrora fui realidade, uma vida,
Uma existência que eu jamais tive,
Uma luz que nunca me brilhou.
O que agora me faz amar você
É o que tanto busco compreender
Nas verdades que eu não tenho
E que nem por um instante eu sou.
Mas sei que ninguém me vê passar
Dentre as estrelas do céu imenso,
Sob a razão que comigo ignora,
Nem no coração que por você chora
Nas noites plenas e brancas de luar.
Nessas lágrimas que me faz perecer
Eu só não quero ocultar novamente,
O sonho, a busca que me faz viver...
O que é de mim tão simplesmente
Uma esperança de reencontrar você.
Felizmente sentimentos são únicos, não mensuráveis, recônditos em cada ser vivente, formando a essência da personalidade humana e possibilitando a individualidade de cada um de nós.
Vai... Tire o mofo dos sentimentos nobres. Retire do armário o prazer de viver e conviver com a elegância, a educação e a boa vontade. Convide para passear o desejo de ajudar,
fazendo a sua parte para angariar doces frutos amanhã. Ande de mãos dadas com a gentileza e tenha companhia agradável ao seu redor.
meus sentimentos estão mortos no teu terrível sacarifico,
eles te levaram no estante que mais te desejei,
sinto tudo que eles sentiram a escuridão no coração,
tenho um mostro dentro de mim e está faminto,
morremos no fato que estamos vivos,
minha vida esta dentro do teu coração,
perpétuo, sentimento, tudo pode ser destruído menos que sinto.
olho para o céu que vejo são meus sentimentos por você...
tudo está na beira de um precipício,
me calo em tuas pertubações,
tudo desaba em pequenos sonhos,
estamos realmente mortos.
por celso roberto nadilo
sinto as farpas do teus sentimentos,
tudo morreu no momento que me deixou,
olho o tempo sinto que nada esta certo,
as pessoas não amam mais,
a apenas o desejo mais nada que toque o coração.
por celso roberto nadilo
Eu sempre tentei fazer você entender a veracidade dos meus sentimentos e a opressão de cada palavra não dita. Em resposta, sua razão diz que não pode ser, mesmo que no fundo seja totalmente o oposto ao que você realmente quer. No entanto, eu não consigo te esquecer e cada vez que eu tento desviar o vazio deixado por um amor não correspondido, a gravidade enigmática do seu corpo me puxa de volta para o seu estranho mundo. Foi através do castanho escuro dos seus olhos, que eu pude ver uma nova cor opaca impermeabilizante de dores e tristezas, algo que findou na minha alma qualquer vazio esquecido por outros males do passado. Admiro seus mínimos detalhes moldados por um escultor que ama a arte, você foi delicadamente lapidado por suaves mãos que sensibilizam a verdadeira essência do encanto natural, alcançando a perfeição. A delicadeza dos seus lábios imutáveis, chega a ser mais suave do que imaginação macia que tenho do toque de uma nuvem. O seu perfume compara-se as mais raras essências, desejadas por grandes socialites mundiais e pra isso você não precisa vir revestido de ouro ou pedra preciosa, ter o prazer de senti-lo vale toda riqueza que o dinheiro não paga. Em tudo, sinto inveja de quem tem a permissão de te tocar, ou mesmo quem possui a reciprocidade do seu amor, digo que esta e sortuda por ter em posse a relíquia admirada por grandes pintores que fidedigna a influencia de um movimento artístico. O que para esta simples mortal que te escreve, você seria apenas a replica de um Picasso pendurada em um museu de Paris: intocável, irrealista e distante.
Os versos meus são tão seus que me tocam a alma
Sei que os teus sentimentos se fazem tão verdadeiros
Que tem um pedaço deles em mim...
Portanto quero habitar-te
Amar você...
todas experiencias são um fato exposto...
entre a alienação de todos sentimentos...
existentes no espaço contido no coração.
no vasto vazio, meus olhos,
perde - se na vastidão dos meus pensamentos,
a infâmia me persegui no proposito da convergência,
dos meus ideais,
o controle do sistema está dentro do coração,
nossa fé manipulada,
pela vontade de muitos é transmitida por correntes,
na escravidão o mundo é dos primatas,
tudo nessa vida de primata,
o objetivo é viver entre eles, podem transmutar,
o privilegio é de poucos ate dominar,
nessa matrix vivemos.
lutamos pela liberdade e igualdade,
somos muitos somos forte,
vivemos não nossos mesmo,
vivemos para que nossos filhos não tenham que lutar,
somos a soma de fatores de medo,
entre todos dias vivemos um tempo é soma de todo nosso.
por celso roberto nadilo
E eu adorava colecionar.
