Sentimentos de Filósofos

Cerca de 21218 frases e pensamentos: Sentimentos de Filósofos

[..]Vago por dias e noites como um verdadeiro romântico sem causa, existem muitos sentimentos e nenhum destinatário definido. Há tanta coisa a ser compartilhada que chega a ser pesado o fardo de carregar tudo isso sozinho. Ainda sim, continuo a sonhar e carrego comigo os meus sonhos e estes por sua vez me carregam aliviando um pouco o peso dessa tal realidade. [...]

Inserida por luanemilio

Estou submerso em textos,
em sentimentos,
ate mesmo as lágrima me fazem soluçar,
sinto um medo tremendo,
e só você pode me salvar.

Inserida por cezarfruhaufs

E chega uma hora, em que sua mente começa a se autolimitar. Limita seus sentimentos. Limita seu caráter. Limita suas atitudes. Limita tudo que vê pela frente. E não é que você acaba se acostumando com isso? Você se acostuma a ser mais frio com as pessoas que te querem bem. Costuma a não se importar com o que as pessoas vão pensar sobre você. Sobre como você está agindo. E assim vai, até que você encontra uma pessoa que vai tentar te libertar desta limitação eterna, então ela vai embora, e você não encontra mais motivos para ser feliz. E ai a limitação volta. É algo assim, meio difícil de explicar.

Inserida por annamarquesp

Se sentimentos fossem como copos de papel, seria fácil amassar os meus, e depois arremessá-los no cesto de lixo. Que peninha não é mesmo?

Inserida por leoferreira

SENTIMENTOS ANTAGÔNICOS

Odeio por ficar todas as noites esperando por ti;
sabendo o que me espera...

Odeio por nunca conseguir dizer não;
és minha vida...

Odeio por sentir saudades suas,
e por querer estar sempre ao seu lado...

Odeio por me preocupar mais com suas vontades,
do que com a minha própria vida;

Odeio por saber que nunca serás meu,
e insistir em pensar que no fim tudo daria certo;

Odeio por ficar noites sem dormir,chorando,desesperada,
fazendo tudo e, o pior... GOSTANDO
Odeio mais ainda por saber que por mais que eu queira te odiar:
EU TE AMO!!!

Inserida por KamilleWolf

Tentei mas não consegui segurar meus sentimentos, agora estou aqui sofrendo, pois fui burra de não ter deixado como estava.

Inserida por wendel086

"E que eu nunca me torne uma pessoa rancorosa, com mágoas e sem sentimentos bons em mim. Que eu nunca faça outra pessoa sentir o que eu estou sentindo. Que eu continue forte. Que eu não me perca em mim. Amém."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Eu sei um pouco de tudo e muito de nada. Sinto todos os sentimentos que não me ajudam. Falo grandes palavras e não compreendo. Escrevo pequenas frases e me entendo.

Inserida por amandasdr

Sentimentos inesplicáveis são sempre mais difíceis de esquecer!

Inserida por thiagoluiz77

Amor, tentei expor meus sentimentos
Aprender até com o tempo
Que não vivo nem um momento
Sem você no pensamento.

Inserida por ClebioCarvalho

Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area

Inserida por rdaymc

Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area...

Inserida por rdaymc

Eu ainda tenho sentimentos muito forte por você, mas aos poucos você faz com que isto se acabe.

Inserida por talitasantoos

Tentando te amar, busquei o amor em pensamentos
Pus no coração sentimentos, Sem querer fiz depoimentos.

Inserida por ClebioCarvalho

"Sentimentos"

Vida sem rumo, vida sem destino
Vida essa da qual sem você, não vivo
Rumo discreto, rumo severo
Rumo em apuros de uma vida sem justos
Sincero coração, sincera emoção
Sincera disputa de um amor sem juras

Juras severas, sem destino, sem rumo e sinceridade;
Provemos a si próprio do quão valioso valemos a nosso sentimento
Seja sincero com si mesmo
Siga seu rumo mesmo que seu destino diga o contrário
Severidade com a pureza mais discreta e oculta que seu corpo possa dar
Seja feliz!
Afinal é o que importa.

Inserida por Brunogja

Filosofar não consiste em multiplicar letras com inteligência e sim falar dos sentimentos com poucas palavras.

Inserida por Charlison

Sentimentos indesisos e ao mesmo tempo tão certeiros, tudo o que indica um amor ou uma amizade forte, as vezes os dois ao mesmo tempo. Confuso não? se não fosse não teria graça ou a magia não estaria no meio disso, ao mesmo tempo que é bonito é imbessil e inutil. Porque eu? na verdade porque a gente? não vou tentar justificar nada e o que eu sinto e o que eu deveria ou não sentir, só que deviamos pensar antes que uma amizade esta em jogo e meu coração também, sorrisos no meu rosto por dois motivos e ao mesmo tempo mais de duas lágrimas explicariam, ou começariam a explicar tudo isso. Não preciso de explicações, mas resolvi deduzir o final desa história. Sem detalhes sobre o que eu queria, eu sabia que poderia terminar bem, só que não iria. Sabia que dependia de mim e que dos outros mais ainda.

Inserida por isadoralustosa

Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.

Inserida por FernandaPimenta

Merecemos sentimentos novos, histórias novas, amor de ida e volta. Merecemos viver contos lindos e ter sempre um companheiro inteiro ao nosso lado. Merecemos o melhor, mas só podemos exigir isso quando damos o mesmo em troca (...)

Inserida por comamor

Alguém aí a fim de fazer os meus sentimentos valerem a pena?

Inserida por joyceandrade