Colecionava sentimentos extintos, amores rasos, indivíduos artificiais.
Colecionava dores, esse era o maior álbum. Colecionava as minhas, as suas, e as que perdiam ao meio do caminho.Colecionei amores, mas, esse é trabalhoso demais. Requer tempo e atenção individualizada, cada figurinha em seu lugar.
E agora está em exposição!
Comece o seu dia com sentimentos, idéias e energias positivas.
Amanheça em novidade de vida, acreditando que tudo é possível ... basta você querer.
Alimente sim, a expectativa de que apesar de tudo, apesar de nós mesmos ... a vida, o dia pode e vai ser diferente.
Não comece o dia dizendo que não vai conseguir! Como saber? Afinal você nem tentou !! Insista, não desista!
As coisas que nos parecem mais difíceis, chegam até nós para nos lançarem desafios e nos ensinarem a sermos pessoas melhores.
Hoje é um ótimo dia para que você comece a se ver por um melhor ângulo... seja otimista, você consegue! Olhe pra dentro de si mesmo(a), se examine e se preciso for faça uma bela faxina. A casa quando está limpa de "entulhos", a alma agradece.
Se lembre que você é quem faz o ambiente onde está e quando as coisas fugirem ao seu controle... bem... apenas respire e recomece de onde parou, sem culpar-se mas entendendo que equilíbrio e auto-controle são conquistados dia após dia. Por isso... tenha mais paciência com você!
Viva um dia de cada vez... e isso significa que acrescentar preocupações do amanhã ao HOJE só vai te levar á ansiedade, desequilíbrio, impaciência e muito mais outros sentimentos que nos são nocivos.
Experimente falar de esperança, de conquistas... Afasta dos lábios essa tendência que temos de enumerar a quantidade de obstáculos que se contrapõem aos nossos objetivos. Por favor!
Viva a plenitude da vida... Viva um dia de cada vez... e seja feliz sempre..
Tenho palavras e sentimentos presos dentro de mim, não consigo liberar, o medo e a vergonha me tomam de conta...
Reflexão do Dia
Cuide da sua alma, do seu coração, dos seus sentimentos.... Eles são a sua essência e convivem com você 24hs por dia. Se ai dentro de você tudo estiver em sintonia, você tera força suficiente para encarar toda e qualquer dificuldade da jornada. Cada ser humano emana exatamente o que dentro de si próprio, portanto quando você esta em sintonia com você, com Deus, e com o mundo que te cerca, tudo tende a caminhar positivamente.
Há, sou assim, vezes amável, vezes cruel, as vezes covarde por ocultar os meus sentimentos, durão para ocultar os meus medos, me arrisco para chamar a sua atenção, me escondo quando me procura, quando vou me declarar me falta palavras.
Há, não me intendo, não sei se sou herói ou bandido, há este tal amor.
Podemos falar sobre nossos sentimentos, trazer a tona o que de mais belo existe em nosso interior, mas poucas pessoas realmente vão entender o que significam suas palavras e os seus sentimentos.
Não tenho vergonha de expressar meus sentimentos. Sentimentos não podem ficar guardados, pois ele é principal base de uma relação, seje ela qual for. E são os seus sentimentos, que fazem de você, ser você.
o que mas mi magua e ver os sentimentos diferentes como Ex;axo que voces ja sabem porque que quando nos amamos nem sempre se sintimos feliz e a mas disgraca e quando nos homens amamos as mulheres e as mulher quando nos amamos tambem nem sempre nos amamos so queremos brincar as vezes isso nao e um comportamentos de um homem e de covarde mulher e para ser respeitada porque quando nos nao respeitamos as nossas mulher nao xtamos a nos respeitar nos homens o conselho para todos wi que namorao
Externar sentimentos que possam sim; demonstrar manifestações de positividade. As quais podem dar um direcionamento para apontar; um específico rumo para tudo ou também, com relação à própria vida em si. Mas as manifestações que vibram positivamente; não somente beneficiam aquele que as emana, como também, os que a recebem como uma forma de amor fraternal.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos